Modo Zumbi >> Modo Alien.

Só de comparar esses esses 2 já é uma ''ignorância'', o Modo Zumbi 2.0 é muito bom de jogar, as premiações ao decorrer da partida realmente é algo que deixa o modo em outro nível.

Mas o que eu não gosto muito é esse negocio de Aliens, de começo o CF tinha uma personalidade, uma historia por trás do jogo GR contra BL e tudo mais, com o passar do tempo a SG foi estragando tudo isso, ela e sua ''brilhante'' equipe de designers, basta comparar o antes e o depois.

Modo Zumbi ORIGINAL:
img_normal.jpg?w=794&h=529&mode=max

img_normal.jpg?w=794&h=529&mode=max

Zumbi 2.0 (Modo Alien):

CROSSFIRE-Zumbi-2.0.jpg

0CMzjmh.png

Enfim, a diferença é ENORME, acho que abandonaram completamente o modo zumbi tradicional, tantas coisas que poderiam fazer com ele, melhorar os gráficos, a premiação enfim, mas ao invés disso eles criaram o Modo Alien.

Um dos motivos de eu estar aqui hoje jogando CF é a própria historia do jogo, isso que me chamou atenção, eu gostava do CF de antes que não tinha esses modos mal feitos e TOTALMENTE fora da realidade, pq se vc observa bem o modo zumbi de antes tinha um certo realismo misturado com uma boa ficção, e do nada os caras inventam esse negocio de alienígena.

Comentários

• Nem fala, os Modo (Zumbi) que mais gosto e acampamento desespero e cratera , ate o Catastrofe 2.0
    Muito Showw eses mapas.
    o Resto jogo só pelos itens.

Sempre que vou joga GRX dou risadas quando vejo isso.

Robô com Nome de Zumbi heuheu
    0CMzjmh.png
  • WarCavera escreveu: »
    Nem fala, os Modo (Zumbi) que mais gosto e acampamento desespero e cratera , ate o Catastrofe 2.0
    Muito Showw eses mapas.
    o Resto jogo só pelos itens.

Sempre que vou joga GRX dou risadas quando vejo isso.

Robô com Nome de Zumbi heuheu
    0CMzjmh.png
    Se você já jogou aquele jogo,engrenagem metálica sólida,vai logo perceber que esse boss parece um robô de um dos jogos da série.
  • Realmente fugiu muito do Verdadeiro modo Zumbi kkkkkk .
    Seria ótimo se eles dessem uma melhorada em Gráficos e premiações dos mapas tradicionais .
  • Olá, J0NNN4S!

A tendência das coisas é sempre evoluir e modernizar, por esse motivo os mapas e modos além de sofrer atualizações, eles vem de formas evoluída. O modo Zumbi apenas evoluiu com o conteúdo. Eu particularmente não gostaria de viver sempre com o mesmo modo zumbi com padrões antigos. Mas se você tiver sugestão com relação a premiação entre outras você pode passar na área de sugestões adoraríamos ler o que você tem a sugerir para este modo.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n847175]Olá, J0NNN4S!

A tendência das coisas é sempre evoluir e modernizar, por esse motivo os mapas e modos além de sofrer atualizações, eles vem de formas evoluída. O modo Zumbi apenas evoluiu com o conteúdo. Eu particularmente não gostaria de viver sempre com o mesmo modo zumbi com padrões antigos. Mas se você tiver sugestão com relação a premiação entre outras você pode passar na área de sugestões adoraríamos ler o que você tem a sugerir para este modo.
    [/QUOTE]

Tutty , acho melhor eles coloca uma nova Aba ali perto do Perfil de Mz
    Modo Alien e Modo Robô, ate porq e meio complicado Zumbi evoluir para Alien e dps para Robô haha
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n847175]Olá, J0NNN4S!

[/QUOTE]
    Não fiz o tópico com intuito se ''hatear'', ou reclamar, fiz o tópico apenas com intuito de debater sobre isso, e como o @WarCavera falou não faz sentido o que eles fizeram com o modo, deveriam pelo menos separar uma coisa da outra.
    ''Isso aqui é modo zumbi, e isso aki é modo alien.''
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que como a Tutty disse, tudo evolui, o modo zumbi é só mais um.[/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]O próximo mapa deste modo que esta por vir, traz monstros totalmente diferentes de aliens e zumbis, mas se for parar para pensar o mapa é cheio de detalhes sensacionais, que nos faz querer que o tragam o mais rápido o possivel, para podermos joga-lo o dia todo!
    Acho que na pratica, os mapas antigos foram esquecidos pelo fato da premiação ser bem inferior a o MZ 2.0, e quando vier outros, que se não me falhe a memoria se chamam 3.0, farão com que os jogadores esqueçam o 2.0 e assim sucessivamente.
    Crossfire é uma maquina, maquina de criações, e criações incríveis![/FONT]
  • Por incrível que pareça ainda prefiro mutação.
  • eu tava pensando nisso ontem modo zumbi mudou bastante mas não deixo de gostar dele mas sdds de um bom e velho mapa pequeno com um monte de zumbi
    Tutty , acho melhor eles coloca uma nova Aba ali perto do Perfil de Mz
    Modo Alien e Modo Robô, ate porq e meio complicado Zumbi evoluir para Alien e dps para Robô haha

É uma ótima ideia, super concordaria em "definir" exatamente a descrição conforme seu conteúdo atual, se puder disponibilizar ela lá em nossa área de sugestões adoraríamos recebê-las. O3e1JdB.png

Mas evoluir, é sinônimo de progredir, que significa "Avançar, mudar para melhor", exatamente o que o meu contexto disse. O modo zumbi, deixou de ser apenas com zumbis e avançou, melhorou, surgiu outros "monstros" junto aos zumbis.

Acho que dessa forma, você consegue compreender melhor né? vvzOXAu.png

J0NNN4S escreveu: »
    Não fiz o tópico com intuito se ''hatear'', ou reclamar, fiz o tópico apenas com intuito de debater sobre isso, e como o @WarCavera falou não faz sentido o que eles fizeram com o modo, deveriam pelo menos separar uma coisa da outra.
    ''Isso aqui é modo zumbi, e isso aki é modo alien.''

Olá, J0NNN4S! Tudo bem com você?

Então, eu entendo perfeitamente que seu intuito não foi "hatear ou reclamar", acho que em momento algum foi citado algo sobre isso, ao menos não que eu tenha percebido. ;)
    Assim como a oportunidade do debate não foi tirada, ele permanece aqui. :D Concordo com a opção de uma nova discriminação no texto da informação, mas por exemplo alguns modos zumbis que possuem outros "monstros" digamos assim... ainda tem zumbi misturado, então acho complicado colocar exatamente "modo alien" quando no mapa não tem somente "alien" e sim outros seres misturados.
  • Eu ainda jogo o zumbi 1.0, até porque gosto bastante dos mapas, mas estão bem esquecidos por terem premiações inferiores.
    Podiam criar um modo zumbi 2.0 de verdade, em que tivesse que avançar no mapa para escapar ou algo assim (estilo o mapa Desespero)
  • Condorco com vc... quando comecei a jogar em 2012 só dava cratera com meus amigos.... e pra mim era o melhor mapa... com o passar do tempo foi sendo esquecido...
    Um desafio era completar o Desespero, e hoje só encontro salas fechadas desse modo!
    De resto ou é Devastação ou esse 2.0 :/ isso chega a me desanimar um pouco também!
  • SniperHell escreveu: »
    Eu ainda jogo o zumbi 1.0, até porque gosto bastante dos mapas, mas estão bem esquecidos por terem premiações inferiores.
    Podiam criar um modo zumbi 2.0 de verdade, em que tivesse que avançar no mapa para escapar ou algo assim (estilo o mapa Desespero)
    Cara eu apoio a vinda do Valkirye Lab, e também o Venice, só que com um sistema de premiação totalmente reformado, assim o modo zumbi 1.0 ganharia mais espaço novamente, e esses 2 mapas são muito lindos, apesar de serem bem velhos.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n847408]

É uma ótima ideia, super concordaria em "definir" exatamente a descrição conforme seu conteúdo atual, se puder disponibilizar ela lá em nossa área de sugestões adoraríamos recebê-las. O3e1JdB.png

Mas evoluir, é sinônimo de progredir, que significa "Avançar, mudar para melhor", exatamente o que o meu contexto disse. O modo zumbi, deixou de ser apenas com zumbis e avançou, melhorou, surgiu outros "monstros" junto aos zumbis.

Acho que dessa forma, você consegue compreender melhor né? vvzOXAu.png

[/QUOTE]

Eu entendi oq você quis dizer no primeiro comentário
    a questão e que o Modo Zumbi sumiu das Att!

Alien, Robôs que não tem nada a ver com Modo, fica meio estranho quando eu falo vamos joga um Mz?
    onde um Zumbi e um Robô com míssil cheio das armas ...
    então a SG esqueceu que o Modo e de Zumbi .
  • a man melhores os antigos dava até um certa juntada vc eo jogo esses nao é atirar e xinga quem nao poe sentinela certa antigamente pura parceiria dos cara
  • Seria uma boa a SG refazer os mapa anteriores mas implementando o sistema de premiações e texturas novas do Modo Zumbi 2.0, ou criar novos mapas com a mesma essência

Eu entendi oq você quis dizer no primeiro comentário
    a questão e que o Modo Zumbi sumiu das Att!

Alien, Robôs que não tem nada a ver com Modo, fica meio estranho quando eu falo vamos joga um Mz?
    onde um Zumbi e um Robô com míssil cheio das armas ...
    então a SG esqueceu que o Modo e de Zumbi .
    Aquela do ''Zumbi'' Monstruoso é a melhor cara, kkkk.
    Ou quem sabe tenha um zumbi ali dentro do robô né? é algo triste, o MODO ZUMBI realmente sumiu de vez das att.

Eu acho que a SG começou a fugir o foco do modo a partir do mapa Gravitron, depois veio o mapa Devastação, mas até aí dava pra entender, ainda se via zumbis de verdade, aí chegou o ''zumbi'' 2.0 e depois disso o modo NUNCA mais foi o mesmo.

De começo era assim, a organização BL criava armas biológicas e criaturas para usar contra o GR, é uma ficção MUITO boa, vc ler a sinopse desses mapas antigos e ver uma historia ou um tipo de saga por trás disso, isso é relevante e te envolve no jogo.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Cara eu apoio a vinda do Valkirye Lab, e também o Venice, só que com um sistema de premiação totalmente reformado, assim o modo zumbi 1.0 ganharia mais espaço novamente, e esses 2 mapas são muito lindos, apesar de serem bem velhos.
    Sim, são mapas que eu acho que já deveriam estar no jogo, mas infelizmente acho que não vão vir mais, já que agora é só 2.0 (e dizem ter o 3.0 que não vi ainda).
    Gostaria muito dos dois aqui, são mapas que aparentam ser muito bons
  • Concordo, mas ao meu ver tinha é que mudar o m.z normal tbm n so o 2.0 trazendo novas armas, graficos etc
  • gente.. isso só é chamado de zumbi 2.0 nos jogos administrados pela z8. isso é o "defense mode", uma variação do modo zumbi original. a verdade é que o modo zumbi mesmo, o que voces estao falando, está largado.

seria a mesma coisa de, por exemplo, só vir mapa de modo espião, e eu reclamar que o PD mudou. são coisas diferentes.
  • [QUOTE=[SC]HB000;n847944]gente.. isso só é chamado de zumbi 2.0 nos jogos administrados pela z8. isso é o "defense mode", uma variação do modo zumbi original. a verdade é que o modo zumbi mesmo, o que voces estao falando, está largado.

seria a mesma coisa de, por exemplo, só vir mapa de modo espião, e eu reclamar que o PD mudou. são coisas diferentes.[/QUOTE]
    Sim, o Modo Zumbi 1.0 esta largado
    Motivo são que os Premios do MZ 2.0 São bem melhores e ganha itens permanente

Não que o MZ 2.0 seja Mais Legal
    ate porq nesse modo precisa de um Time com Noção.

e Raro vc acha uma Cratera Desespero Coliseu....
  • Realmente tudo evolui, mas eu também sinto falta de ZUMBIS nos modos ZUMBIS, essa pegada de robôs e futuro pegou bem até, foi legal mas não dá pra engolir isso assim, realmente eles perderam a história do jogo, os zumbis mal dão as caras agora nos novos mapas, é chato ficar sobrevivendo a robôs e aliens, foge mais ainda da realidade que poderia ser o jogo, vamos fazer uns modos com mortos-vivos aí SG!
  • apesar de gostar, concordo que isso não é um modo zumbi e sim um modo alien, robo slá o que, mas creio que o que falta pra sg ou z8 é ideia,é só pegar left 4 dead, é um jogo que continuou com todas as característica porem evoluiu,zumbis com aspectos e funções diferentes, por exemplo aquele gordão ****, aquele zumbi que te agarra pelo pescoço etc,acho que seria bacana, os modos zumbis trazer um terror bacana e zumbis, n precisa claro ser aquele zumbi clichê que todo mundo conhece, mas zumbi é algo que vc pode reinventar mas não sair da aparência humana **** gostaria muito de um modo zumbi estilo call of duty black ops modo zumbi, vc proteger a casa e indo matando os zumbis e pegando pontos que vc usaria pra pegar armas seria muito legal e muito menos tedioso.

e os premios poderiam ser melhores,digo melhores, não facil, por exemplo ao invés de ter granada,mochilas,capacete,deveria ter mais armas por 1 dia, pois esses dias eu cheguei ao final do catastrofe no modo dificil só pra ganhar uma mochila **** o que desanima demais.
  • SniperHell escreveu: »
    Eu ainda jogo o zumbi 1.0, até porque gosto bastante dos mapas, mas estão bem esquecidos por terem premiações inferiores.
    Novo mapa de m.z 3.0 do china é desse jeito man, top. nome: fatal canyon

Man eu concordei com vc, Até eu lembrar que em outros crossfires o nome não é modo zumbi ****, é challenge mode. Acho que ngm nunca pensou nisso ****. Então, acho que não perdeu a essênsia.
  • Fato: o nome original do modo é Challenge Mode (Modo Desafio), porém em algumas versões como a nossa é chamado de Modo Zumbi por questão "popular"
    E isso de Alien já tinha começado do Cratera, só foi indo para frente até o MZ 2.0, que é chamado de Defense Mode como o HBo falou
  • É... Parece que o autor do tópico foi refutado.
    kkkkkk