Uma duvida
Tenho uma duvida, os hackers vão ganhar premio da ranqueada? e como pode ter tanto hacker patente alto ?. se eu jogar meu rannque descer, se eu não jogar também descer.
Comentários
-
Se os hackers ganhar os prêmios, do que adianta eles vão ser banidos do mesmo jeito.
Alegria de hacker, dura pouco. -
Se os hackers ganhar os prêmios, do que adianta eles vão ser banidos do mesmo jeito.
Alegria de hacker, dura pouco. -
Claro que não, se for comprovado o uso de hacker, ele será banido e sairá do rank.
-
Alegria de hacker, dura pouco.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n847474]Claro que não, se for comprovado o uso de hacker, ele será banido e sairá do rank.[/QUOTE]
Ata . -
Tenho uma duvida, os hackers vão ganhar premio da ranqueada?
No máximo irão ganhar um belo de um ban! Mas para isto ocorrer, além do anti-hacker, também contamos com a ajuda dos reports enviados por vocês! -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n847486]
No máximo irão ganhar um belo de um ban! Mas para isto ocorrer, além do anti-hacker, também contamos com a ajuda dos reports enviados por vocês![/QUOTE]
Você joga ranqueada? ta muito dificil de jogar o c1s ja não tem ninguém pra jogar, quando tem aparece um hacker. meu ranque está caindo de mais, não so o meu é claro.