Estou sem palavras!
https://www.facebook.com/teaminnova/posts/1662767737354163:0
Leiam a postagem, caso parecido com a pAIN algum tempo atras, um cenário que tinha tudo para crescer e acaba acontecendo o contrário! Lastimável!
Leiam a postagem, caso parecido com a pAIN algum tempo atras, um cenário que tinha tudo para crescer e acaba acontecendo o contrário! Lastimável!
Comentários
-
Vish mano, que tá acontecendo com o CF
-
Smilegate sendo Smilegate.
-
é por isso que os chineses destroem tudo no mundial nossos times desistem das coisas mas pra mim tanto faz. Tem mt pai de familia que se ferra o mês todo pra ganhar 800 reais enquanto os caras ganham dinheiro jogando e ainda desistem.
Tudo bem que eles estavam ganhando menos mas menos quanto? Se eles estão por amor pq desistiram? coisas a se pensar -
É, ultimamente não esta sendo muito bom para o lado competitivo do CF, a 2* equipe esse ano que se desliga do game. Mas prefiro não opinar pois não conhecemos toda a história, apenas ouvimos um lado desse rolo ai.
-
A Smilegate e a Tencent, seja no Crossfire ou em outros jogos, sempre tentaram comprar o "título" de modalidade de e-sport investindo muito dinheiro. Felizmente ou não, esse é o tipo de coisa que não se "compra". Não adianta, Crossfire nunca vai ser um esporte, as empresas envolvidas, o jogo e a comunidade não tem perfil pra isso. Não importa quanto dinheiro injetarem, o jogo sempre será 4fun, um passatempo, algo casual, só pra diversão mesmo. É a mesma situação do jogo de tiro da Ongame, que inclusive já teve o Brasil como vice-campeão mundial 2 vezes e mesmo assim não tem relevância, é ignorado.
Agora, mudando um pouco de assunto, essa Team Innova falou tanto em "profissionalismo", mas essa postagem que eles fizeram vai bem contra isso. Essa nota deles foi feita por amadores! -
É uma pena vendo mais uma equipe se desligando do competitivo do CF. Na época em que a Pain participar do competitivo do CF, eu acompanhava bastante e torcia muito. Mas depois que ela se desligou do cenário competitivo, eu meio que ''parei'' de acompanhar. Espero que novas equipes apareçam e deixa o cenário bem legal!
-
Isso já era de se esperar , infelizmente o CF não da valor nenhum para os profissionais , só pensam "neles" e esquece que sem profissionais não existe competitivo , e sem competitivo o game não evolui ! Mas fazer o que né , eles não dão a minima para isso , só vão começar a da valor quando o perderem os players ...
CrossFire , o melhor Game Free , e melhor que muitos pago -
Mas prefiro não opinar pois não conhecemos toda a história, apenas ouvimos um lado desse rolo ai.
Compartilho da mesma opinião.
Não sabemos o teor do ocorrido em 100%, então, fica complicado estabelecer uma opinião concreta sobre o assunto. -
Me entristece ver o cenário competitivo cada vez mais escasso. Mas como foi citado, temos que conhecer os dois lados para poder dar uma opinião mais exata sobre o caso.
-
é a vida derrotas e vitorias no crossfire
-
Poxa, infelizmente é lamentável.
-
Só nos resta torcer para que o nosso cenário competitivo volte a crescer como vinha acontecendo a algum tempo atrás (saudades do CROSSFIRE Stars 2015 Invitational Brazil). Realmente sem informações dos dois lados fica complicado formalizar uma opinião sobre o caso...
-
A mesma coisa que a SG faz com o jogo, se reflete também no cenário competitivo, ou seja estão defecando, não precisa nem conhecer a historia disso tudo e talz, só sabemos MUITO bem quem é a SG, e vemos o quanto essa comunidade sofre por causa dela, que NUNCA deu a sua devida importância, essa empresa é o CÂNCER deste jogo.é por isso que os chineses destroem tudo no mundial nossos times desistem das coisas mas pra mim tanto faz. Tem mt pai de familia que se ferra o mês todo pra ganhar 800 reais enquanto os caras ganham dinheiro jogando e ainda desistem.
Tudo bem que eles estavam ganhando menos mas menos quanto? Se eles estão por amor pq desistiram? coisas a se pensar
Imagina uma federação de futebol, e um clube, essa federação da auxílio a uns, mas tá pouco se fu***** para outros, então este deve ser o caso, não tem como defender a SG, pq vc acha que a nossa comunidade é tão abandonada, NUNCA saí nada daqui, é só o que eles querem e ponto.
Vc pode gostar do jogo, e defender o jogo, eu sou assim, mas defender essa empresa que sempre defecou em nossas cabeças, não rola. -
Team Innova escreveu:[...] infelizmente a empresa não preza por qualidade e isso pode ser visto de várias maneiras, os jogadores profissionais e as organizações que esse ano decidiram abandonar o game, a falta de suporte contra cheaters dentro do jogo e a falta de respeito da empresa com os jogadores que inclusive colocam cash em suas contas diariamente. [...]
Não precisamos nem comentar a respeito. Se eles, que tem uma ligação DIRETA com a empresa são tratados dessa forma a ponto de se afastarem do jogo, imagine nós, que precisamos de intercessores (GM's)? -
é por isso que os chineses destroem tudo no mundial nossos times desistem das coisas mas pra mim tanto faz. Tem mt pai de familia que se ferra o mês todo pra ganhar 800 reais enquanto os caras ganham dinheiro jogando e ainda desistem.
Tudo bem que eles estavam ganhando menos mas menos quanto? Se eles estão por amor pq desistiram? coisas a se pensar -
Ouvir apenas uma versão da história e deixar sua opinião sobre o assunto é a mesma coisa que solicitar um atestado de ignorância. O fato é que o competitivo do CF está bem longe do seu auge e isso não é de hoje, espero que tenha uma reformulação por parte dos responsáveis. O competitivo atrai muitos jogadores e sem dúvidas é o sonho de muitos, é uma pena ver times saindo assim.
-
A mesma coisa que a SG faz com o jogo, se reflete também no cenário competitivo, ou seja estão defecando, não precisa nem conhecer a historia disso tudo e talz, só sabemos MUITO bem quem é a SG, e vemos o quanto essa comunidade sofre por causa dela, que NUNCA deu a sua devida importância, essa empresa é o CÂNCER deste jogo.
Mas essa não é a questão Wolfs, eles são pagos para jogar SIM, pq tem um público que assiste e acompanha este cenário competitivo, acho que comparar a situação deles com a de um pai de família que recebe 800 por mês não é relevante.
Imagina uma federação de futebol, e um clube, essa federação da auxílio a uns, mas tá pouco se fu***** para outros, então este deve ser o caso, não tem como defender a SG, pq vc acha que a nossa comunidade é tão abandonada, NUNCA saí nada daqui, é só o que eles querem e ponto.
Vc pode gostar do jogo, e defender o jogo, eu sou assim, mas defender essa empresa que sempre defecou em nossas cabeças, não rola. -
Né cara , reclamando de barriga cheia
Se comparar com as equipes mais famosas do FPS da Valve, que ganham em média 3000 dólares mensais... -
A verdade sufocada. Espero que a equipe tenha sorte em sua escolha. As habilidades que eles tiveram no CF iram servir para outro jogo. Essa carta da organização mostra que: O nosso problema diário com os hackers não é sanado por causa da Smalegate. Porque se fosse pela z8 já teria sido sanado a muito tempo.
-
Só digo uma coisa, TRETA
-
Como já disseram em outro post e vou repetir, prefiro ficar sem opinar pois, só ouvimos um lado da história... Pode ser que houve algo a mais.
-
Tudo bem que eles estavam ganhando menos mas menos quanto? Se eles estão por amor pq desistiram? coisas a se pensar
vc ainda é muito jovem pra entender essas coisas.. nem se esforce.. quando vc for mais velho vai entender.
é algo sobre futuro.. sobre reconhecimento.. sobre gratidão.. -
Davidstoned escreveu: »Tem o q se pesar não camarada... ta pensando que é assim?!?!
vc ainda é muito jovem pra entender essas coisas.. nem se esforce.. quando vc for mais velho vai entender.
é algo sobre futuro.. sobre reconhecimento.. sobre gratidão..
Faça por amor a Deus e a recompensa virá com o tempo. Quem acredita sempre alcança; Se você desiste fácil, é porque não era sua missão luar pelo jogo. A esperança é a última que morre. Vou lutar até o fim para ser o melhor sniper que eu possa ser, ou seja: O melhor sniper do mundo e nada vai me fazer parar. Quem acredita e luta, sempre alcançará! O sofrimento enobrece o espírito. Ficarei e lutarei até o final. lembre-se do que nos faz sermos o que somos: Veras que um filho teu não foge a luta! Nunca fugirei! -
Infelizmente se nada for feito a tendência é piorar, não sei o lado da empresa. Mas não acho que uma equipe ia sair por qualquer coisinha e já sabemos muito bem como a SG é e provavelmente ela nem ira ligar para as equipes que estão deixando o jogo, pq quando uma sai sempre ira aparecer outra.
-
Davidstoned escreveu: »Tem o q se pesar não camarada... ta pensando que é assim?!?!
é algo sobre futuro.. sobre reconhecimento.. sobre gratidão..
Não preciso ser mega velho pra entender que não existe só um lado da historia
reconhecimento um pai de família mts vezes não sabe oq é isso e nem por isso desiste -
Chega ser lamentável ver essa equipe acabando assim. Infelizmente a Smilegate não cumpriu com o acordo, e isso é lastimável.
-
Jogador profissional deveria ganhar pelo menos 2000 reais e se possível benefícios como plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico, ticket alimentação e refeição entre outros.
Pergunta pra um jogador profissional de qualquer modalidade ESPORTIVA se não tem todos esses benefícios fora o salário astronômico deles. -
Foram para onde?Para aquele famoso jogo,que CF,diga-se,não passa de um simples clone,onde tem condições bem mais favoráveis aos jogadores profissionais.Sempre é bom ouvir os dois lados,mas não são os primeiros que deixam o game com queixas a respeito da desenvolvedora.
Quanto aos cheater?Dai a situação fica critica,pois embora haja muitos cheaters no referido jogo ao qual eles migraram,não chega nem perto da quantidade que tem atualmente no CF.
Além deles tem muito Youtuber por ai "virando Casaca" para o lado do concorrente,acho que alguns até tendo acesso a conta mod Review,porque assim conseguem muitos mais inscritos que se estivessem exclusivamente no CF.
Não podemos criticar muitos Youtube que agem assim,afinal se eles nem sequer conseguem montar uma sala para gravar (devido ao numero absurdo de cheaters) como vão continuar com o CF?
Única coisa é que neste caso deveriam abrir mão da Conta especial fornecida pelo game,pois não é ético ter esse privilégio e fazer propaganda do concorrente ao mesmo tempo. -
É amigo, as coisas não andam nada interessantes para a SmileGate.
Muitos saem prejudicados. -
Concordo nessa parte, o problema nao foi com a Z8, e sim com a SG