"RECOMPENSA POR REPORTAR"
bom galera, eu jogo o game a mais ou menos 5 anos, e desde essa época a onde hackers NÃO PARA!
a galera reporta muito pouco, é uma coisa trabalhosa, leva tempo se a internet for ruim, tem que rever o replay pra achar o tempo/round em que o hack foi "visto" enfim, muito complicado!
acho que se a z8 desse uma recompensa a cada report os jogadores se sentiriam "menos frustrados" do que se sentem normalmente, quando vão jogar e encontrão um hack na sala!
minha sugestão é bem simples e FÁCIL de ser feita
a cada 1 report seria doado 100zp para o jogador que reportou (uma quantidade muito PEQUENA, apenas para "pedir desculpas" pelo hacker na sala)
a cada 10 report,1k e assim por diante.
iai, oq acham?
a galera reporta muito pouco, é uma coisa trabalhosa, leva tempo se a internet for ruim, tem que rever o replay pra achar o tempo/round em que o hack foi "visto" enfim, muito complicado!
acho que se a z8 desse uma recompensa a cada report os jogadores se sentiriam "menos frustrados" do que se sentem normalmente, quando vão jogar e encontrão um hack na sala!
minha sugestão é bem simples e FÁCIL de ser feita
a cada 1 report seria doado 100zp para o jogador que reportou (uma quantidade muito PEQUENA, apenas para "pedir desculpas" pelo hacker na sala)
a cada 10 report,1k e assim por diante.
iai, oq acham?
Comentários
-
Ótima sugestão, Más quantas pessoas reportariam o mesmo player atrasaria muito o sistema.
-
[QUOTE=[P]fOxy;n847102]Ótima sugestão, Más quantas pessoas reportariam o mesmo player atrasaria muito o sistema.[/QUOTE]
è só vê a hora quem reporto primeiro, sei que vai ser trabalhoso mais fazer oque né kk... nós sofre com os hacker e eles procurando quem reporto primeiro kk -
Não irar da certo, i ja tem muitos tópicos sobre isso. e não resultarão em nada.
na minha opinião é uma ideia boa, ninguém gosta de sair do game e ficar reportando a troco de nada -
Não irar da certo, i ja tem muitos tópicos sobre isso. e não resultarão em nada.
na minha opinião é uma ideia boa, ninguém gosta de sair do game e ficar reportando a troco de nada
É uma ótima ideia, eu queria que desse certo sim.
Para todos ficarem viciado em reportar esses jogadores indesejáveis. -
N pode ser por report e sim por player Banido...
Segue a ideia mano...
Vc reporta o jogador e talz... ai se ele for banido ou advertido vc ganha o ZP! -
Não acho necessários isso , acho mais fácil eles colocarem a ferramenta de reporte dentro do Game .
-
Olá, CLICKVRAUUU!
Ficamos muito felizes com sua sugestão, mas infelizmente ela não é aprovada pela nossa equipe responsável. Se for bem analisada até mesmo por você, ela tem muito mais pontos negativos do que positivos. -
A maior recompensa que se pode ter ao reportar um hacker é vê-lo banido na LISTA DA VERGONHA, nada pode ser melhor do que o sentimento de dever cumprido. E outra, isso iria beneficiar muito mais os jogadores desonestos que nós mesmos. Imagine esses jogadores que já usam programas ilegais para "zoar" o jogo, criando várias contas fakes, usando hacker e reportando com a original para ganhar a tal recompensa. No final, seria um tiro no próprio pé.