Sobre reportes...
Olá, gostaria de tirar uma dúvida, quem souber responde aí. Hoje entrei no jogo e nas duas salas que joguei tinha trapaceiros com visão além do alcance (wallers). Pois bem, dediquei meu tempo pra reportar o segundo que tava muito na cara de pau (e tinha VIP). E há um tempo atrás fiz um post reclamando muito sobre como não adiantava reportar, pois depois de reportar não sabíamos o que tinha acontecido com o trapaceiro. Hoje a gente tem a Lista da Vergonha e eu gostaria de agradecer MUITO por isso. Minha dúvida: uma vez que a gente reporta o cara, e é certeza que ele tá de cheater, a gente tem que esperar pra ver se nas próximas listas ele vem (o que parece que não acontece), ou podemos depois de um tempo reportar de novo? Aí que vem a dúvida, pois eu já vi post aqui no fórum dizendo que só deve reportar uma vez, e eu acho injusto esse tipo de jogador continuar dividindo os mesmos servers que eu, que jogo limpo. E se vocês jogam o jogo, sabem a diferença que um waller faz na sala, perde toda a graça.
Ps: desculpa pelo textão, mas eu me emporto com o jogo, se não, não estaria aqui escrevendo tudo isso ****.
Ps: desculpa pelo textão, mas eu me emporto com o jogo, se não, não estaria aqui escrevendo tudo isso ****.
Comentários
-
Creio que numa situação dessas,você não é o único a notar e reportar esses jogadores no jogo,e com isso é mais coerente dar apenas um reporte já que outros jogadores com certeza tiveram a mesma atitude de reportar-lo e consequentemente ser analisado e julgado da forma cabível a isso.
-
Concordo. E deve ser grande o número de reportes, por isso jogadores que eu reportei há muito tempo continuam no jogo, alguns eu já até encontrei usando de novo. Esse é o problema na minha opinião, eles continuam lá. Por isso eu acharia válido de duas uma, ou eu reporto de novo, ou eles analisam reportes antigos.
-
Olá, Mozart!
A partir do momento que você encaminha a sua denuncia, ela será recebida pela nossa equipe e não será deixada de lado. O que pode acontecer, é você denunciar e ficar acompanhando para ver se ele entra na lista da vergonha naquela semana ou outra e ele não aparecer. Esse caso pode-se dar por alguns motivos: 1 - O cara pode não ser julgado como ilegal, ou 2 - O cara pode ainda não ter sido julgado. Assim como tickets de contas e outras informações, nossa equipe recebe diversas denúncias diariamente, sendo assim, algumas demoram a ser analisadas.
Independente das duas hipóteses, não se deve enviar mais de uma vez o mesmo replay, pois como eu disse, uma vez o replay enviado, ficará arquivado com a equipe responsável pela análise, e se o mesmo naquele replay não foi julgado como condenado, não vai ser enviando várias vezes o mesmo replay que ele será condenado.
Nesse caso, se tiver outro replay diferente do que foi enviado, que conste uma utilização ilegal do jogador, ai sim você pode enviar. Tenha cautela, pois usar o suporte de forma indevida pode acarretar em punições.
Qualquer dúvida, estaremos a disposição para lhe esclarecer. -
por favor alguem poderia me dizer se eu entrar na minha conta na casa do meu amigo eu serei banido por minha conta estar em um IP diferente?
-
por favor alguem poderia me dizer se eu entrar na minha conta na casa do meu amigo eu serei banido por minha conta estar em um IP diferente?
Que eu saiba, não existe nenhuma regra que indique esse tipo de ação, mas emprestar sua conta para seu amigo isso já é proibido. -