Servidor Do Nordeste?!
É um assunto bem cogitado dentro da comunidade do CF..
Como um Player comum,eu queria demostra minha indignação como o (PING) de quem mora no nordeste..
No tempo que tinha o servidor do nordeste,tinha altas é baixa..
Baixa:Entrava em manutenção,ping subia de vez em quando,é travava as salas..
Alta: Diversão pra todos da sala com uma media de (PING) entre 50 40 30 20 10..
Eu acredito que ele pode sim voltar não sei bem a data,mas eu creio que caso ele volte,muitos jogadores da parte do (Nordeste) voltaria a joga é investir um pouco mais no jogo.
(Meu ping é 100 mas na madrugada ele chega 93..!)
Como um Player comum,eu queria demostra minha indignação como o (PING) de quem mora no nordeste..
No tempo que tinha o servidor do nordeste,tinha altas é baixa..
Baixa:Entrava em manutenção,ping subia de vez em quando,é travava as salas..
Alta: Diversão pra todos da sala com uma media de (PING) entre 50 40 30 20 10..
Eu acredito que ele pode sim voltar não sei bem a data,mas eu creio que caso ele volte,muitos jogadores da parte do (Nordeste) voltaria a joga é investir um pouco mais no jogo.
(Meu ping é 100 mas na madrugada ele chega 93..!)
Comentários
-
Verdade tem que voltar com o servidor do Nordeste, nem sei porque saiu do jogo.
-
Falou tudo, os servidores nordestino poderiam voltar a ativa para os demais membros de lá poderem ter o privilégio de jogar Cross Fire com o ping baixo.
-
Pow mano queria muito que voltasse, meu ping bate 100 no mesmo bate 85 moro em pernambuco queria muito que voltasse o servidor do nordeste tenho certeza que eu investiria mas tenho 3 vips mano se eu tivesse um ping baixo acho que teria todas as vips kkkkkk
-
Se não me engano, esse servidor era pouco jogado (pelo que eu me lembre). Mas poderiam mesmo voltar com ele, até porque tem tantos outros servidores que quase nunca ninguém entra.
-
[QUOTE=[SC]Vicktooria;n846924]Se não me engano, esse servidor era pouco jogado (pelo que eu me lembre). Mas poderiam mesmo voltar com ele, até porque tem tantos outros servidores que quase nunca ninguém entra.
[/QUOTE]
mano tem servidores que ninguem usa, ate usa mas para fazer ff que eu acho isso ilegal se é que me entende mano eu nunca fiz ff upa na raça é melhor só acho...eu acho que deveriam tirar esses servidores que ninguem usa e volta com o do nordeste pelo menos eu, stroiter e varios nordestinos cabra da peste...O nome do serve se eu criasse seria Maria Bonita, Cabra da Peste, Lampiao, ou se não nordestino mesmo -
PolicaSecret escreveu: »
mano tem servidores que ninguem usa, ate usa mas para fazer ff que eu acho isso ilegal se é que me entende mano eu nunca fiz ff upa na raça é melhor só acho...eu acho que deveriam tirar esses servidores que ninguem usa e volta com o do nordeste pelo menos eu, stroiter e varios nordestinos cabra da peste...O nome do serve se eu criasse seria Maria Bonita, Cabra da Peste, Lampiao, ou se não nordestino mesmo
O servidor com o nome Maria Bonita ficou legal, mas Cabra da Peste, ficou melhor ainda, hahaha. -
Boa idéia, achei esses nomes criativos uhehueu
-
Seria ótimo,uma bela sugestão.Um nome bom seria "Área dos caboclos" :V
-
Atualmente esta sugestão é inviável, o jogo já teve servidores no nordeste, mas as rotas usadas pela maioria das operadoras de internet do nordeste deixava o ping dos jogadores mais alto do que quando jogavam nos servidores localizados em SP.
Mas é uma sugestão à ser pensada futuramente, vejo muitos jogadores do nordeste jogando com o ping mais alto que 100, na minha opinião quem tem o ping 10 com certeza tem alguns milésimos de vantagem em relação à esses de ping 100. -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n847051]Atualmente esta sugestão é inviável, o jogo já teve servidores no nordeste, mas as rotas usadas pela maioria das operadoras de internet do nordeste deixava o ping dos jogadores mais alto do que quando jogavam nos servidores localizados em SP.
Mas é uma sugestão à ser pensada futuramente, vejo muitos jogadores do nordeste jogando com o ping mais alto que 100, na minha opinião quem tem o ping 10 com certeza tem alguns milésimos de vantagem em relação à esses de ping 100.[/QUOTE]
Não são apenas milésimos, é sim vantagem..
Digamos que eu to na rampa,indo é voltando apenas com o o personagem aparecendo só o braço da arma..
Pra quem tem ping (100):Voltou da rampa pra base..
Mas os milésimos que faz a diferencia pro ping 10:o personagem ainda ta lá você acaba morrendo totalmente atras da parede..
é também o HitBOX do CrossFire não ajuda muito né,rs.
(HitBOX,é a área aonde o personagem[FONT=arial, sans-serif] [/FONT]toma o dano barriga,braço,perna..etc)
é quando tinha o servidor do nordeste era muito jogado principalmente na parte da tarde..
tinha muito [FONT=arial, sans-serif]problema[/FONT] de conexão mas cara era o nosso servidor, cara sabe qual a sensação de joga com ping 50 40?
pra quem tem ping 100, troca mas rapido,a jogabilidade fica mas fluida cara é demais!
Ficaria muito feliz com a volta dele se for possível é claro -
e sem contar que para matar um play com 100 de ping o cara tem que dar uns 10 tiros ou mas parece que o que tem o ping 10, 20 ou ate mesmo 30 parece que o dano é maior mano seria muito bom o servidor nordestino investiria mas também, agora uma coisa que eu tenho a maior raiva e os hackers mano sou muito p. da vida com esses mulekes queria sabe que sensação eles tem, não deixa quero nem ter essa sensação teria nojo "Área dos caboclos" seria um bom nome a se opinar rsrsrs
-
Tem os programas WTFADT e NameBench, talvez eles possam lhe auxiliar.
-
Já tentei até trans4 com meu modem pro Ping baixa pq ele fica com tesao toda hora ele tá alto porr* bem q ele poderia brox* né aff.