Electric Claws (Deixe sua Dica!)

1O6JVYX.png

Essa Garra alectra é muito show, curto muito jogar modo zumbi e quando pego ela no mapa Catástrofe é GG. Ela tem um poder sensacional, fora que os raios elétrico fritando os zumbis é fantástico. Seria uma boa ela vier em algum lugar da loja que possa ser adquirido para que seja usado no modo Zumbi, vir como uma arma especial para o modo. Minha dica seria que ele viesse no Ticket Zumbi e junto com ela o especial (Bolsa Extra Zumbi) onde você possa esta trocando de armas jogando diversificadamente. Obs: (Ela tem que vir com o mesmo poder que esta no vídeo - Mapa Catástrofe, nada de nerfa ela).

Deixe sua sugestão de como ela pode ser adquerida e usada no CF.
*Arma primaria (Usar ela o tempo que quiser)...
*Arma secundaria (com um estimado tempo de uso)...
*Tempo de uso...
*Como seria essa barra de carregamento? Caso haja tempo...

Deixe fluir sua imaginação e deixe sua sugestão.

Caso queria ver como que é ela em ação assista o vídeo.
Time Electric Claws
https://www.youtube.com/watch?v=25R6RH81rtQ

Editado 1:
*Bom pessoal o intuito é que ela venha somente pro modo ZUMBI ou pode abrir uma exceção pro modo Mutação!

Editado 2: Alguns vão falar que não vai ter venda e ninguém vai querer por que é somente para o modo especifico. A tantos gostos no CF e tem que fazer o gosto de todos! a AA12 Destruidora de zumbi é uma arma que todos falavam não ia comprar, agora todos querem ela. Vai no Agulhas canal 1 e 2 que você só vai ver sala modo Zumbi. (Especifico o novo mapa GRX onde eles tentam ganhar itens permanente e ganhar a AA-12 por 7 dias e munição infinito!)

Editado 3: Uma ideia de como seria ela pro MODO ZUMBI. Ela poderia vir junta à uma arma sendo ela o poder especial dessa arma. A Fal Custon - Camo é a minha dica. Ao carregar a barra o jogador pode esta apertando a tecla R pra poder ativar o especial da arma. Sendo que a Fal Custon - Camo continua a lançar suas granadas que podem ser 5 normais (sem especial já que o especial dela é a Electric Claws ou podem colocar com choques fica a disposição. O tempo de uso da Electric Claws pode ser de 40 segundos ou 1:00 minuto.

"Partiu fritar zumbi com choques elétricos" Agora tem que ver como seria o uso dela. Teria um tempo ilimitado, sendo ela como arma principal? isso tudo tem que ser estudado, por isso que pedi Sugestões de como seria ela no modo "Zumbi".

Comentários

• Bom, se ela fosse vir para o jogo em nossa loja de Ticket's com certeza agente poderia utilizar ela em qualquer modo, não acha?

Isso seria legal, até porque precisam atualizar a loja de ticket's.
  • Não acho uma boa ideia, como o amigo acima disse, se viesse a loja/tickets ela seria liberada para todos os modos o que claramente acabaria com o game, já basta ela estar presente nos modos Batalha, Super Soldado e S.S & P.D.
  • Acho que poderia sim , mas somente para modos como MZ , Mutantes e Batalha / S. Soldado .
    Pois não iria fazer sentido ela em modos como C.E , P.D e C1S .
  • Não acho plausível adicionar esse item em outros modos, pois se trata de um item de Modo batalha e modo zumbi, que até no modo zumbi só tem em um mapa.
  • vandinhouuo escreveu: »
    Acho que poderia sim , mas somente para modos como MZ , Mutantes e Batalha / S. Soldado .
    Pois não iria fazer sentido ela em modos como C.E , P.D e C1S .

Justamente isso, mas intuito do uso dela seria exclusivo pro MZ, podendo abrir exceção pro modo mutação!
    GoMeZs escreveu: »
    Bom, se ela fosse vir para o jogo em nossa loja de Ticket's com certeza agente poderia utilizar ela em qualquer modo, não acha?
    Isso seria legal, até porque precisam atualizar a loja de ticket's.

Acho que pros outros modos ficaria muito apelativo, mas pro modo zumbi e mutação seria uma boa!

[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n846209]Não acho plausível adicionar esse item em outros modos, pois se trata de um item de Modo batalha e modo zumbi, que até no modo zumbi só tem em um mapa.[/QUOTE]

"item de Modo batalha e modo zumbi"

Falou tudo agora, tipo. Curto muito a Electric Claws, e ela vir na loja de ticket por exemplo pra ser usado no Modo zumbi como uma arma especial seria uma boa. Amor fritar os Zumbis ♥
    CleitonVL escreveu: »
    Ótima sugestão seria OP no Modo Zumbi!

Pensa ai, ganhando ela nos tickets. "Partiu fritar zumbi com choques elétricos" Agora tem que ver como seria o uso dela. Teria um tempo ilimitado, sendo ela como arma principal? isso tudo tem que ser estudado, por isso que pedi Sugestões de como seria ela no modo Zumbi.
    vivip escreveu: »
    Não acho uma boa ideia, como o amigo acima disse, se viesse a loja/tickets ela seria liberada para todos os modos o que claramente acabaria com o game, já basta ela estar presente nos modos Batalha, Super Soldado e S.S & P.D.

O nome já diz. MODO ZUMBI. Não será liberada para outros modos apenas ZM. Alguns vão falar que não vai ter venda e ninguém vai querer por que é somente para o modo especifico. A tantos gostos no CF e tem que fazer o gosto de todos! a AA12 Destruidora de zumbi é uma arma que todos falavam não ia comprar, agora todos querem ela. Vai no Agulhas canal 1 e 2 que você só vai ver sala modo Zumbi. (Especifico o novo mapa GRX onde eles tentam ganhar itens permanente e ganhar a AA-12 por 7 dias e munição infinito!)
  • Bom dia, WB_FaitH!

Evite postagens consecutivas, aprenda a citar varias postagens em um só post, quer saber como?

Abaixo deixarei o guia para auxiliá-lo no mesmo:

Tenha um bom dia. ;)