O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares
Achei o traler fantástico! Imaginem o filme e os livros:
[video=youtube_share;Gfm9LkMVsK4]https://youtu.be/Gfm9LkMVsK4[/video]
[video=youtube_share;Gfm9LkMVsK4]https://youtu.be/Gfm9LkMVsK4[/video]
Comentários
-
Cuuuuuuuuuuruuuuuuuuzeeeeeeeeeeeeees!
Fiquei com medo vei! Olha por onde a menina come, pela parte de trás da cabeça!
Cê é louco, eu sou muito medrosa, não vejo esses filmes não. Abri esse vídeo como? Pensei que tipo, era realmente um orfanato, tudo bonitinho e pá. Cê é louco cachoera! -
Gente, que coisa pesada, é bom pra quem gosta.
Eu já não sou os que gosta, infelizmente.
E pra quem gosta é bom. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n847382]Cuuuuuuuuuuruuuuuuuuzeeeeeeeeeeeeees!
Fiquei com medo vei! Olha por onde a menina come, pela parte de trás da cabeça!
Cê é louco, eu sou muito medrosa, não vejo esses filmes não. Abri esse vídeo como? Pensei que tipo, era realmente um orfanato, tudo bonitinho e pá. Cê é louco cachoera! [/QUOTE]
Esse filme tem uma crítica social. Como: Todos somos diferentes, mas existem pessoas que são tão diferentes que necessitam de ajuda e atenção. Como os deficientes físicos, essa é a crítica do filme. Lembrei-me daquele desenho Hey, Arnold da Nick. -
Pode ser uma critica de um angulo diferente. Se assim for é bem parecido com os Xman, um semi deus com dó dos diferentes acolhe, enquanto todo o resto ignoram;
Filmes com a mesma qualidade poderiam ser feitas em "terras tupiniquim" mas só vemos tentativas de "copia hollywoodiana";
Parece que aqui temos o fessor xaviar da vida real,infelizmente nos deixou (parece que até crimes nas soluções ajudou);
Por aqui (de novo reclamar) se faz filmes com diferentes sempre como coitadinhos, nunca como seres que as vezes superam e muito os "normais", vejam o caso das "paraolimpiadas" e se procurar ainda acha gente diferente renegada pelo mercado de trabalho e que estão bem de vida, apesar de serem esquecidas. -
É bem legal o filme, assisti quando veio ao cinema^.^
-
Ótimo vídeo, esse filme é bom de mais.
-