Servidores só para jogadores vips
Vai rolar essa ideia não de servidores somente pra jogadores vip?
Comentários
-
Tomara man tomara
Além de ser a nossa alegriaaaa, vai ter menos hackers lá... -
Deveria ter quem a maioria que usa hack é quem não tem vip.
-
poderia ter mas acho dificil ter =/
-
com ctz os hackers vão diminuir.. hackers vips são muito poucos, a maioria cria conta fake pra ficar avacalhando. Só vai ter bastante hackers em canal normal, mas se criarem um canal somente pra vip, beneficiaria uns 70% dos jogadores.
-
É o sonho de todos que são vips
-
Nem quero que tenha, os no-vips irão upar mais devagar.
Por que uma vip na sala da 30% mais exp. -
Servidor não sei, mas salas com opções específicas para VIPs talvez isso seja aceito.
-
[QUOTE=[P]fOxy;n847104]Nem quero que tenha, os no-vips irão upar mais devagar.
Por que uma vip na sala da 30% mais exp.[/QUOTE]
Só comprar uma vip q vc vai upar rapidinho. -
Acho que não ! Pelo menos eu não acho justo , ninguém que tem VIP e mais especial que outros que não possues .
-
vandinhouuo escreveu: »Acho que não ! Pelo menos eu não acho justo , ninguém que tem VIP e mais especial que outros que não possues .
-
vandinhouuo escreveu: »Acho que não ! Pelo menos eu não acho justo , ninguém que tem VIP e mais especial que outros que não possues .
Estou certo ou estou errado ? -
isso é uma coisa que eu acho que logo logo ta ai viu pois é uma coisa que todos pedem
-
Vai rolar essa ideia não de servidores somente pra jogadores vip?
Cara, não é servidor pra vip que vai tornar o jogo melhor e sem hacker não. Fazer uma servidor para vip só vai fazer uma segregação dos jogadores. -
Seria otimo se tivesse isso ...s2
-
-
Engraçado o pessoal falando dos no vip como se fossem coitadinhos mas quando entra vip na sala são os primeiros a xingar e falar vip lixo, cotoco etc...
@Topic Seria bom? Sim, vai vir? Provavelmente não? Sabe o que seria melhor ainda que um servidor vip? Um servidor com patente mínima capitão ou major. -
Seria uma boa coisa para nos que tem Vips
-
Desapoio essa ideia pois um servidor assim não mudaria em nada no jogo.
Tem que ser criado um servidor que limita outros tipos de coisas como tempo de criação de conta e histórico de hack. -
Mas o pessoal q tem vip n é obrigado a ficar se juntando com quem não é vip.. 95% dos hackers são ''no vips''
95%? Não é o que a lista da vergonha mostra. A maioria que possui patente maior que "primeiro-tenente" já possui uma vip e foi banido. Muitos jogadores "VIPS", que possuem patente alta, por F.F ou não, usam hack, mas disfarça e alguns não desconfiam por causa da patente.
[USER="2610576"]Alex[/USER] sua sugestão não tem o menor sentido. Limitar por tempo de criação de conta? Então um cara que não joga a 5 meses, que possui uma VIP e é honesto, não pode entrar nesse servidor "especial"?? ... nonsense -
Esse Servidor Seria Otimo ♥ Tomara Que Aconteca