z8Games
porque o vote kick nao pode voltar ?
poxa,o cfal cada sala que eu e meu clan entramos tem um hack diferente , torne esse crossfire melhor , vcs podem fazer isso , voces podem mudar o crossfire al para melhor , pfvr z8
poxa,o cfal cada sala que eu e meu clan entramos tem um hack diferente , torne esse crossfire melhor , vcs podem fazer isso , voces podem mudar o crossfire al para melhor , pfvr z8
Comentários
-
A saída do Vote e Kick foi uma conquista da comunidade, houve votação para tal, e felizmente nunca mais voltará.
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n847186]A saída do Vote e Kick foi uma conquista da comunidade, houve votação para tal, e felizmente nunca mais voltará.[/QUOTE]
Que deus te Ouça :rolleyes: -
Simples, o pessoal não usava corretamente.. Qualquer coisinha era motivo pra remover da sala, não podia usar vip nem "armas apelonas" que era removido no mesmo instante, ou quando o player jogava bem.
Vote kick nunca mais! -
Ele não vai voltar devido ao mal uso da ferramenta, cuja incluía preconceito com armas, itens, formas de jogar, remoção de jogador inocente para amiguinho entrar e muitos outros comportamentos nojentos que faziam ao utiliza-las. Esperamos que não volte nunca mais.
-
Porque quando essa ferramenta esta disponível só era utilizada de má forma .
A melhor coisa que fez foi retirar a ferramente , Porem eles tem que manter o game limpo dos Xiters . -
Aqui é o Brasil, o povo brasileiro é '' burro '', muitas pessoas são inconvenientes e simplesmente removiam o player por simplesmente ser o ace da partida, aquele jogador que sempre se destacava era kikado injustamente.
-
Eu parei em eu e meu clã já até imagino com o vote: Ta de vip tira vai tirar não? F 11 galera
-
Ainda bem que não vai voltar o vot kick, ou jogar com o hack ou espera as ferias
-
O Cross Fire está bem melhor sem o Vote e Kick.
-
Hackers é um problema para o jogo, e a saída do vote-kick é um problema resolvido.
-
não quero ser kikado por usar vip ou minha m14, que continue sem vote kick. (imagina essa ferramenta sendo usada desenfreada pelos kids, não tem como né)