Afastamento do Crossfire AL é do Forum durante as Férias
Boa tarde galera do forum, então queria dizer pra vocês que vou estar me afastando do forum é do jogo, ou seja, não estarei logando. Bem, o conteudo desse topico não é so isso, e sim uma critica, pois afeta todos os usuarios in-game, Bem, pelos motivos obvios, estarei me afastando pelo excesso de Hackers que o jogo esta enfrentando durante o periodo dessas férias, é o servidor não esta me ajudando, pois antes da atualização era ping: 15/35, hoje já e 100/300 ou até mais, aos que ficam espero mesmo paciencia no jogo, e para os Moderadores é GM's uma boa caçada nessa temporada de ferias. Bom Jogo a Todos!
Comentários
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Não está fácil brow, Estou parando aos poucos, mas creio que isso vai passa, até logo. [/FONT]
-
Situação do jogo esta delicada mesmo, é complicado alguem que estuda como eu chegar em casa e querer jogar (quando da tempo) e entrar em salas que estao cheias de hacker. Mas ja passamos por coisas piores aqui no Cross Fire, e suponho q daqui um tempo comece a diminuir esses jogadores sujos!
-
A situação do game esta difícil, más acho que com o tempo isso irá mudar.
-
Eu também estou me afastando aos poucos devido aos hacker e aos usuários que ficam xingando e que não tem educação. O caso do seu ping pode ser resolvido com o programa: Advanced system carie. Ele poderá lhe ajudar.
-
Olá, naumsccp!
Nós compreendemos a sua atitude, e gostaríamos que soubesse que quando desejar voltar, estaremos aqui de braços abertos para lhe receber. \0/ -
Realmente está difícil. Eu sempre aproveito bastante o pós-atualização, mas leva pouco tempo para as pragas voltarem.
Espero que volte em fevereiro, quando as férias escolares acabam.