Onda Bônus GRX
Até agora eu não entendi como funciona o modo de pegar as moedas, porque eu sempre jogo nos bonecos o para raio, e as vezes q aparece a moeda pra min, alguém poderia me dizer como funciona isso certinho ? Obrigado !
Comentários
-
Na onda Bônus aparecem 400 casulos, que em 40 segundos (acho que é esse o tempo, me corrige se eu estiver errado) e você tem que jogar os para-raio nos casulo, ja que sua para-raio é infinita, lança sem dó, e os casulos renascem após ser destruido, e alguns desses casulo vem com uma moeda (que é 5 ficha zumbi, usada para criar projetos) e vai sendo assim sucessivamente, você vai andando pela área dos casulos, vão renascendo mais casulos, e uma hora vai dá sorte e você vai destruir um casulo que vai ta "premiado" com essa moeda, que vale por 5, e no final da onda bònus, mostra lá quantas fichas moeda você conseguiu, se você pegou 3 moedas, vai ganha 15 moeda fichas zumbi, se pegou 6 moedas, vai ganhar 30 moeda fichas zumbi..
ESPERO QUE TENHA AJUDADO! -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá, essa onda bônus funciona da seguinte forma:[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]A onda contem tem vários zumbis verdes parados espalhados pelo mapa certo ?, alguns contem moedas, logo, quando se lança o raio possa ser que ganhe alguma moeda. Cada moeda equivale a 5 moedas que podem ser usadas para upar itens, como projetos de sentinela e armas.
Exemplo: Se você conseguiu coletar 4 moedas, ganhará 20 moedas no total.[/FONT] -
Está correto, GoDitiZa!
O máximo que consegui foi 15 moedas. Preciso pegar a prática, já ví alguns ganhando 40 moedas. #chateada. -
GoDitiZa acaba de tirar minha dúvida, valeu.
-
Na onda Bônus aparecem 400 casulos, que em 40 segundos (acho que é esse o tempo, me corrige se eu estiver errado) e você tem que jogar os para-raio nos casulo, ja que sua para-raio é infinita, lança sem dó, e os casulos renascem após ser destruido, e alguns desses casulo vem com uma moeda (que é 5 ficha zumbi, usada para criar projetos) e vai sendo assim sucessivamente, você vai andando pela área dos casulos, vão renascendo mais casulos, e uma hora vai dá sorte e você vai destruir um casulo que vai ta "premiado" com essa moeda, que vale por 5, e no final da onda bònus, mostra lá quantas fichas moeda você conseguiu, se você pegou 3 moedas, vai ganha 15 moeda fichas zumbi, se pegou 6 moedas, vai ganhar 30 moeda fichas zumbi..
ESPERO QUE TENHA AJUDADO!
Me ajudo bastante Obrigado -
Eu ja tinha pegado o jeito heheheheh bom ja tenho minhas taticas de como pegar bastante moedas
Espero que venho outro evento com Cartões Chave :rolleyes::rolleyes: