Fazer com a AK47 Rússia igual o q fizeram com a M4A1-S-Soberana
Esse ''evento'' da M4A1-S-Soberana me fez acreditar mais que o cf possa voltar a ser como era antes, sem tantas desvantagens de jogadores que gastam dinheiro real com o jogo e os que não gastam, e acho q isso motiva as pessoas a quererem voltar a jogar..Façam esse evento dnv com a AK-47 Rússia precisa nem ser ela permanente pode até ser caixas dela. Ela é uma ak simples com mais balas e com a skin da Rússia (muito bonita por sinal),ou seja, ela n é a melhor versão de AK do jogo foi praticamente esquecida pois nem se quer ela tem a baioneta na ponta.
Comentários
-
Sobre questão de arma de Cash , não acredito em ter vantagens para armas de Cash , porém os item sim tem muitas vantagens .
Sobre o o Evento , kkkk muito difícil -
Ela n foi esquecida do jogo nao....
Temos diversas ak nesse estilo a mais recente foi a AK-47 Jasmim se não me engano... acho q o nome é esse...
Sobre o evento. Eu concordo. -
Não vejo desvantagem nenhuma em AK-47 DA LOJA DE GP E AK RUSSIA, se quisesse tirar a desvantagem teria que dar vips, pois entre AKS a única que tem mais vantagem é AK VIP, pessoas que usam mercado negro são pessoas caprichosas que querem belas skins, mas se você não pode comprar skins, há alguns eventos que podem te proporcionar, não muito, pois o servidor precisa de dinheiro para se manter, afinal, o jogo é gratuito.
-
Pode até vir mano e eu apoio, mas como vip man, mesmo você tendo ak russia e m4 soberana, você vai morrer pra vip...
No final vai ter que puxar ou 9a ou m14 -
A z8 poderia fazer um evento com uma arma permanente, mesmo que não seja a AK-47 Rússia. Afinal estamos próximos do natal e ano novo, então ela poderia fazer a boa.
(Sem ser caixas distribuídas do mn) -
A caixa das nações onde tem o AK Rússia não foi esquecida, Muito pelo contrário, é uma caixa muito roletada, Só ver a quantidade de pessoas ganhando armas dessa caixa...Sobre o evento eu acho que se tivermos outro igual aquele não sera tão cedo, afinal o da soberana foi mês passado... :rolleyes:
-
Esquecida? Jamais. Todos os dias vejo jogadores a ganhando no MN. Tenho a minha e acho lindíssima! E não tem nenhuma vantagem, tendo em vista que apenas tem uma skin.