PÁ - dragÃo predador
Vim falar em relação a metamorfose da PÁ DRAGÃO PREDADOR, se com algum tipo de baixo assinado de vários jogadores vocês poderiam mudar o sistema de metamorfose da PÁ de " aleatório " para " sequência ". Porquê toda vez que eu mudo pra pegar outra ARMA BRANCA, 90% das vezes é: PÁ DIA DAS BRUXAS, PÁ NATAL, PÁ DIAS DAS BRUXAS 2, PÁ NATAL, MACHADO, PÁ DIA DAS BRUXAS.
Assim fica difícil... Deviam colocar uma sequência na metamorfose, porquê ta parecendo o relógio do BEN 10, pede um ALIEN e vem outro.
Exemplo:
Apertou a primeira vez: Pá dia das bruxas
Segunda vez: Pá dia das bruxas 2
Terceira vez: Pá natal
Quartal vez: Dual karambit
E assim por diante...
E quando apertar o " R " de novo, ela voltasse e fizesse a mesma sequência...
E andar a partida toda apertando o " 3 " pra tentar cair em alguma arma branca que quer, é chato, dói o dedo...
Assim fica difícil... Deviam colocar uma sequência na metamorfose, porquê ta parecendo o relógio do BEN 10, pede um ALIEN e vem outro.
Exemplo:
Apertou a primeira vez: Pá dia das bruxas
Segunda vez: Pá dia das bruxas 2
Terceira vez: Pá natal
Quartal vez: Dual karambit
E assim por diante...
E quando apertar o " R " de novo, ela voltasse e fizesse a mesma sequência...
E andar a partida toda apertando o " 3 " pra tentar cair em alguma arma branca que quer, é chato, dói o dedo...
Comentários
-
Não tenho ela, mas tem bastante pessoas reclamando sobre ela no jogo.
Eu tenho ela e nem me importo de ser aleatório, povo quer tudo perfeitinho da forma que imaginam ser.
Já vi uns nubões reclamando dela não se transformar em outras vips... mano, na moral, na moralzinha, vão chorar em outro jogo caras! -
Isso é um bônus, então acho que dessa maneira está ótimo!
Mas, caso queira jogar com ''tal'' arma, você deveria roletar e evitar esse problema de estar trocando de arma o tempo todo.