Interface do game!!!
Olá,queria dar uma sugestao a respeito da interface 2.0 do game.Bom primeiramente,na minha opniao esse interface esta tendo muita queda de FPS em certos computadores,enquadros de tela cortados,eu acho que essa interface é meio que ``pesada``,porque nem todos ou computadores conseguem suportar os efeitos em que nela existe,entao proponho aqui uma ideia de interface mais leve e simples,sem muitos efeitos,com uma bela imagem do jogo ao fundo,uma coisa em que nós ficariamos orgulhosos de ver que o jogo ainda pode ser melhor do que é.
PENSEM NA QUALIDADE DO JOGO POR FAVOR,POR NÓS JOGADORES.OBRIGADO!!!
Comentários
-
Ótima ideia, Más hoje em dia quem tem um PC que não suporta cf?
-
Por incrivel que pareca tem gente que nao tem condicoes de comprar um pc mediano,eu por exemplo sofro muito com o PC que tenho,muito ruim,nao roda quase nada...
-
Realmente você está certo. Quando vou jogar quase não carrega nada, tecnicamente falando, essa interface está muito pesada para suporta os conteúdo que nele mostra, como Eventos, Comunicado etc.
Poderiam modificar essa versão da interface 2.0 para deixá-la mais "leve" para que nós possa visualizar os conteúdo com mais agilidade e rapidez. -
Na verdade o interface não está pesado e sim Bugado .
-
patrickdalpn escreveu: »Olá,queria dar uma sugestao a respeito da interface 2.0 do game.Bom primeiramente,na minha opniao esse interface esta tendo muita queda de FPS em certos computadores,enquadros de tela cortados,eu acho que essa interface é meio que ``pesada``,porque nem todos ou computadores conseguem suportar os efeitos em que nela existe,entao proponho aqui uma ideia de interface mais leve e simples,sem muitos efeitos,com uma bela imagem do jogo ao fundo,uma coisa em que nós ficariamos orgulhosos de ver que o jogo ainda pode ser melhor do que é.
Bom, eu já dei a solução para isso na área de guias. Veja: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/846368-resolvendo-queda-de-fps-online -
[QUOTE=[P]fOxy;n847100]Ótima ideia, Más hoje em dia quem tem um PC que não suporta cf?[/QUOTE]
Na verdade muita coisa mudou no CF, várias adições ao jogo, só que eles não excluíram os arquivos inuteis do game, o que o tornou muito pesado. Meu caso por exemplo, no meu notebook jogava tranquilamente no começo do ano a uma média de 90 fps, mas a cada atualização isso veio caindo bruscamente, hoje não consigo jogar mais jogar no meu notebook, se chegar a 50 fps é muito.
[USER="2260891"]topic[/USER] totalmente apoiado. -
Boa sugestão, mas peço que tenha paciência e aguarde que em breve teremos novidades no mundo do Crossfire.