PC
bom tenho um pc , core 2 duos , 3 de ram , 180 de hd , eu posso colocar QUALQUER PLACA DE VIDEO NELE ? ou tem que ser algum certa para ele , e para mim poder ter uma jogabilidade melhor , e so trocar a placa ou tenho que trocar algo a mais tmb ?
Comentários
-
Olá! Qualquer uma não, pois se caso você colocar uma mais avançada pode dar muito "gargalo" junto com o processador e você não irá conseguir aproveitar tudo da sua placa de vídeo.
Te aconselho: 9400GT 1GB/ GT740/R7 250/R7 250X/GTX750/R7 360/R7 260X.
E claro, uma fonte maior, acima de 400watts REAIS eu recomendo para poder dar conta da configuração. -
A may já disse tudo
O que seria bom ai , aumentar a sua RAM se você puder , agora uma placa boazinha , 9800GT 1 GB , se for só para crossfire vai ser ótima , agora se for para mais jogos , GTX 750 ou a R7 260X -
Recomendo botar uma fonte +500 watts REAIS.
-
Recomendo é trocar esse PC.
Com isso ai tu só consegue jogar CF.
Placa mãe que roda core 2 não serve pra nada hoje em dia e não dá pra fazer upgrade de processador com mais cores nela. -
Recomendo é trocar esse PC.
Com isso ai tu só consegue jogar CF.
Placa mãe que roda core 2 não serve pra nada hoje em dia e não dá pra fazer upgrade de processador com mais cores nela.A may já disse tudo
O que seria bom ai , aumentar a sua RAM se você puder , agora uma placa boazinha , 9800GT 1 GB , se for só para crossfire vai ser ótima , agora se for para mais jogos , GTX 750 ou a R7 260X