Vou ficar sem ?
Tenho mais de 3 mil posts já tenho mais de 1 ano de fórum e nunca tomei infração aqui e não ganhei nenhum CP do fórum sendo que o mod apolo disse que quem tinha preenchido lá tinha ganho dia 15 e eu preenchi e até agora nada
Comentários
-
Talvez esteja ocorrendo algum atraso na entrega dos CP´S, aguarde mais uns dias, provavelmente chegará. Caso não chegue, tente falar com o Apolo, ou envie um Ticket.
-
Eu não ganharei .-.
-
Bom dia, Wolfs15!
Verifique se hoje o CP já se encontra em sua conta. Alguns demoraram a cair, uns usuários receberam na hora outros depois. Se realmente não caiu, nos dê certeza para que possamos verificar o que ocorreu. -
Sim vou verificar de novo hoje
-
Sim vou verificar de novo hoje
Tudo bem, ai você confirma pra gente poder verificar o que aconteceu. -
Não está perdendo nada brincadeira
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n847565]
Tudo bem, ai você confirma pra gente poder verificar o que aconteceu.[/QUOTE]
tutty eu não ganhei ainda hoje
Eu esperei esse fim de semana e nada pf olhem pq eu não recebi ? Eu vou esperar ajuda -
Oi, Wolfs.
Você se inscreveu no tópico?
___
Edit!
Chequei por aqui e você não realizou sua inscrição. Por gentileza, inscreva-se neste tópico e aguarde. Temos um prazo de até 30 dias. Provável que seja entregue muito antes disso. Hoje, quem sabe. -
Tópicos unidos.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n848101]Oi, Wolfs.
Você se inscreveu no tópico?
___
Edit!
Chequei por aqui e você não realizou sua inscrição. Por gentileza, inscreva-se neste tópico e aguarde. Temos um prazo de até 30 dias. Provável que seja entregue muito antes disso. Hoje, quem sabe.[/QUOTE]
eu não tinha visto esse post ainda '-' -
eu não tinha visto esse post ainda '-'
Como não é necessário o tópico, estarei encerrando por aqui.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.