Escolhi a pior época pra voltar a jogar CF :(
~Bom eu estive um tempo ai sem jogar esse jogo, por motivos de bug, COMO SEMPRE ! ai voltei ontem a jogar paah,
e deparei com uma criança já na primeira sala minha ela, em baixo do mapa -.-' bom eu só acho que escolhi a pior época pra voltar a jogar isso, é só essas merdas entrar em férias que começa essas sacanagens de usarem hak, já vi que esses férias vai ser desculpem me pelo termo primeiramente mais " muito fooda de jogar " por causa dessas crianças do karai. FLW ai se vemos ano que vem cpaah....
e deparei com uma criança já na primeira sala minha ela, em baixo do mapa -.-' bom eu só acho que escolhi a pior época pra voltar a jogar isso, é só essas merdas entrar em férias que começa essas sacanagens de usarem hak, já vi que esses férias vai ser desculpem me pelo termo primeiramente mais " muito fooda de jogar " por causa dessas crianças do karai. FLW ai se vemos ano que vem cpaah....
Comentários
-
Paciência, o CF está numa época difícil más nunca irei abandonar este jogo.
-
Tá difícil mesmo...:(
-
A situação atual do nosso querido Cross Fire está caótica, mas creio que irá melhorar.
-
~Bom eu estive um tempo ai sem jogar esse jogo, por motivos de bug, COMO SEMPRE ! ai voltei ontem a jogar paah,
Quando trocarem o anti-hacker, se trocarem o anti-hacker, como fizeram no CF NA cessará este nosso sofrimento. -
Sempre acontece isso, jaja para
-
O CF AL sempre foi assim e a resposta da nossa querida Z8 e ''Estamos cientes do problemas e estamos fazendo com que eles sumam do cf al'' a 4 anos já .
-
Meu amigo entre dezembro e fevereiro vai ser um Longo tempo com essas praga.