Homenagem a [MOD]May.
Fiz esta pequena homenagem para você May, espero que goste.:D:cool:
Comentários
-
Muito lindos esses soco mortal
Gostei muito do estados unidos
Showw ótimo trabalho! -
Anwww que lindo kkkkk
Ficaram muito top as Skin !Meus parabéns . -
Com toda certeza ela irá gosta, ela é um doce de pessoa, me orgulho de ter ela e outros MOD's na minha lista de amigos no jogo.
Só esqueceram de um detalhe, que o qual foi de marca-lá [USER="8687807"][MOD]May[/USER] ❤ -
Ficou muito top
-
Cutucou a fera, rapaz... Tocou na ferida. Ótimas artes!
-
Ficaram lindas. Bela homenagem.
Parabéns.;) -
Como sempre você indo muito bem nas artes haha. Ficaram lindas, meus parabéns.
-
Nossa mano ficaram lindos.
-
Ficaram lindos! Parabéns pela criatividade
-
woow que lidas
-
Muito lindos esses soco mortal
Gostei muito do estados unidos
Showw ótimo trabalho!Anwww que lindo kkkkk
Ficaram muito top as Skin !Meus parabéns .
Muito obrigado vandinhouuo;)Com toda certeza ela irá gosta, ela é um doce de pessoa, me orgulho de ter ela e outros MOD's na minha lista de amigos no jogo.
Só esqueceram de um detalhe, que o qual foi de marca-lá [USER="8687807"][MOD]May[/USER] ❤
Multi quote bugou aqui.woow que lidas
[QUOTE=[MOD]Sakura;n846131]Ficaram lindos! Parabéns pela criatividade [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sakura valeu pela atenção;) -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n846103]Cutucou a fera, rapaz... Tocou na ferida. Ótimas artes![/QUOTE]
Muito obrigado MOD]Apolo, queria fazer uma homenagem pra ela e como eu sei que ela curte essa arma acho que ela vai gostar:D...Ficaram lindas. Bela homenagem.
Parabéns.;)
Deu bug aqui, eu ia editar o post de cima e acabei fazendo um double post, se algum modo puder juntar esse aqui com o de cima eu fico grato. estou sem multi quote aqui.
. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Incrível, gostei bastante do soco com o tema BRASIL, parabéns.[/FONT]
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n846206][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Incrível, gostei bastante do soco com o tema BRASIL, parabéns.[/FONT][/QUOTE]
Muito obrigado [SC]BiliMeendy, valeu pela atenção;) -
Ownnnn que amorzinho, obrigadíiiiinea ♥ Ficaram muito lindos, Dede hehe. Parabéns pela criatividade, pelo talento, pela homenagem ♥♥♥ salvei todos aqui :o
-
[QUOTE=[MOD]May;n846416]Ownnnn que amorzinho, obrigadíiiiinea ♥ Ficaram muito lindos, Dede hehe. Parabéns pela criatividade, pelo talento, pela homenagem ♥♥♥ salvei todos aqui :o[/QUOTE]
Nossa comunidade que agradece por você ser essa pessoa tão especial. [FONT="]♥❤♡[/FONT]
Aqueles óculos te lembram alguém?:D:D:D
-
dedodechumbo escreveu: »Nossa comunidade que agradece por você ser essa pessoa tão especial. [FONT="]♥❤♡[/FONT]
Aqueles óculos te lembram alguém?:D:D:D -
Lindo eu gostei, acho que ela ira achar também.
-
[QUOTE=[P]fOxy;n846562]Lindo eu gostei, acho que ela ira achar também.[/QUOTE]
Muito obrigado [P]fOxy valeu pela atenção -
Este Soco Mortal-EUA está muito fooooood@!!
Parabéns!! -
Este Soco Mortal-EUA está muito fooooood@!!
Parabéns!! -
Todos ficaram muito lindo. Tuas artes são muito bonita, cara.
Essa soco do EUA foi o que mais gostei. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n846739]Todos ficaram muito lindo. Tuas artes são muito bonita, cara.
Essa soco do EUA foi o que mais gostei. [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Silver, Fico feliz que tenha gostado;):D -
Olha só! quem me dera ter um soco mortal exclusivo hahaha! bom trabalho rapaz!
-
Olha só! quem me dera ter um soco mortal exclusivo hahaha! bom trabalho rapaz!
-
Gostei bastante da skin , Estados unidos bem bonito os detalhes.
-
VLKoOringA escreveu: »Gostei bastante da skin , Estados unidos bem bonito os detalhes.