Estamos indo ladeira a baixo e a z8 sem freio

Faz 16 dias que não jogo CF como antes, apenas entro no game pra logar minha acc, ontem resolvi jogar.

Em relação aos ha.ckers no jogo nem vou comentar muito pois isso já uma coisa rotineira,
Eu notei que meu ping aumentou o jogo esta instável esta dando umas travadas e lags, sei que muitos aqui tinham estes problemas e ainda tem, mas eu não tinha nada disso, tenho uma net boa e um pc que daria pra rodar esse jogo até de ponta cabeça.

Oque aconteceu nestas ultimas atualizaçoes pra zoar o game deste jeito?

Em relação aos ha.ckers: Eu acho que a culpa não é totalmente da Z8 e sim de vocês jogadores noobs, mas vocês da empresa z8 games poderiam ajudar né?
Parece que você não jogam este jogo, onde se viu colocar um apenas 1 servidor com limite de patente e a patente é tão alta que um noob de ra.ck consegue upar jogando 1 hora.

Vcs podem continuar suas jornadas atualizando o x-trap quanto for, mas uma coisa simples você não fazem que é aumentar as patentes de todos os servidores gradualmente, ou cria um servidor APENAS 1 com patente Capitão ou melhor ainda Major.

Além de aguentar este jogo instável tem que ficar aturando estes duentes mentais.

Equipe z8 Joguem o game por 1 hora ao dia pelomenos.

E façam melhorias na jogabilidade deste game que esta deixando a desejar.

Não precisa tirar os ha.ckers, pois eu sei que este jogo sempre vai ter, apenas crie apenas 1 servidor com uma patente realmente alta.

Comentários

• Cara, creio eu que mesmo assim não irá adiantar, não importa a patente, sempre irá existir hackers. Marechal de hack, quem nunca viu?
  • mesma coisa aki um dia o crosfire de boa mano da att do dia 13 meu fps nao estabiliza fica um segundo 100 ai fica a partida 20 35 como joga assim antes ficava ocilando 100 90 e racks nem fala
  • JoaoGisch escreveu: »
    mesma coisa aki um dia o crosfire de boa mano da att do dia 13 meu fps nao estabiliza fica um segundo 100 ai fica a partida 20 35 como joga assim antes ficava ocilando 100 90 e racks nem fala

Sim man, a equipe prioriza re skin e modos e esquece da jogabilidade deste jogo, acada att um novo problema aparece, Meu fps esta como o seu o problema que ele é 200 e mesmo assim fica travando.... o ping que era de 30 agora esta 60 70 -'

capetinaaaaa escreveu: »
    Cara, creio eu que mesmo assim não irá adiantar, não importa a patente, sempre irá existir hackers. Marechal de hack, quem nunca viu?

Man usa a cabeça, os ha.ckers nunca vão acabar neste jogo, pelomenos com servidores com restrição de patente vai diminuir bastante entende agora?
  • E eu que to jogando só uns minutos? de 2 a 3 salas tomo out of memory ai falaram que era minha ram sendo que tem jogo aqui que exige bem mais e da nada =/ é osso
  • Wolfs15 escreveu: »
    E eu que to jogando só uns minutos? de 2 a 3 salas tomo out of memory ai falaram que era minha ram sendo que tem jogo aqui que exige bem mais e da nada =/ é osso

O jogo esta como a pagina de arsenal de armas do site, a cada vez queles atualizam preciso falar mais alguma coisa?
  • Realidade... Triste...
    Realmente há umas 2 semanas instabilidade dos ping na sala com a maioria.
    Nesta última semana é incontável o abuso de jogadores usando programas ilegais. Não se pode ter alguém in-game tipo administrador controlando (iria inibir) ou excluindo da sala!? Ou dar esse privilégio para alguém de confiança!? Suspender por algum tempo a abertura de conta e dar atenção para os players atuais, enquanto isso excluindo contas ilegais!? Montarem um server para e-mail exclusivo ou ID de abertura de conta, podendo vinculada ao atual!? Ou e-mail com no mínimo 1 ano!?
    Talvez seja fantasia, impossível na prática e/ou juridicamente... Mas são opções de tentar salvar este jogo.
  • Cheaters tomaram conta do game a pelo menos 20 dias já,só os pré candidatos a Mods dizem não notar.
    De ontem para hoje tenho tido problemas com umas travadinhas chatas nas partidas,principalmente quando entra nas salas.E engraçado que apenas no CF,pois tem game,alguns cujo servidores ficam fora do pais,que o ping é menor e não trava.

Minha maquina é top de linha,jogos todos os mais pesados games da atualidade no máximo,então que não venha nenhum mod sem cargo falar bobagens que o problema é com meu PC (ou minha net).
  • Olá, DarK69!

Primeiramente, nossa equipe de moderadores joga frequentemente, segundo, temos todos os relatos, opiniões e feedback da comunidade, além disso, todos os GMs estão por dentro de tudo que está rolando atualmente no jogo. Em momento nenhum a equipe deixa de ter ciência do que está acontecendo atualmente.

Com relação ao aumento de patente em ao menos um servidor, estamos tentando isso a bastante tempo e em momento nenhum desistimos disso. Não basta só querermos, é necessário levar muitos pontos em conta. Hoje apesar de não ser uma patente muito alta, mas que já é alguma coisa, temos o servidor guerra na selva, que poucos da comunidade usa. Ai beleza você vai dizer que não usam porque a patente é baixa, tudo bem concordo que não seja um limite considerável, mas não consigo entender o fato de que podem evitar jogar com patentes inferiores por exemplo a recruta, e ainda sim jogam em outros servidores. Fica bem dificil argumentar quando temos coisas como por exemplo esse ponto contra.

E não, pode ter certeza que não vamos ladeira a baixo, será só mais uma fase ruim que espero que passe o quanto antes.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n847618]Olá, DarK69!

Primeiramente, nossa equipe de moderadores joga frequentemente, segundo, temos todos os relatos, opiniões e feedback da comunidade, além disso, todos os GMs estão por dentro de tudo que está rolando atualmente no jogo. Em momento nenhum a equipe deixa de ter ciência do que está acontecendo atualmente.

Com relação ao aumento de patente em ao menos um servidor, estamos tentando isso a bastante tempo e em momento nenhum desistimos disso. Não basta só querermos, é necessário levar muitos pontos em conta. Hoje apesar de não ser uma patente muito alta, mas que já é alguma coisa, temos o servidor guerra na selva, que poucos da comunidade usa. Ai beleza você vai dizer que não usam porque a patente é baixa, tudo bem concordo que não seja um limite considerável, mas não consigo entender o fato de que podem evitar jogar com patentes inferiores por exemplo a recruta, e ainda sim jogam em outros servidores. Fica bem dificil argumentar quando temos coisas como por exemplo esse ponto contra.

E não, pode ter certeza que não vamos ladeira a baixo, será só mais uma fase ruim que espero que passe o quanto antes.
    [/QUOTE]

Guerra na Selva esta tomado por eles também Tuty Fruty,a patente mínima é muito baixa e um cheater a consegue em muito pouco tempo (lembre-se que há muitos Vips por sala e geralmente jogadores ilegais fazem flags ótimos,e consequentemente ganham muito XP por partida).

Alguma solução para o problema a médio prazo?Porque esta complicado,da impressão de que o X-Trap não passa de um enfeite no game.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n847618]Olá, DarK69!

[/QUOTE]

Tutty é meio díficil tapar o sol com uma peneira,

Desde que eu jogo este jogo são 9 meses de faze ruim por conta de ra.ck e outros 3 meses com leg bug travadas no ano....
    Chega uma hora que cansa....

Além de aturar estes doentes mentais, o jogo esta com uma jogabilidade ruim ping alto e fps travando, credo ta um saco jogar, não consegui jogar 30 minutos ontem.

Em relação as patentes não tenho nada contra a patentes baixas, mas se tiver um servidor de patente alta iriamos ver uma grande queda de jogadores com ha.ckers, e quanto maior a patente melhor pra reportar, essa contas fakes ai não da nem vontade de reportar.

Vocês parecem politicos do nosso pais, fala fala fala e nada acontece.... fica tudo na mesma.....
  • Boa ideia mano, sei que tem muitos patente alta de hacker, mais a maioria é só sargento ou tenente
  • Tem pouco de exagero ai cara, é verdade que o jogo ta entupido de lixo humano, com travadas e tals.. Minha net é 1MB e meu PC queimo a placa ainda, no máximo pego 90 FPS, em media jogo a 45-60 FPS. Mesmo com um PC ruim e uma NET ruim, eu jogo de boa, inicio o CF as 11h da noite e paro só as 5h da manha, a unica coisa que incomoda é umas travadinha na sala. É meio exagero dizer que ta impossível jogar... Não sou a favor de hacker nem nada, mas nas salas de modo mutante, eu acabo é rindo, vendo os cara vuando, as pessoas irritadinhas no chat xingando a mãe do hack, chamando de resto de aborto, é engraçado demais, hahaha... Falo isso pois jogo o jogo desde 2013, e nem ligo mais, mas é sempre assim, uma hora entope de hacker, outra hora eles somem, e fica nesse looping infinito. Nem tente vir com ''se ponha no lugar dos outros'', pois eu já estive, agora eu taco-le o FUDA-CE.
  • capetinaaaaa escreveu: »
    Cara, creio eu que mesmo assim não irá adiantar, não importa a patente, sempre irá existir hackers. Marechal de hack, quem nunca viu?
    eaw cara o que tu disse não tem muita noção por exemplo te garanto que o numero de jogares com patente alta e que utilizam hack é BEM MENOR do que aqueles que criam uma conta e já utilizam o programa ilegal um EXEMPLO MUITO BOM é a partida ranked... na 1° e na 2° temporada das partidas ranked a patente minima para se jogar era super baixa e tinha MUITO mais hacks do que hoje (3° temporada) que a patente ainda continua não muito alta mas é um pouco maior do que antes e SIM tem menos hackers na ranked do que na 1 e 2 temporada!
  • DarK69 escreveu: »
    Faz 16 dias que não jogo CF como antes, apenas entro no game pra logar minha acc, ontem resolvi jogar.

Em relação aos ha.ckers no jogo nem vou comentar muito pois isso já uma coisa rotineira,
    Eu notei que meu ping aumentou o jogo esta instável esta dando umas travadas e lags, sei que muitos aqui tinham estes problemas e ainda tem, mas eu não tinha nada disso, tenho uma net boa e um pc que daria pra rodar esse jogo até de ponta cabeça.

Oque aconteceu nestas ultimas atualizaçoes pra zoar o game deste jeito?

Em relação aos ha.ckers: Eu acho que a culpa não é totalmente da Z8 e sim de vocês jogadores noobs, mas vocês da empresa z8 games poderiam ajudar né?
    Parece que você não jogam este jogo, onde se viu colocar um apenas 1 servidor com limite de patente e a patente é tão alta que um noob de ra.ck consegue upar jogando 1 hora.

Vcs podem continuar suas jornadas atualizando o x-trap quanto for, mas uma coisa simples você não fazem que é aumentar as patentes de todos os servidores gradualmente, ou cria um servidor APENAS 1 com patente Capitão ou melhor ainda Major.

Além de aguentar este jogo instável tem que ficar aturando estes duentes mentais.

Equipe z8 Joguem o game por 1 hora ao dia pelomenos.

E façam melhorias na jogabilidade deste game que esta deixando a desejar.

Não precisa tirar os ha.ckers, pois eu sei que este jogo sempre vai ter, apenas crie apenas 1 servidor com uma patente realmente alta.

Eu entendo sim a sua revolta e sendo MUITO sincero eu acho de coração que se o jogo realmente está fazendo tanto mal assim para vc o melhor que tu faz é abandonar o crossfire e procure um jogo que está a seu agrado! #fikdica
  • a mano vc falo tudo hoo ,,,,Mais do que adianta vc nao e o primeiro a fazer um post falando do asunto ja vi varios ...infelizmente esta assim mais eu gosto de jogar entao 1 dia melhora
  • Tem que ter paciência, tem muitos post com o mesmo assunto.
  • M14Ranked77 escreveu: »
    Eu entendo sim a sua revolta e sendo MUITO sincero eu acho de coração que se o jogo realmente está fazendo tanto mal assim para vc o melhor que tu faz é abandonar o crossfire e procure um jogo que está a seu agrado! #fikdica
    Garanto que muita gente está fazendo isso.
    Eu mesmo estou jogando bem pouco CF, e estou mais em outros games que tenho aqui, esperando a situação melhorar para poder voltar a jogar.
    Esse jogo precisa ser otimizado, pois não parece estar sendo adequadamente processado nos computadores
    '-'
  • Eu estou desistindo de cf por causa isso ... Com certeza nao irei recomendar a ninguem esse jogo.