Aconteceu com mais alguem?

Boa tarde galerinha legal do Fórum. Estou aqui para expressar meu descontentamento com um fato ocorrido no evento TREINAMENTO TATICO onde eu concluí todas as missões que foram solicitadas e NÃO RECEBI o Kit Granada.
No dia 11 a missão era jogar CINCO PARTIDAS EM QUALQUER MAPA PROCURAR & DESTRUIR. Pois bem, concluí 7 partidas e ainda assim NÃO RECEBI MEU KIT GRANADA.
Está lá, para quem quiser ver... JOGUE 5 (CINCO) PARTIDAS EM QUALQUER MAPA PROCURAR & DESTRUIR;
Inclusive salvei aquele quadro de evolução do jogador onde recebemos os parabéns pelas missões concluídas e ali consta as 7 partidas jogadas quando nos foram pedidas somente 5.
Gostaria que, se isso aconteceu com mais algum jogador, que poste, por favor para que eu fique inteirado dos acontecimentos.
Já enviei alguns Tickets inclusive o GM VIRIATO me mandou em resposta que "se eu não recebi é pq não concluí a missão'
Oras.... ou melhor: Oras pois, pois ô GM, vamos honrar o que se nos é oferecido. Pediram-me 5 partidas P&D, concluí 7. Sem mais o que dizer.
Aguardo postagens para saber se isso foi um caso isolado.
Bons jogos, uma boa tarde e que Deus os abençoe.
E como sempre finalizo, se algum GM ou algum jogador for postar alguma coisa, que sejam educados pois é disso que precisamos com urgência no CF. Besteiras e palavrões postados, creiam, vou sugerir ban temporário para quem postar pra ver se aprende a se portar direito.

Comentários

• Olá, odlorah!

Boa tarde!

Pedimos desculpas pelo caso ocorrido. Em seu novo ticket, por gentileza, anexe a print do evento concluído. Um GM analisará a situação e, em seguida, responderá seu chamado informando o que encontrou em nosso sistema. Ressalto, também, que para que uma partida seja contabilizada é necessário um tempo mínimo de duração e uma quantidade mínima de jogadores presentes.

No mais, espero que sua situação seja resolvida o quanto antes!
  • Aqui aconteceu o mesmo, conclui só o ultimo dia do kit granada. e ganhei as caixas ouro. e nada do kit granada.
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n845972]Olá, odlorah!

Boa tarde!

Pedimos desculpas pelo caso ocorrido. Em seu novo ticket, por gentileza, anexe a print do evento concluído. Um GM analisará a situação e, em seguida, responderá seu chamado informando o que encontrou em nosso sistema. Ressalto, também, que para que uma partida seja contabilizada é necessário um tempo mínimo de duração e uma quantidade mínima de jogadores presentes.

No mais, espero que sua situação seja resolvida o quanto antes![/QUOTE]

[MOD]Apolo Boa noite. Agradeço sua atenção, e adianto que já foi resolvido meus pedidos através do ticket.
    comprovei que havia concluído as missões e, sim, estou ciente de que há a necessidade de um mínimo de 3 minutos de jogo nas missões de evento assim como um mínimo de 6 participantes.
    Grato pela atenção, bons jogos e que Deus o abençoe.
  • MATHEUSRS3 escreveu: »
    Aqui aconteceu o mesmo, conclui só o ultimo dia do kit granada. e ganhei as caixas ouro. e nada do kit granada.

MATHEUSRS3 Boa noite. Se você ganhou as caixas ouro, então houve um erro contigo também, pois as caixas estavam condicionadas à TOTALIDADE das missões do evento, quais sejam: você deveria ter participado do evento como um todo e completado TODAS AS MISSÕES para poder ganhar as caixas ouro. Se as ganhou, foi por um lapso dos mantenedores que não atentaram à isso. Nada contra você tê-las recebido, todavia, luto pela integridade e honestidade para todos os jogadores - você incluído.E, sim, no dia 11 em concluindo 5 missões, você teria o direito de ter o kit granada por 7 dias.
    Bons jogos, uma boa noite e que Deus o abençoe caro MATHEUSRS3