Posso dar meu login e senha?
Eae glr blz? Então um cara do clã falou pra eu dar meu login e minha senha pra ele pra me inscrever em um site de campeonato. Aí agnt ia ganhar 50k de zp por mês. Por causa do beta (ou clãfronto), tipo isso, e agnt ia ganhar 50k de zp por mes se vencecemos o torneio. Eu não dei nada. Fiz certo? Tinha tempo preu dar essas informações, esse tempo exedeu. Se eu errei vou me sentir muito mal! Obrigado pela atenção galera, flow abraços!
Comentários
-
Não passe nunca os dados da sua conta para ninguém.
Aliás, isso é proibido.
.KelK -
Fez errado, cara nunca em hipótese alguma repasse sua conta a terceiros.. E outra, você nem sabe se esse tal de campeonato é verdade.
É por esse, e outros motivos que ficam desesperados atrás de GM para recuperar conta. -
Eu nÃo dei minha conta. O cara disse que ia me inscrever num site la de campeonato. Ainda bem q n dei nada. Olha no post.... Eu falei nÃo dei minha conta. Obg glr pela ajuda.
-
Olá!
Como já avisaram, não é recomendado você passar qualquer informação/dados de sua conta para desconhecidos, não importa o motivo pois nem a equipe de MOD e GM's te pedirá tais informações.
Caso você seja o líder do clã, recomendo a expulsão deste membro. -
Fez certo em não compartilha sua conta, JAMAIS COMPARTILHE SUA CONTA A TERCEIROS!
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n846819]Olá!
Como já avisaram, não é recomendado você passar qualquer informação/dados de sua conta para desconhecidos, não importa o motivo pois nem a equipe de MOD e GM's te pedirá tais informações.
Caso você seja o líder do clã, recomendo a expulsão deste membro. [/QUOTE]
Obrigado. Eu não sou o líder do clã. Eu acabei de entrar nele e o líder do mesmo me requisitou essas informações. Eu não passei. Fico feliz em ter feito certo. Obrigado!
Esta discussão está fechada.