VOIP? Bom ou ruim?
É a primeira vez que apareço aqui no forum para dar uma sugestão, como sou um "ex" jogador de CS:GO sei o quão bom é ter o VOIP para facilitar a comunicação do time. Não posso dizer se seria uma boa ideia colocar aqui no Cross Fire, mas acho que a equipe da Z8 poderia tentar trabalhar nisso.
Claro, assim fica mais fácil para "alguns" jogadores discutirem ou brigarem entre si, porém para aqueles que gostam de levar o jogo a sério, é muito melhor do que perder um tempo X digitando.
É só uma sugestão mesmo, não sei se pode ser ruim ou bom, mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto. Inclusive a da Z8 Games! Obrigado.
Claro, assim fica mais fácil para "alguns" jogadores discutirem ou brigarem entre si, porém para aqueles que gostam de levar o jogo a sério, é muito melhor do que perder um tempo X digitando.
É só uma sugestão mesmo, não sei se pode ser ruim ou bom, mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto. Inclusive a da Z8 Games! Obrigado.
Comentários
-
O VOIP está introduzido em outras versões do game, mas não preciso dizer que a consciência de um brasileiro em um jogo free é outra compara com um jogo pago.
-
Péssimo a comunidade de crossfire é uma merda vc não pode jogar com nenhuma outra arma só merda de arma wogl, não pode usar nem char eu vou lá compro zp pra comprar a víbora aí vai esses cara estranho e me xinga por causa de um char ... af inacreditável agora imagina em relação as armas gasto 140 reais pra comprar uma vip pra NÃO poder usar agora tu pensa o tanto que me xingariam no ''VOIP''
-
Em minha opinião, acho que não daria certo, já penso os hackers xingando agente até por voz, séria chato né.
Mais oque importa é a intenção, os GM's só podia implementar uma opção quando uma sala for criada, aí sim seria útil. -
No CF chinês já tem o VOIP, um grande avanço para o cf.
-
Acho que quando vir a próxima temporada de Ranqueadas esse sistema sera implantado , porem não acho uma coisa que daria certo , pois BR é BR né kkkk
-
Acho que aqui em nossa versão não daria muito certo... Basta observar durante um tempo o chat e verá o motivo, principalmente em uma partida ranqueada.
Eu jogo outro jogo que tem VOIP, lá é super tranquilo. Mas a comunidade do CF é bem diferente e acho que não daria tão certo. -
Ler desaforo já é um saco, imagina ouvir então... ;-; Senhor...
-
O VOIP está introduzido em outras versões do game, mas não preciso dizer que a consciência de um brasileiro em um jogo free é outra compara com um jogo pago.
Não precisas. Ainda mais pelo número assustador de crianças, adolecentes e adultos mau educados no jogo. Os usuários brasileiros precisan melhorar muito sua conduta para com os outros. Agora não é hora de termos suporte VOIP no jogo. -
Acho que não é uma boa, ainda mais que os players já estão acostumados com o uso de TeamSpeak.