Como evitar os hackers com eficiência.

Bom no meio dessa crise dentro do jogo cada 1 tem que dar seus pulos para evitar esse tipo se criatura, pois bem, muitos vão jogar salas fechadas com amigos ou com o clã, mas tem aqueles que jogam sozinhos, para esses eu tenho uma boa dica para dar caso queiram jogar tranquilamente.

É bem simples, basta seguir esses 5 passos.

Primeiro, quando for criar um PD ou qual quer outro modo tente colocar o minimo possível de raund's ou kills/tempo, assim caso entre um hacker eles irão ter menos tempo disponível para te encher saco.
4bCYm3h.png
O ideal é por 9 ou 7 raund's.

Segundo, antes de entrar na sala SEMPRE pergunte a alguém de dentro da partida se tem hacker na sala, pergunte a mais de uma pessoa que com certeza irão te responder.

Terceiro, caso vc esteja com preguiça de perguntar a alguém de dentro da sala, ou ninguém te respondeu vc terá que observar o K/D de quem for suspeito, a maioria é bem fácil de identificar, geralmente são sargentos com K/D 600/100 com 400 HS, enfim, caso vc for joga Beta NUNCA se esqueça de olhar o K/D de quem for patente baixa, muitas vezes pode parecer que o cara é conta fake, mas NÃO é, se ele tiver um K/D muito estranho no Beta, ou mais da metade dos kill for por HS vc já sabe, caia fora!! tem muito clã de marmanjo utilizando hacker para subir o K/D em Beta.

Quarto, Procure jogar sempre em servidores VAZIOS, isso faz MUITA diferença, não é 100% garantido que vc não irá encontrar hacker's por lá, mas suas chances de jogar em paz são ampliadas, há vários servidores vazios, e muitas salas livres de hackers.

MeSpsjq.png

Quinto, seguindo o quato passo basta vc entrar em canais vazios, muitas vezes vc irá encontrar algum mapa C.E sem NENHUM hacker, basta ter um pouco de paciência e procurar as salas que uma hora vc acha.

RHzxuBC.png

Seguindo esses 5 passos vc irá se livrar com facilidade desses câncer, pode ter certeza disso.
Para provar como funciona na prática, eis aqui como eu termino meu dia...
werwmaO.png

Eu sei que, é chato, é cansativo, vc só quer jogar, mas se vc não tiver paciência para fazer isso, vc só irá se estressar, melhor tentar se esquivar deles, ao invés de dar kill pra eles.

Comentários