Prioridade
Me respondam uma coisa, Pá vip e a 3 AK vip é realmente prioridade?
Pelo amor de Deus, só vejo vip e vip chegando e toda vida os hacks continuando, eu entendo que vocês trabalham para melhor isso, mas vamos se esforçar mais né pessoal? O fruto de um trabalho/empresa é a satisfação do cliente e sinceramente não vejo membros satisfeitos aqui, vocês só pensam em meter vip no jogo, daqui uns dias to vendo no jogo Granada Vip, FlashBang vip, smoke vip. Parem de pensar em vip e se esforcem mais contra esses hacks ta ficando demais isso.
Pelo amor de Deus, só vejo vip e vip chegando e toda vida os hacks continuando, eu entendo que vocês trabalham para melhor isso, mas vamos se esforçar mais né pessoal? O fruto de um trabalho/empresa é a satisfação do cliente e sinceramente não vejo membros satisfeitos aqui, vocês só pensam em meter vip no jogo, daqui uns dias to vendo no jogo Granada Vip, FlashBang vip, smoke vip. Parem de pensar em vip e se esforcem mais contra esses hacks ta ficando demais isso.
Comentários
-
É verdade o jogo ta lotado de hackers e ninguÉm faz nada, desisti de reportar porque nada acontece mesmo, bani um, o cara vai lÁ e cria mais 10 contas. Apoio uma puniÇÃo mais severa e maior dificuldade para criar novas contas, alÉm de um anti ha,c que funcione, nÃo venham dizer que o anti ha.c nÃo É substituÍdo por causa de contrato, porque qualquer um sabe que se nÃo estÁ funcionado hÁ uma quebra de contrato por parte da empresa que fornece o anti ha.c, sendo assim, seria fÁcil trocÁ-los jÁ que nÃo atendem ao contrato.ta vergonhosos jÁ isso!
-
Façam o banimento por ip, sei que podem trocar, mas já diminuir, já da um trabalho a mais para eles. Dificultem a criação de hacks, coloquem um sistema que um mesmo computador (IP) só pode criar conta de 1 em 1 semana, ou algo do tipo. Ta insuportável, acabei de sair do jogo porque entrei em 4 salas e todas 4 tinham hacks.
-
Poise, eu tava jogando nessa madrugada e vi Hack contra Hack, isso está ficando incontrolável.
Mais creio que ainda uma luz brilhará no fundo desse poço. -
Claro que a luta contra os hackers é prioridade por aqui, mas é uma batalha diária que espero que um dia acabe.
E claro que devemos apoiar as vips e outros conteúdos, não é por causa de alguns hackers que vamos parar de trazer conteúdo.