CF precisa melhorar (Hack's).

Olá z8games, sou de um tempo que a comunidade do CF se respeitava e não abria mão de reportar Hack ou chutar da sala com VOTE-KICK, mas hoje infelizmente está decadente o número de hack's, entrei agora em uma partida com intuito de voltar a jogar esse bom jogo que me promoveu no passado grande diversão, eu já tinha abandonado o CF à um ano atrás devido ao crescente número de hack's e por frustração me-deparo hoje com um número grande de hack's em cada sala, pior ainda é contas criadas recentemente como antigamente, vamos resgatar os valores desse game e trazer de volta jogadores das antigas que pararam devido à esse câncer dentro do jogo, porque não trata essa doença minimizando com Vote-kick e dando a liberdade para os jogadores se defender dos infratores que abusam de programas ilegais ? Pois bem, vamos armar nossos jogadores com o Vote-kick, pois se um hack pode matar todos na sala, porque nós não podemos expulsar eles e manter o nível do jogo limpo ? Dê a nós o poder da expulsão de hack's, resgate o bom jogo que era antigamente.

Comentários

• As primeiras palavras foram comoventes e inspiradoras.

Sobre da agente o poder de retirar hackers da sala, não acho que isso daria certo, não vou nem falar do Vote-Kick, porque com certeza você deve saber o motivo da remoção da ferramenta enfim. acho que isso seria uma péssima ideia.
  • GoMeZs escreveu: »
    As primeiras palavras foram comoventes e inspiradoras.

Sobre da agente o poder de retirar hackers da sala, não acho que isso daria certo, não vou nem falar do Vote-Kick, porque com certeza você deve saber o motivo da remoção da ferramenta enfim. acho que isso seria uma péssima ideia.

Sem o Vote-kick sofremos penalidades por sair da partida e isso infelizmente atinge todos, pois não temos o poder de tirar o infrator por meio da votação e só perdemos com isso, já o infrator que está com uma conta recém criada, está alí somente para causar e levar terror ao número máximo de salas e isso se agrava mais ainda quando se atinge inúmeras salas, só quem perde é nós e principalmente o CF, o jogo se torna desanimador e frustrante, é como se tivéssemos uma ''fita'' na boca sem direito a manifestação, só aceitar e sair e tomar penalidade por quitar da sala, levando em conta as expulsões injustas prefiro ser ''chutado'' injustamente que a sala toda ser atingida por um hack inútil, estou falando por todos e não só por mim, pois é melhor 20% de expulsões injustas que 80% de hack's infectando o servidor, garanto que porcentagem de ''chutes'' injustos é baixa comparado ao nível de expulsões de hack's em partida, isso aqui tá parecendo o direito dos manos, estou desconfiado que Maria do rosário é GM do CF (Brincadeira :S).
    (Editado): ''Bom, depois de outra partida com 3 hack's na mesma sala só me resta abandonar o jogo, bom jogo a todos que fica.''
  • The_ShinzO escreveu: »

Sem o Vote-kick sofremos penalidades por sair da partida e isso infelizmente atinge todos, pois não temos o poder de tirar o infrator por meio da votação e só perdemos com isso, já o infrator que está com uma conta recém criada, está alí somente para causar e levar terror ao número máximo de salas e isso se agrava mais ainda quando se atinge inúmeras salas, só quem perde é nós e principalmente o CF, o jogo se torna desanimador e frustrante, é como se tivéssemos uma ''fita'' na boca sem direito a manifestação, só aceitar e sair e tomar penalidade por quitar da sala, levando em conta as expulsões injustas prefiro ser ''chutado'' injustamente que a sala toda ser atingida por um hack inútil, estou falando por todos e não só por mim, pois é melhor 20% de expulsões injustas que 80% de hack's infectando o servidor, garanto que porcentagem de ''chutes'' injustos é baixa comparado ao nível de expulsões de hack's em partida, isso aqui tá parecendo o direito dos manos, estou desconfiado que Maria do rosário é GM do CF (Brincadeira :S).
    (Editado): ''Bom, depois de outra partida com 3 hack's na mesma sala só me resta abandonar o jogo, bom jogo a todos que fica.''

Não precisa abandonar o jogo por causa disto, isso é apenas uma "tempestade, e tempestades passam". Essas crianças estão sem limite, a maioria que usa programas ilegais 90% são crianças e o número só aumenta, triste isso. :(
  • Bom dia, The_ShinzO!

O vote kick não irá voltar! É uma pena uma ferramenta tão bacana e útil ter sido removida, devido a falta de consciência por parte da comunidade. Eram vários fatores que motivavam utilizarem de forma indevida, posso até mesmo citar alguns exemplos: " Remover para o amigo entrar na sala que está full" ( Sim, 99,9% dos players faziam isso frequente), " Remover jogador por estar de vip, armas, ou itens que não agradavam os demais"( Sim, 80,0% dos players faziam isso frequente), "Remover jogadores por estarem jogando ruim de mais"( Sim, 70,0% dos players faziam isso frequente), "Remover jogadores por estarem com o K/D positivo de forma a ser julgado como hacker", " Remover jogadores por julgamento de seus K/Ds, e por morrerem de uma forma surpreendente, um tiro inesperado, um tiro que você não viu de onde, e nem se quer tem vontade de rever o replay, e ver que você realmente deu mole", em fim...

Foram diversos fatores tóxicos que a comunidade utilizou essa ferramenta, muitos jogadores inocentes eram impedidos de jogar as partidas, por conta dessas bobeiras aí que dei como exemplo.

Por esse motivo o vote-kick não voltará de forma alguma, o que a equipe faz, é continuar na luta diária do combate, e não iremos nunca esmorecer. Mas acima de tudo, contamos com as denúncias de vocês, independente de conta, patente, char, arma etc... Denuncie qualquer tipo de hacker!
  • O vote-kick não é uma opção , pois ela trouxe muito problemas devido a má uso da ferramenta .
    A melhor opção para acabar com os Hack´s e todos os outros tipo de jogadores que atrapalham o game , era simplesmente começar a exigir numero telefônico ao criar conta no Game . Assim , Não só como os Hacker´s iriam "acabar" , mas também como o numero players que bugan e praticam anti-jogo também iriam decair .