Como eu ganhei minha LA Swat ._.
Foi hoje dia 16/12/2016 estava eu um jovem garoto jogando crossfire al no modo Mz GRX, quando derrepente.... me da uma vontade de comprar um pouco de zp pra tentar a sorte...depositei 30k de zp(2 vezes 14k)então fui eu jogar mz novamente(comprei 2 tickets da la swat) quando eu joguei eu ganhei saufsauhfauhfauhfauhfhaufhusasuhfsauhfshau,então é isso '- essa historia emocionante
Meu nick: SK]yCachuu
Meu nick: SK]yCachuu
Comentários
-
Só Deus sabe quando terei a minha já foram tantas tentativas sem sucesso, mais sou brasileiro não perdi minha fé algum dia ela virá
-
Rapaz, só com dois Tickets? Melhor ir jogar na mega da virada haha, sorte grande.
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n846635]Rapaz, só com dois Tickets? Melhor ir jogar na mega da virada haha, sorte grande.[/QUOTE]
Sim haha, mais agora minhas bags estão bugadas ;-; toda vez que troco pra alguma arma da erro ._. -
Isso que é sorte! Ganhei a minha com 50 tickets, achei fácil também. Tem gente que já gastou muito e até hoje não teve a sorte de ganhá-la.
-
Sortudo, hein? Eu ganhei a minha com alguns ticket, que nem lembro ao certo quantos foram.
Mas ela é uma ótima personagem, sem contar com sua habilidade que especial que é excelente. -
Pena que não sou igual a você, ganhar ela com apenas 2 ticket's.
-
Hhueuheheheuehueuee , Parabéns ^^
-
sortudo! muita gente ja gastou muito zp e nada ****
-
Isso é o que chamo de sorte transbordante!
Eu ganhei a minha com 50 tickets, porém, para conseguir um Lobo eu tive que gastar bastante tickets, pra ter uma noção, tenho 8 Bizzons-Ouro e 3 Jacks-Hammer-Ouro -
Sortudo, já rodei 30 tickets e não ganhei nada.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n846697]Isso que é sorte! Ganhei a minha com 50 tickets, achei fácil também. Tem gente que já gastou muito e até hoje não teve a sorte de ganhá-la.[/QUOTE]
Ganhei a minha com 50 tbm
lembro ate hoje,comprei 50 ganhei no 48 kasksak -
Isso que é sorte eu com 50 tickets não ganhei.
-
Eita! tragam as fraldas aqui:p, Eu ganhei a minha com 10 tickets e já achei que tive bastante sorte, imagina com apenas 2... Parabéns! é um char muito legal;)