Como evitar os hackers com eficiência.
Bom no meio dessa crise dentro do jogo cada 1 tem que dar seus pulos para evitar esse tipo se criatura, pois bem, muitos vão jogar salas fechadas com amigos ou com o clã, mas tem aqueles que jogam sozinhos, para esses eu tenho uma boa dica para dar caso queiram jogar tranquilamente.
É bem simples, basta seguir esses 5 passos.
Primeiro, quando for criar um PD ou qual quer outro modo tente colocar o minimo possível de raund's ou kills/tempo, assim caso entre um hacker eles irão ter menos tempo disponível para te encher saco.
O ideal é por 9 ou 7 raund's.
Segundo, antes de entrar na sala SEMPRE pergunte a alguém de dentro da partida se tem hacker na sala, pergunte a mais de uma pessoa que com certeza irão te responder.
Terceiro, caso vc esteja com preguiça de perguntar a alguém de dentro da sala, ou ninguém te respondeu vc terá que observar o K/D de quem for suspeito, a maioria é bem fácil de identificar, geralmente são sargentos com K/D 600/100 com 400 HS, enfim, caso vc for joga Beta NUNCA se esqueça de olhar o K/D de quem for patente baixa, muitas vezes pode parecer que o cara é conta fake, mas NÃO é, se ele tiver um K/D muito estranho no Beta, ou mais da metade dos kill for por HS vc já sabe, caia fora!! tem muito clã de marmanjo utilizando hacker para subir o K/D em Beta.
Quarto, Procure jogar sempre em servidores VAZIOS, isso faz MUITA diferença, não é 100% garantido que vc não irá encontrar hacker's por lá, mas suas chances de jogar em paz são ampliadas, há vários servidores vazios, e muitas salas livres de hackers.
Quinto, seguindo o quato passo basta vc entrar em canais vazios, muitas vezes vc irá encontrar algum mapa C.E sem NENHUM hacker, basta ter um pouco de paciência e procurar as salas que uma hora vc acha.
Seguindo esses 5 passos vc irá se livrar com facilidade desses câncer, pode ter certeza disso.
Para provar como funciona na prática, eis aqui como eu termino meu dia...
Eu sei que, é chato, é cansativo, vc só quer jogar, mas se vc não tiver paciência para fazer isso, vc só irá se estressar, melhor tentar se esquivar deles, ao invés de dar kill pra eles.
É bem simples, basta seguir esses 5 passos.
Primeiro, quando for criar um PD ou qual quer outro modo tente colocar o minimo possível de raund's ou kills/tempo, assim caso entre um hacker eles irão ter menos tempo disponível para te encher saco.
O ideal é por 9 ou 7 raund's.
Segundo, antes de entrar na sala SEMPRE pergunte a alguém de dentro da partida se tem hacker na sala, pergunte a mais de uma pessoa que com certeza irão te responder.
Terceiro, caso vc esteja com preguiça de perguntar a alguém de dentro da sala, ou ninguém te respondeu vc terá que observar o K/D de quem for suspeito, a maioria é bem fácil de identificar, geralmente são sargentos com K/D 600/100 com 400 HS, enfim, caso vc for joga Beta NUNCA se esqueça de olhar o K/D de quem for patente baixa, muitas vezes pode parecer que o cara é conta fake, mas NÃO é, se ele tiver um K/D muito estranho no Beta, ou mais da metade dos kill for por HS vc já sabe, caia fora!! tem muito clã de marmanjo utilizando hacker para subir o K/D em Beta.
Quarto, Procure jogar sempre em servidores VAZIOS, isso faz MUITA diferença, não é 100% garantido que vc não irá encontrar hacker's por lá, mas suas chances de jogar em paz são ampliadas, há vários servidores vazios, e muitas salas livres de hackers.
Quinto, seguindo o quato passo basta vc entrar em canais vazios, muitas vezes vc irá encontrar algum mapa C.E sem NENHUM hacker, basta ter um pouco de paciência e procurar as salas que uma hora vc acha.
Seguindo esses 5 passos vc irá se livrar com facilidade desses câncer, pode ter certeza disso.
Para provar como funciona na prática, eis aqui como eu termino meu dia...
Eu sei que, é chato, é cansativo, vc só quer jogar, mas se vc não tiver paciência para fazer isso, vc só irá se estressar, melhor tentar se esquivar deles, ao invés de dar kill pra eles.
Comentários
-
Uma outra dica é você ir jogar Guerra Vip no Agulhas Negras canal 9 ou 10.. Nessas salas só podem entrar vip's.
O nome da sala sempre vai ser "GUERRA VIP" e a senha 000 -
Outra dica é criar sala 3x3 ou 5x5 dessa forma também tem menos rack , os racks gostam de salas lotadas ( 8x8 ) pra pegar mais kill tambem.
Quem dera se a maioria dos PDs fossem de 7 a 9 rounds , as vezes jogar um PD 13 rounds desde do começo é chato. Eu sou daqueles que prefere joga 3 PDs de 5 rounds , do que 1 de 13 rounds , ou um CE de 80 kills do que um de 150. -
Vou seguir as orientações feita por você, talvez assim eu jogo em paz com outros membros.
-
Rapaz nao adianta aonde vc for ele estara la
se for no banheiro ele vai estar
se for dormir ele vai estar
o tal racker persegue kkkkk
igual o pai do criss **** -
Outra dica é criar sala 3x3 ou 5x5 dessa forma também tem menos rack , os racks gostam de salas lotadas ( 8x8 ) pra pegar mais kill tambem.
Quem dera se a maioria dos PDs fossem de 7 a 9 rounds , as vezes jogar um PD 13 rounds desde do começo é chato. Eu sou daqueles que prefere joga 3 PDs de 5 rounds , do que 1 de 13 rounds , ou um CE de 80 kills do que um de 150. -
É triste termos que nós preocupar com hackers, isso é trabalho dos Mod's, mais como estamos nessa situação dificil, é bom ter algumas manhas para jogar sem estresse, valeu Jonn4s.
-
Boa dica..... Usarei muito ela daqui pra frente
-
E bem tenso ter que fazer isso.. e agora nas ferias... se segura com as crianças.
-
É triste termos que nós preocupar com hackers, isso é trabalho dos Mod's, mais como estamos nessa situação dificil, é bom ter algumas manhas para jogar sem estresse, valeu Jonn4s.
Estou fazendo isso há uma semana já, o bom é que só jogando C.E to aumentando bastante meu K/D, já estou com mais de 3K de kills de escopeta rsrsrss. -
Outra dica ir fazer um freefaquinha ou desligar o pc e ir tomar uma gelada !
-
Essas dicas funcionam, as chances de encontrar um hacker, se estressar etc são bem menores, como disse o Tom, uma dica boa para quem possui armas vips é ir pra uma guerra de vips, alem de praticamente não ter hacker lá, você upa, consegue gp etc, mas pra quem não tem vip as dicas ajudam muito também, ajuda para os dois lados hehe.
-
Até que a dica é boa, mas eu jogo mesmo é ranqueada ai não tem jeito
-
Vou seguir sua dica, ótima guia.
-
Não vejo graça em jogar com as mesma pessoas o tempo todo, é quase o mesmo que fazer farm, f.k.
-
É uma boa estratégia, vai dar uma boa orientada para aqueles perdidos no jogo.
Prefixo alterado. -
Uma outra dica é você ir jogar Guerra Vip no Agulhas Negras canal 9 ou 10.. Nessas salas só podem entrar vip's.
O nome da sala sempre vai ser "GUERRA VIP" e a senha 000
Várias pessoas que não sãoVIPs já entraram nessa sala. Já usei muito essa sala e muitos NOVIPs entraram. -
A única chance que temo de jogar em paz é: Se trocarem o anti-hacker para que nenhuma temporada de férias ou corruptos gananciosos como: Os programadores que fazem e vendem seu hackinho terem a chnace de destruir o jogo ou mouda-lo a sua perversa imagen e semelhança.
-
mecmonster escreveu: »
Várias pessoas que não sãoVIPs já entraram nessa sala. Já usei muito essa sala e muitos NOVIPs entraram.
Aí depende muito de quem está organizando a sala.. O host pode cobrir um no vip e eu não vejo mal nenhum nisso, desde que o mesmo não seja cheater..
Ou se não quiser no vip na sala é só remover e quando todos estiverem lá tranca a sala que assim que iniciar ninguém poderá entrar. -
Aí depende muito de quem está organizando a sala.. O host pode cobrir um no vip e eu não vejo mal nenhum nisso, desde que o mesmo não seja cheater..
Ou se não quiser no vip na sala é só remover e quando todos estiverem lá tranca a sala que assim que iniciar ninguém poderá entrar.
E não adianta de muita coiosa. Muitos VIPs usam hack. -
mecmonster escreveu: »
E não adianta de muita coiosa. Muitos VIPs usam hack.
Mas é minoria, e estamos falando de uma forma de evitar, apenas.. As guerras vips são uma boa opção.