Sugestão de um novo report e um novo vote kick
Já que para se reportar um jogador aqui no crossfire é um processo demorado e para se salvar o replay tenho que quase sempre acabar o fim do mapa, gostaria de sugerir um report dentro do jogo, como no counter strike global. No qual selecionaríamos o jogador usuário de programa ilegal e/ou bug e etc, e o reportaria no jogo. Assim, ao reportar o replay da partida seria enviado a vocês, e vocês fariam sua parte.
Sugiro também que os bans sejam dados por ip, para que o mesmo não volte a jogar.
Ahh srg, mas porque? Porque a maioria dos usuários são patente baixas, que criam novas contas para utilizar programa ilegal, ou seja, banir por conta, ele cria outra e volta a utilizar. É como a hidra, corta uma cabeça, nasce mais duas.
Jogo crossfire a anos, e esse problema de hacker é desde o princípio do jogo. Está mais do que na hora e tomar uma atitude drástica em respeito aos jogadores e colaboradores que compram suas moedas.
Em relação ao vote kick, poderia dar a opção ao criar a sala de ter o vote kick ou não, assim, quem não optasse pelo vote kick, jogaria numa sala sem.
Por fim, espero que seja visto e que discutam a possibilidade de fazer o que citei acima.
Sugiro também que os bans sejam dados por ip, para que o mesmo não volte a jogar.
Ahh srg, mas porque? Porque a maioria dos usuários são patente baixas, que criam novas contas para utilizar programa ilegal, ou seja, banir por conta, ele cria outra e volta a utilizar. É como a hidra, corta uma cabeça, nasce mais duas.
Jogo crossfire a anos, e esse problema de hacker é desde o princípio do jogo. Está mais do que na hora e tomar uma atitude drástica em respeito aos jogadores e colaboradores que compram suas moedas.
Em relação ao vote kick, poderia dar a opção ao criar a sala de ter o vote kick ou não, assim, quem não optasse pelo vote kick, jogaria numa sala sem.
Por fim, espero que seja visto e que discutam a possibilidade de fazer o que citei acima.
Comentários
-
Bom, sobre o reporte imediato no jogo eu gostei, e poderia até dar certo.
Sobre o Vote-Kick, não irá ser uma boa, até porque a retirada do Vote-Kick foi uma conquista da comunidade.
Qualquer sugestão para melhorar o jogo é sempre bem-vinda. -
Ola Tudo Bem!
bom questão sobre report imediato ótima ideia além de ser um grande passo para nosso crossfire, agora sobre Vote-Kick não acredito eu que isso possa voltar devido no tempo que tinha muitas pessoas, eram kikadas sem motivo, como até alguns membro da equipe também eram kikadas então sem possibilidades de voltar..... -
Sobre o reporte , Seria ótimo isso , porém quase impossível de acontecer .
Já o vote Kick e um caso delicado , pois na maioria das vezes ele era utilizado de forma incorreta . -
Meu sonho é um dia eles colocarem essa opção de reporte in-game, mas o vote-kick melhor deixar sem pois era mais usado para tirar os vips, do que os próprios hcks, muitas vezes vc colocava para tirar o hck e todos davam f12, ai o hck colocava vc e geral dava f11, aé tbm era usado para tirar o ACE da sala para outro pegar ou para kikar alguém da sala para amiguinhos entrarem
-
O report no jogo poderia dar certo.
Más quanto ao vote-kick voltar, acho que não seria uma boa ideia. -
Não é uma boa ideia essa de report in-game, pois o principal é salvar e ver o replay se realmente é hacker, com report in-game iriam aumentar muito os falsos tickets e assim atrasando mais o processo de banimentos dos hackers.
Sobre o vote kick, não é uma ideia pois como sabemos, ele era usado de uma maneira bem errada e por isso teve que ser retirado do jogo. -
A suprema corte só baniu 11 pessoas na última lista da vergonha, bota eles para ver os replays!
Aposto que se abrisse vagas só para verificar replay, muita gente, digo, muita mesmo, iria ajudar!
Não dá é para ficar do jeito que tá!
Ou ajeita esse anti cheater para atualizar todo dia, ou ouve a comunidade.
Espero que me entenda, e não fale como o "MODERADOR", mas como player do jogo.
Você, o que tá achando do jogo em relação aos cheaters? Tá bom do jeito que tá? -
Interessante essa sugestão,mas difícil ''vingar''.
-
sobre o report isso seria muito bom, já o vote kick... creio que o pessoal iria usar da forma errada como sempre usaram