Obrigado Cross Fire Stars 2016! Até o ano que vem!

Olá grandes mercenários!

E com grande satisfação que venho aqui em público agradecer ao evento mais emocionante do cenário competitivo do Cross Fire. Sim, estamos falando do Cross Fire Stars 2016.
Neste ano, o Cross Fire Stars 2016 contou com diversos apoiadores e com eles, eu mesmo! Fui selecionado entre os 20 melhores do mundo para apoiar o maior evento de Cross Fire quando ressaltamos em competitivo.

E por falar em competitivo, este ano também foi muito trabalhoso para as equipes profissionais. Cada equipe que esteve presente no Cross Fire Stars neste ano na China para a final ( Contamos no total 12 times) presencial, teve que disputar em seu respectivo território para conseguir a vaga para a grande final que teve agora em dezembro. São estes os times que estiveram na presencial:
20161111094330_2501.jpg

Esses 12 times lutaram para ganhar sua unica vaga para o grand finals na China. Chegando lá, deram o seu melhor, inclusive o Brasil sendo representado pela Brave E-sports. Infelizmente, o Brasil não conseguiu ser campeão da Grand Finals. A bola da vez ficou com a grande VG!
20161028084613_34951.png

20161028084613_52349.png

A VG ( Ou como preferir, Vici Gaming ) arrebentou no espetáculo da grand finals 2016. E adivinha de onde são eles? Claro, só pela olhos já deram um grande spoiler! DA CHINA!

O time Chinês sempre vem se destacando em seus treinamentos duros. Lá digamos que, eles levam o jogo a sério demais. ( É como se fosse algo bemmmm sério, você me entende? ) E eu concordo em partes. Por mais que o jogo leve ao público diversão, em algumas partidas algum jogador leva a sério. E quem diga quem quer entrar ou que é do competitivo! Imagine a seriedade deste time tão adorável pelo público do Cross Fire em partes!

Agora que parabenizamos o time vencedor, vamos mostrar cada jogador que fez este time brilhar! Abaixo estão suas respectivas informações!

GfyTLSJ.png

Como vocês podem ver, tem um jogador que vocês já ouviram falar dentro do jogo. Aliás, vocês ouvem toda hora quando efetuam dois kills! Sim, é o jogador ''DAOBOQ'' (Lê-se: DÁUBAUQUÊ)

Confiram agora uma pequena entrevista feita após a VG ser campeã da grand finals!
''
Q. Como vocês se sentem por terem realizado seu objetivo de ganhar o torneio?

18: Estou deslumbrado. Na China nós temos uma premiação em dinheiro de acordo com a colocação dos jogadores, e nesse torneio eu alcancei o 1º lugar. Isso significa muito pra mim.

N9: Estou feliz de ter ganhado a CFS pela primeira vez. Tive muita sorte de jogar com este time incrível e de representar a China. Não tenho palavras para expressar minha felicidade.
Mzin: Tudo deu certo este ano. Faz 1 ano desde que nós nos juntamos e estou muito contente de que concluímos a nossa última partida da CFS perfeitamente. E também acho que enquanto houver CFS a China sempre será campeã.
4mE: Acho que jogamos bem e não temos nada com o que nos arrepender.
DAOBOQ: Isso significa muito pra mim por ser um torneio tão grande e eu espero, de verdade, ganhar o próximo torneio.
Q. Foi uma partida muito acirrada. Como vocês conquistaram a vitória?
A. Não pensávamos em perder desde o princípio, mesmo cometendo alguns erros no começo por sermos impacientes nós os corrigimos conforme a partida seguia e conquistamos a vitória.
Q. 4mE anunciou sua aposentadoria. Quais são os seus planos futuros?
A. Essa foi a minha última participação em torneios grandes. Ainda restam alguns torneios menores, mas eu irei me aposentar como jogador profissional depois disso. E mesmo depois de me aposentar eu pretendo trabalhar com algo relacionado ao Crossfire, como por exemplo sendo comentarista ou técnico. Ainda não decidi mas esperem o meu retorno.
Q. Vocês devem se sentir pressionados já que vocês tiveram uma temporada tão perfeita.

A. Bom, como nós somos um time profissional nós temos que seguir a opinião do time. Mesmo que nós participemos da CFS no próximo ano, iremos querer ser campeões mais uma vez. Obrigado a todos que torceram pela gente.'
'

Eu como apoiador oficial do Cross Fire Stars, parabenizo a equipe vencedora! Parabéns VG! Agora, hora de aproveitar a premiação, colocar tudo em ordem e se preparar que em 2017 vem muito mais por ai!

Abraços e até a próxima matéria! :)

Quem sou eu?

Sou Gabriel Batista, mais conhecido pelo público do Cross Fire AL White. Ex Moderador do Cross Fire AL e atual apoiador do Cross Fire Stars 2016!
BWvZE2j.png

Comentários