Tela Azul Crossfire X-Trap WIndows 10
Toda vez que inicio o jogo apos carregar o X-Trap da tela azul "SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION and X6va063 is what failed." logo vi que o problema era o X-Trap procurei na net e vi que era uma falta de incompatibilidade com o windows e em outros jogos já estavam com o X-Trap atualizado e funcionando normalmente no windows 10, queria saber como posso arrumar esse erro ? se já atualizaram o X-Trap no crossfire? tentei com a atualização do 17 de novembro e segue a mesma coisa
Windows: Windows 10 Pro Insider Preview Build 14986.rs_prerelease.161202-1928
Windows: Windows 10 Pro Insider Preview Build 14986.rs_prerelease.161202-1928
Comentários
-
Utilize uma restauração do sistema.
Aguardo respostas.
Se não funcionou me contate. -
Olá!
Antes de fazer o que foi dito pelo [P]fOxy, sugiro que veja se seu Windows 10 está atualizado! Geralmente todos os problemas relacionados a tela azul pode ser resolvido com uma simples atualização que está faltando, então sugiro que verifique.
Informe resultados! -
[QUOTE=[P]fOxy;n846052]Utilize uma restauração do sistema.
Aguardo respostas.
Se não funcionou me contate.[/QUOTE]
não posso mudar para a versão anterior pois ela também esta com o mesmo problema e uso esse windows para trabalhar e algumas coisas precisam estar com o windows atualizado também -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n846106]Olá!
Antes de fazer o que foi dito pelo [P]fOxy, sugiro que veja se seu Windows 10 está atualizado! Geralmente todos os problemas relacionados a tela azul pode ser resolvido com uma simples atualização que está faltando, então sugiro que verifique.
Informe resultados![/QUOTE]
o meu windows sempre esta atualizado pelo o que eu vi e problema no x-trap do jogo mesmo que não esta atualizado -
estou com mesmo problema na mesma build, porem vi um pequeno detalhe que vc falou.'' o windows sempre esta atualizado por que uso também uso pra trabalho'' olha cara essa build é para insider ou seja vc esta uma versão de teste ja que vc usa pra trabalho eu não recomendaria usa o windows insider essas build pode conter BUGS ou no caso de jogos ALGUMS jogos não peguei dereito nessas build por não ser COMPATIVÈL mas volta uma build isso não significará que o windows vai ta desatualizado. vc tem que volta ou esperar no meu caso vou volta.
-
XDlucascarv escreveu: »estou com mesmo problema na mesma build, porem vi um pequeno detalhe que vc falou.'' o windows sempre esta atualizado por que uso também uso pra trabalho'' olha cara essa build é para insider ou seja vc esta uma versão de teste ja que vc usa pra trabalho eu não recomendaria usa o windows insider essas build pode conter BUGS ou no caso de jogos ALGUMS jogos não peguei dereito nessas build por não ser COMPATIVÈL mas volta uma build isso não significará que o windows vai ta desatualizado. vc tem que volta ou esperar no meu caso vou volta.