AK-47 S e M4A1-S Indie
Eu e meu amor [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] fizemos juntos essas duas armas,avaliem!
Comentários
-
Olá [USER="9423767"]BRKSlaura[/USER],
Gostei bastante das duas armas, mas gostei mais ainda da M4A1!
Minha opinião: A AK-47 ficou bonita, mas eu acho que ficaria mais bonita ainda na versão KNIFE e com menos detalhes, mas do mesmo jeito está linda.
Continue assim -
Olá [USER="9423767"]BRKSlaura[/USER],
Gostei bastante das duas armas, mas gostei mais ainda da M4A1!
Minha opinião: A AK-47 ficou bonita, mas eu acho que ficaria mais bonita ainda na versão KNIFE e com menos detalhes, mas do mesmo jeito está linda.
Continue assim -
Que ak47 Perfeita *-* .Parabéns aos 2 mitos .
-
vandinhouuo escreveu: »Que ak47 Perfeita *-* .Parabéns aos 2 mitos .
-
Lindas! Fiquei com dúvida sobre qual delas é a mais bonita, parabéns pelo ótimo trabalho!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n846628]Lindas! Fiquei com dúvida sobre qual delas é a mais bonita, parabéns pelo ótimo trabalho![/QUOTE]
Obrigada Ripper,fico feliz! -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Incrível, gostei bastante da arma com o índio, parabéns.[/FONT]
-
Estão todas lindas, parabéns pelas artes.
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n846638][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Incrível, gostei bastante da arma com o índio, parabéns.[/FONT][/QUOTE]
HAHAHA,obrigada! -
A skin das duas foram bem posicionadas, mas se colocassem mais detalhes na M4A1-S ficaria muito mais chamativa, embora já esteja.
Parabéns pelo trabalho aos 2! -
Ficaram lindíssimas! Parabéns pelo trabalho em design feita por você e Ozzy.
-
A AK ficou ótima. A M4 achei pouco detalhada, mas ainda assim ficou bonita.
-
Gostei mais da m4, ficou ótima assim! Parabéns!
-
Essa AK está PERFEITA! Se fosse essa skin na versão na AK normal eu ia amar mais ainda.
Parabéns pela arte! -
Nossa ficaram lindas, Parabéns!.;)
-
Ficaram lindíssimas! Parabéns pelo trabalho em design feita por você e Ozzy.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n846743]Essa AK está PERFEITA! Se fosse essa skin na versão na AK normal eu ia amar mais ainda.
Parabéns pela arte![/QUOTE]
Obrigada Silveeeeeeeeeeer -
Sou fã de AK, mas essa M4 superou todas kkkkk
Parabéns aos 2 -
Essa AK esta muito linda, fico imaginando essa AK na minha mão .
parabéns pela arte, -
Achei a M4 "simples" porém, as duas ficaram muito bonitas! A AK ficou bem legal!
-
Essa ak que top, parabéns... m4 fica de fora não, lindas
-
Lindas, más a M4 ficou esplendida.
-
Ficaram perfeitas, mas essa AK mexeu comigo. Parabéns aos dois por essas belas skins.;)
-
Obrigado por todos os comentários seus lindos, que bom que gostaram ♥
-
Meu padrinho [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] mitando como sempre.
-
Ficou foda cara, pena que não curto muito a AK com silenciador porém está muito linda.