Capa para facebook ~ Hacker é para os fracos! (male and female)
Salve rapaziada, boa tarde para todos vocês! Fazia um tempinho que eu não fazia uma capa para a nossa comunidade... Mas hoje eu resolvi fazer uma em forma de manifestação contra esses tipos de usuários que não tem o que fazer e usa programas ilegais para estragar a diversão de outros usuários como eu, fiéis e que amam o jogo. Pois não vai ser um ou mais hackers que vão me deixar de acreditar e ter a esperança de um Crossfire melhor e igual para todos!
Não use HACKER, mostre-se FORTE!
Até+
Não use HACKER, mostre-se FORTE!
Até+
Comentários
-
Magnifica! Vou por em minha página no facebook. Parabéns pelo trabalho em criar essa capa.
-
Muito lindo seu trabalho parabéns recentemente postei um vídeo no canal e aqui no fórum falando sobre isso, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES , você faz banner também? poderia fazer algo relacionado com o canal e campanha contra os hackers e sim , manda msg aqui pra mim no e-mail por favor :
tiagofjbrasil@gmail.com ou no TS3 soldadored.gamests3.com
estou no aguardo não iremos deixar essas pessoas estragarem nosso jogo JUNTOS SOMOS VAI FORTE!!! -
muito linda parabéns pelo trabalho
nota 10 show. -
Nossa show de bola, ficou linda 10/10 parabéns pela arte.
-
Lindas Riquegg, vou colocar na minha page e vou divulgar ela p/ o pessoal. Excelente como sempre suas artes!
-
Sem palavras..... Sensacional cara!!!!!!!!!!!!!!!
-
Excelente arte ! Parabéns mano ....
-
Magnifico, parabéns pela arte... #JUNTOS_POR_UM_CROSSFIRE_MELHOR_E_IGUAL_PARA_TODOS.
-
Ficou linda!
Só não uso porque essa palavra não entra nas minhas redes sociais de tanto que eu amo esses seres. HEHE! -
Só não curti o posicionamento das logos, até porque ela não vai aparecer quando alguém acessar o seu perfil, ao menos que clique na imagem. De resto ficou show! Parabéns.
-
Adorei as capas! Também gostei da frase, hein? Parabéns!
-
Ficou show, bela art
-
oh god, esse pessoal do fórum manda 10! Parabéns pela arte!
-
Obg a todos pelos comentários e pelo o APOIO!
Juntos somos mais fortes -
As capas ficaram simplesmente incriveis, parabéns. ♥
-
Show cara , Gostei muito da iniciativa !