Qual reação da sua mãe?
Qual a expressão da sua mãe quando começa a chover?
A minha é exatamente como está no print abaixo:
OBS: Se por possível, postem os print aqui pra gente se divertir A minha é exatamente como está no print abaixo:
Comentários
-
É bem isso haha. Ou quando ela sai e fala pra ficar de olho no tempo, caso chova ir tirar a roupa. Pro azar, começa a chuva bem no meio de uma partida :mad:
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n847074]É bem isso haha. Ou quando ela sai e fala pra ficar de olho no tempo, caso chova ir tirar a roupa. Pro azar, começa a chuva bem no meio de uma partida :mad:[/QUOTE]
Nossa Ceifa, que falta de sorte que tu tem cara. '-' -
Huashuahsaua verdade, e eu dou a sorte dela me chamar no meio da partida.
-
Minha mãe manda logo tirar as roupas do varal. Hoje mesmo, choveu o dia todo.
E é ótimo uma chuva pra ficar em casa, deitado e assistindo um bom filme. -
Nossa, isso me fez lembrar uma coisa ... '-' Vou contar e.e
Estava eu sozinho em casa num belo dia, minha mãe disse que ia me ligar pra ver se estava tudo bem e tals, fiquei esperando a manhã toda e nada de ela ligar, aí deu uma baita dor de barriga do capiroto com rage, aí eu fui pro banheiro né, na hora que comecei a descarregar a carga o telefone toca '-' peguei o papel e passei tão forte que limpou com 1 só papel, quando chego perto do telefone ele para de tocar... ;-; -
Nossa, isso me fez lembrar uma coisa ... '-' Vou contar e.e
Estava eu sozinho em casa num belo dia, minha mãe disse que ia me ligar pra ver se estava tudo bem e tals, fiquei esperando a manhã toda e nada de ela ligar, aí deu uma baita dor de barriga do capiroto com rage, aí eu fui pro banheiro né, na hora que comecei a descarregar a carga o telefone toca '-' peguei o papel e passei tão forte que limpou com 1 só papel, quando chego perto do telefone ele para de tocar... ;-;
Rapaz.. Tom. que historia comovente, e constrangedora. '-' -
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n847217]Minha mãe manda logo tirar as roupas do varal. Hoje mesmo, choveu o dia todo.
E é ótimo uma chuva pra ficar em casa, deitado e assistindo um bom filme.[/QUOTE]
Somos 2, moramos quase perto hoje o dia foi de chuva também, choveu o dia todo e fiquei assistindo um filme com uma pipoca. -
A minha fica normal.
-
[QUOTE=[P]fOxy;n847092]Huashuahsaua verdade, e eu dou a sorte dela me chamar no meio da partida.[/QUOTE]
Na verdade, você tem azar mesmo '-'
[QUOTE=[MOD]Silver;n847217]Minha mãe manda logo tirar as roupas do varal. Hoje mesmo, choveu o dia todo.
E é ótimo uma chuva pra ficar em casa, deitado e assistindo um bom filme.[/QUOTE]
Verdade, Silver. Hoje choveu bastante mesmo.
#Frio -
Quando o tempo está fechado com cara de chuva, minha mãe não costuma a colocar roupa no varal, mas ela faz coisas do tipo quando vou sair de casa e o tempo está com cara de chuva:
Essas imagens definem minha mãe nesse momento. Dá uma raiva...
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n847414]Quando o tempo está fechado com cara de chuva, minha mãe não costuma a colocar roupa no varal, mas ela faz coisas do tipo quando vou sair de casa e o tempo está com cara de chuva:
[/QUOTE]
Tutty, você é igual a mim, hahaha. -
Quem disse que chove aqui no Nordeste?
-
-
A minha se preocupa em proteger os cabelos, depois a roupa do filho dela. Questões de prioridade creio eu.
-
A minha manda eu tirar a roupa da corda, isso sim!
-
A minha se preocupa em proteger os cabelos, depois a roupa do filho dela. Questões de prioridade creio eu.
Isso que é uma mãe cuidadosa. '-'
[QUOTE=[MOD]Sakura;n847489]A minha manda eu tirar a roupa da corda, isso sim!
[/QUOTE]
Poxa, é chato, ainda mais quando agente ta no meio da partida mitando. :rolleyes: -
A velha e antiga frase de desespero , Corre a roupa ta no varal , HAha.
-
Tipo asim
. -
[quote=[mod]tutty;n847414]quando o tempo está fechado com cara de chuva, minha mãe não costuma a colocar roupa no varal, mas ela faz coisas do tipo quando vou sair de casa e o tempo está com cara de chuva:
[/quote]
mlk to chorando de rir bixo kkkkk -
a minha fica mais ou menos assim!