Velhos tempos, alguém se lembra?
Olá, linda comunidade.
Só os fortes lembrarão desta tela de login, e com certeza nesse Fórum eu sei que existe um deles ativo aqui.
Se manifestem aí e fale sobre como foi a experiencia desta atualização.
Só os fortes lembrarão desta tela de login, e com certeza nesse Fórum eu sei que existe um deles ativo aqui.
Se manifestem aí e fale sobre como foi a experiencia desta atualização.
Comentários
-
Como esquecer, saudades ''CF 1.0''
-
Como esquecer, saudades ''CF 1.0''
Foram boas lembranças que ficaram guardadas em nossas memorias e também em nossos print's. -
Boas lembranças dessa época, era muito mais dificil as coisas tinha que ralar muito para conseguir upar kk, e tbm não tinha tanto kid kk
-
Velhos tempos, não tem como se esquecer foi no dia da chegada da Cyborg.
-
Eu me lembro dessa tela,mas quando eu jogava no N.A
-
Pena que só deixou Sdds...
-
Eu jogo CF desde maio de 2012, saudades desse estilo da tela de login haha. Me lembro quando chegou a primeira vip, Ak dragão, comprei junto do SIA, muita felicidade. Hoje nem tanto mais.
-
Essa ainda é mt nova, só os mitos lembram da Tela de login da chegada da AK DRAGÃO EM CHAMAS
-
Kinhoo15989 escreveu: »Essa ainda é mt nova, só os mitos lembram da Tela de login da chegada da AK DRAGÃO EM CHAMAS
O senhor se refere a está tela de login. :rolleyes: -
kk nossa nostalgia total agora.
As coisas eram mais simples nessa época do cf kk -
Lembro que quando comecei a jogar CF a tela de login era o Herói do Modo Herói, logo que chegou a att.. Saudades..
-
Nessa tela de login da Ak, as coisas eram bastantes simples, e também tinha poucos hacker.
-
Como esquecer essa época maravilhosa, tempo bom que não volta mais
-
Nao fiz parte dessa época. Comecei a jogar em fevereiro 2015, mas parei em agosto eu acho. Voltei em janeiro de 2016 com a minha atual conta.
-
mecmonster escreveu: »Nao fiz parte dessa época. Comecei a jogar em fevereiro 2015, mas parei em agosto eu acho. Voltei em janeiro de 2016 com a minha atual conta.
Deveria ter jogado Cross Fire a mais tempo, você não sabe oque perdeu. :rolleyes: -
Sdds CF. So quem e das antigas sabe o quanto sou genial :v
-
Eu sou da época da atualização Saara..
-
Jogo desde janeiro de 2012 , mais ai prefiria o cf 1.0
pag de clan no site
ranking no site
po era bem melhor nao tem comparacao -
[QUOTE=[]Doctor;n847351]Sdds CF. So quem e das antigas sabe o quanto sou genial :v[/QUOTE]
Verdade, Doctor.
-
Eu acho que os fortes preferem essa imagem:
Meus olhos brilham de saudades e amor! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n847412]Eu acho que os fortes preferem essa imagem:
Meus olhos brilham de saudades e amor!
[/QUOTE]
Procurei essa tela de login, mas não obtive sucesso.
Essa realmente é dedicada a membros lendários. -
Poxa sdds dessa tela, eu queria ter aquela tela de login Dia das Bruxas 2013, aquela era linda DEMAIS.
-
The_ChRoNiC escreveu: »Boas lembranças dessa época, era muito mais dificil as coisas tinha que ralar muito para conseguir upar kk, e tbm não tinha tanto kid kk
-
Não só lembro como tenho a mania de colecioná-las. Isso desde o beta. Tenho uma pasta com essas telas de login. Voltei a dar uma olhada na pasta por causa do tópico e preciso atualizar. Algumas telas que estão na pasta até o momento:
-
Ainda me lembro dos inúmeros kicks no Modo Fantasma, a onda de hackers no final de 2013, old fórum... os anos passam tão rápido e a gente nem se da conta. Saudades.
-
Toda vez é engraçado me lembro em 2012 criando uma conta por semana (pq a z8 dava uma colher de chá de colete e capacete por 7 dias) aí quando acabar criava outra conta kk já que não tinha evento pra dar esse tipo de item mas aí veio a roda da fortuna e teve uma vez em 2013 que ganhei 352 dias de colete kkkk tu se lembra desse roda da fortuna? foi muito doido isso aconteceu um tempinho depois do lançamento das primeiras vips no cf AL ;=; bons tempos tinha até camp de fantasma eu era de um clã q tinha participado .-.
SE lembra da final desse campeonato? *-*
Não joguei mas tava lá torcendo!
-
M14Ranked77 escreveu: »Toda vez é engraçado me lembro em 2012 criando uma conta por semana (pq a z8 dava uma colher de chá de colete e capacete por 7 dias) aí quando acabar criava outra conta kk já que não tinha evento pra dar esse tipo de item mas aí veio a roda da fortuna e teve uma vez em 2013 que ganhei 352 dias de colete kkkk tu se lembra desse roda da fortuna? foi muito doido isso aconteceu um tempinho depois do lançamento das primeiras vips no cf AL ;=; bons tempos tinha até camp de fantasma eu era de um clã q tinha participado .-.
SE lembra da final desse campeonato? *-*
Não joguei mas tava lá torcendo!
Como posso me esquecer? Na página de clãs da Z8Games tinha escrito lá "Clã finalista do modo fantasma" eu acho que era assim, mas tinha uma mensagem lá, saudades do clã Ghost™ bons tempos... -
Rapaz me dar uma nostalgia ver as lembranças de quando o CF era realmente apreciado, época em que jogava muito MF.
-
Haaa essa tela da Ak dragão... Bons tempos, era muito legal jogar, não que não seja ainda mas antigamente eu tinha um gás especial digamos assim, era mais prazeroso. Tirando o fato de ter poucos hackers o pessoal queria aprender a jogar certos modos e não a bagunça-los , saudade do MF, dos kicks injustos, estressantes, cada kick era uma vitória, o tempo que davam atenção merecida ao MF que pelo menos conseguam lotar o ADF 8 com salas, eu sinto falta de muita coisa. Em fim, foi muito bom, saudades desse tempo e saudades de amigos que fiz nessa época.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Haaa essa tela da Ak dragão... Bons tempos, era muito legal jogar, não que não seja ainda mas antigamente eu tinha um gás especial digamos assim, era mais prazeroso. Tirando o fato de ter poucos hackers o pessoal queria aprender a jogar certos modos e não a bagunça-los , saudade do MF, dos kicks injustos, estressantes, cada kick era uma vitória, o tempo que davam atenção merecida ao MF que pelo menos conseguam lotar o ADF 8 com salas, eu sinto falta de muita coisa. Em fim, foi muito bom, saudades desse tempo e saudades de amigos que fiz nessa época.
Oque sobrou mesmo foram só lembranças boas. ❤