Como você era no tempo de criança?
Olá, pessoinhas do fórum!
Primeiro de tudo, vocês estão bem? Agora vamos direto ao assunto principal do tópico.
Estava conversando, e do nada lembrei do tempo em que eu era criança, e fui conversando sobre isso. Mas quando acabou a conversa, eu fui procurar os álbuns de fotos que minha mãe tem guardado. Quando fui observando cada um, e cada foto, fiquei bastante animado com minhas fotos de criança. Muitas lembranças, desde eu recém-nascido á criança.
Muitas fotos me chamaram bastante atenção. E acabei escolhendo uma pra mostrar para vocês do nosso querido Fórum.
Essa foto eu tinha alguns meses, e estava dentro dessa panela brincado. E rapaz, eu era bem gordinho quando era bebezinho.
E aí, vocês tem fotos do tempo em que era bebê/criança? Que tal postar uma aqui?
Seria bem interessante saber um pouco mais do tempo de criança de vocês.
Primeiro de tudo, vocês estão bem? Agora vamos direto ao assunto principal do tópico.
Estava conversando, e do nada lembrei do tempo em que eu era criança, e fui conversando sobre isso. Mas quando acabou a conversa, eu fui procurar os álbuns de fotos que minha mãe tem guardado. Quando fui observando cada um, e cada foto, fiquei bastante animado com minhas fotos de criança. Muitas lembranças, desde eu recém-nascido á criança.
Muitas fotos me chamaram bastante atenção. E acabei escolhendo uma pra mostrar para vocês do nosso querido Fórum.
Essa foto eu tinha alguns meses, e estava dentro dessa panela brincado. E rapaz, eu era bem gordinho quando era bebezinho.
E aí, vocês tem fotos do tempo em que era bebê/criança? Que tal postar uma aqui?
Seria bem interessante saber um pouco mais do tempo de criança de vocês.
Comentários
-
Tenho muitasss, modéstia a parte, eu era muito lindinha quando era criança, cresci e fiquei essa tragédia humana... Como é bom relembrar os velhos tempos.
-
Hihi loirinha, sdds
-
Editando as fotos pq achei mais umas aqui ****
Meu aniversário de 1 aninho, 22 anos atrás
eu, do lado direito logicamente
-
desde pequeno demonstrando bom humor, simpatia e vontade de tirar foto ¬¬
e essa aqui, só para provocar a [USER="838389"][SC]Vicktooria[/USER]: o gosto por pipa veio de berço :v
-
1998
Rubro Negro desde Lá... -
Nessa época eu era um terror, batia no bumbum de muita gente ..****
-
De criança eu posto hahah
Tem várias outras, e dá pra ver que eu era bem mais fotogênico antigamente :b -
:rolleyes:
-
Eu era/sou lindo!
-
gostoso demais