Crossfire descendo a ladeira?
Por que o Crossfire América Latina nao está mais sendo aquele antigo jogo que me divertia a uns 2-3 anos atrás?
Numa época em que ter uma ak-cromada era sinônimo de ostentação, apelar era usar SL de GP, todo lugar uma turquia, sub-base, Minas, e outros mapas que hoje parecem nem ser lembrados.
Um jogo em que a maioria dos players jogavam iguais, pq todos eram ruins igualmente, sinônimo de anti cheat era jogar em sala fechada com os amigos, e quando nao o podia, usava-se o votekick. Numa época em que LA SWAT nem era pensada ainda, e a noção de que a lente-tripla ajudava na smoke ainda nem era uma certeza, e a maioria dos jogadores do servidor nao tinha noção de que isso era possivel. Onde salas com armas variadas eram as mais comuns, Pessoas de XM8, SL, M4, AK, AWP, SG, AUG na mesma sala, variedades de armas, aquela risada de ter morrido pra alguém de UZI, a unica m4 silence que havia era uma de aluguel na loja de zp, a única arma com wallbang 100% era a XM8, em que apelar de verdade era pegar a Veresk e sair atirando pra todo lado...
Já hoje, nao consigo mais me divertir, entro, jogo, e saio com uma sensação de tédio, toda sala um jogador de cheat, todos com as mesmas armas, Variedades da mesma AK-47, mais variedades da mesma M4A1, Milhoes de awp diferentes, ter arma vip é comum, praticamente todas as armas agora possuem wallbang 100%, a jogabilidade que parece ter piorado com o tempo, lags e mais lags, delay do servidor, morrer quando vc está totalmente atrás de uma parede, os servidores possuem apenas alguns MZ, umas 3 salas de C.E (Egito e navio somente), e o resto só do mapa Castelo e Viuva Negra. Arco íris de cores de smoke, daqui a pouco aparece uma flashbang vip em que a luz emitida é dourada, e lá se vão mais 40k de zp..., Personagens que enxergam atráves de smoke, itens que ajudam ver através da smoke. Personagem que atira facas infinitas(me pergunto aonde ficam todas aquelas facas), jogar com armas diferenciadas hoje é pedir para perser, pois elas nao conseguem bater de frente com armas "vips", e nem com armas do MN.
Crossfire se tornou um jogo saturado, ja queimou a lenha que tinha, agora é só um jogo entediante, chato, monótono. Mas do fundo do meu coração, queria que fosse diferente, pq esse jogo marcou muito a minha vida.
Numa época em que ter uma ak-cromada era sinônimo de ostentação, apelar era usar SL de GP, todo lugar uma turquia, sub-base, Minas, e outros mapas que hoje parecem nem ser lembrados.
Um jogo em que a maioria dos players jogavam iguais, pq todos eram ruins igualmente, sinônimo de anti cheat era jogar em sala fechada com os amigos, e quando nao o podia, usava-se o votekick. Numa época em que LA SWAT nem era pensada ainda, e a noção de que a lente-tripla ajudava na smoke ainda nem era uma certeza, e a maioria dos jogadores do servidor nao tinha noção de que isso era possivel. Onde salas com armas variadas eram as mais comuns, Pessoas de XM8, SL, M4, AK, AWP, SG, AUG na mesma sala, variedades de armas, aquela risada de ter morrido pra alguém de UZI, a unica m4 silence que havia era uma de aluguel na loja de zp, a única arma com wallbang 100% era a XM8, em que apelar de verdade era pegar a Veresk e sair atirando pra todo lado...
Já hoje, nao consigo mais me divertir, entro, jogo, e saio com uma sensação de tédio, toda sala um jogador de cheat, todos com as mesmas armas, Variedades da mesma AK-47, mais variedades da mesma M4A1, Milhoes de awp diferentes, ter arma vip é comum, praticamente todas as armas agora possuem wallbang 100%, a jogabilidade que parece ter piorado com o tempo, lags e mais lags, delay do servidor, morrer quando vc está totalmente atrás de uma parede, os servidores possuem apenas alguns MZ, umas 3 salas de C.E (Egito e navio somente), e o resto só do mapa Castelo e Viuva Negra. Arco íris de cores de smoke, daqui a pouco aparece uma flashbang vip em que a luz emitida é dourada, e lá se vão mais 40k de zp..., Personagens que enxergam atráves de smoke, itens que ajudam ver através da smoke. Personagem que atira facas infinitas(me pergunto aonde ficam todas aquelas facas), jogar com armas diferenciadas hoje é pedir para perser, pois elas nao conseguem bater de frente com armas "vips", e nem com armas do MN.
Crossfire se tornou um jogo saturado, ja queimou a lenha que tinha, agora é só um jogo entediante, chato, monótono. Mas do fundo do meu coração, queria que fosse diferente, pq esse jogo marcou muito a minha vida.
Comentários
-
Realmente CF vem perdendo todos os diferenciais que tinha em relação a outros games e esta virando apenas "mais um" no mundo dos FPSs.
Cheaters nem vamos comentar,com o X-Trap como sistema de segurança principal isso não vai mudar tão cedo. -
Cara isso é uma coisa normal da vida por exemplo vou falar parecido com oq vc falou... vamos lá
Por que as coisas não são mais como antes na minha vida? Aonde eu acordava todo dia as 7 hrs manha só pra pode tomar leite com mucilon e depois ir assistir tv globinho ver dragon ball z, e ver outros desenhos tanto amados aonde o limite era minha imaginação, ou como eu fazia todos os dias para ir á escola ia de bicicleta (nunca mais andei de bicicleta pq odeio hoje) ia correndo igual um louco ladeira a baixo sem olhar nas esquinas -_- (Deus me protegia muito pq nunca sofri um acidente) ou poder jogar bola todo dia após a aula (nunca mais joguei bola na minha vida)
ou poder fazer coleção de figurinhas de personagens tanto de jogadores ou de desenhos, aonde no meu tempo tudo era mais legal e até mesmo minha família era unida onde que hoje está cada um para um lado e nem mais se falam? ou poder ir assistir seção da tarde onde passava filmes incríveis que os mesmos são uma ***** hoje ou tentar mudar coisas que não podiam ser mudadas!
Resumindo fiz esse testinho para poder falar um pouco de como era minha vida mas tudo isso acabou, morreu com o tempo não faço quase nada do que gostava de fazer e SIM isso é a VIDA o que vc precisa fazer é mudar se adeque a sua vida se está ruim melhore se está bom melhore mais ainda se não está feliz faça algo a respeito mesmo que venha a falhar o importante é nunca desistir o derrotado é aquele que nem ao menos tentou!
BOA SORTE! -
Isso se deve ao grande número de jogadores que se encontram no CF. Vocês se lembram quando a z8 pedia-nos para convidarmos amigos para jogar? Então as pessoas convidaram e vieram muitas pessoas ruins. Para vooltarmos a aquela época, teriamos que recomeçar o jogo de novo. Entendam: Todo jogo free to play está fadado a isso. A ter um número gigante de usuários infratores, mas o CF deu o azar de de quase 50% dos seus jogadores serem hackers e claro: Não contando com os outros que ficam praticando racismo e xingando os outros. Algo precisa mudar e para melhor, mas a inicitiva não vem da empresa, mas sim dos players.
-
Queria poder me divertir como eu me divertia antes, antes eu jogava saia todo feliz, passava horas e horas jogando e ainda queria mais, agora hoje eu jogo umas 2/3 salas já saio fora, a maneira que eu achei de me divertir é jogar com amigos mesmo,mas adivinha? estão sumindo todos ou estão confinados no MZ agora,estou só, enfim o CF agora esta estranho, mais entediante, pessoal mais arrogante e tals...
-
Relamente, CrossFire tá tedioso demais, eu mal jogo 1h por dia, antes eu passava o dia todo no CF aoskoakspakpsoas ficou tudo muito facil no CF, acho que por isso perdeu a graça, ninguém mais luta pra conquistar as coisas. Hoje eu ainda jogo todo dia, mas em 2017 tô vendo que essa jogatina vai diminuir em 90%
-
Realmente o CF mudou muito , Sobre a questão de variações de armas acredito que tenha acabado por causa do uso de colete e capacete...
Tambem acho uma coisa escroto um chat ver na Smok , pois isso tira a funca da Smok . -
CF anda bem entediante mesmo, sempre a mesma coisa...
Fazer o quê?
O que resta é esperar que a situação melhore, e que possamos jogar tranquilos e se divertindo. -
O Tempo muda as coisas e com o crossfire também ocorreu isso... Poxa vc ficou mais velho, te garanto que quem os mlks mais novos de hj se divertem com o CF!
-
nunca pensei que ia concordar com o stk hd :v
mas realmente, ta foda. eu nao sei que fizeram no jogo, se facilitaram ou se sao essas skins melhoradas.. mas antes ainda pesava habilidade no jogo. hoje em dia qualquer bostinha com um ak gold sai dando dedão mirando no chão e acerta head em todo mundo. nego rusha de GR mais o fundo da viuva do que invade dando tiro no egito.
nao sou de reclamar de arma, todo mundo sabe. o que questiono é a facilidade que é jogar de ak. voce nao ve alguem fazendo isso com uma alg nao é a toa.
quanto aos mapas.. eu ja cansei de falar aqui, a propria empresa tinha que voltar a fazer o que fazia antes, e por as missoes diarias em mapas especificos, ao inves de modos. isso faria ter mais salas alem de viuva/castelo/egito. -
Larguei de colocar ZP, consegui juntar e comprar um PS, melhor coisa que eu fiz.. Não sinto falta de jogar CF.
-
Eu me identifiquei e muito com esse tópico :
Eu sou aquele tipo de pessoa rara que é apaixonado pelo mundo militar,por armas de fogo e etc.
Crossfire ja foi um FPS muito mais realista,tanto que não tenho medo de dizer que chegou aos pés de COD e BF nesse sentido.
Armas reais com variantes reais,procurar e destruir em mapas realistas,literalmente o CF ja foi um FPS normal ala Counter Strike.
Hoje tudo é colorido,os mapas são uma PIADA,as variantes,meu deus,essas variantes,aquela AK-12 VIP é um exemplo de ridiculo.
As UNICAS coisas boas que eu vejo são as armas reais ainda adicionadas (Type56,SAR-21,etc) mas tirando isso,CF agora chegou em um nivel ridiculo -
Espera! Você quer que o jogo REGRIDA?
O problema de cheaters sempre tivemos, eu NUNCA passei 1 mês sem dar de cara com um, e é o de sempre, lançam cheaters, se passa uma época, acabam, e voltam, e vai e volta, isso é um tanto chato, mas nada que altere REALMENTE minha paixão pelo jogo.
Experimente ficar fora uns meses, SEM TER NOTICIA NENHUMA MESMO, vai ser bom para você, e depois do jogo voltar, vai ver os conteúdos novos e se empolgar novamente.
Hoje me peguei jogando C.E, um modo de jogo que não gosto muito, mas, apenas estava enjoado de jogar PD.
Joguei um mapa que nunca tinha jogado, C.E favela, que é muito legal alias, e cara, me diverti.
O jogo se torna chato porque você leva o jogo como se fosse a sua vida, você não descansa, você joga todos os dias as mesmas coisas.
Agora... Reclamar por causa de conteúdo? Daí não né amigão!
Abraços,
.KelK -
KelvinKlain escreveu: »Espera! Você quer que o jogo REGRIDA?
O problema de cheaters sempre tivemos, eu NUNCA passei 1 mês sem dar de cara com um, e é o de sempre, lançam cheaters, se passa uma época, acabam, e voltam, e vai e volta, isso é um tanto chato, mas nada que altere REALMENTE minha paixão pelo jogo.
Experimente ficar fora uns meses, SEM TER NOTICIA NENHUMA MESMO, vai ser bom para você, e depois do jogo voltar, vai ver os conteúdos novos e se empolgar novamente.
Hoje me peguei jogando C.E, um modo de jogo que não gosto muito, mas, apenas estava enjoado de jogar PD.
Joguei um mapa que nunca tinha jogado, C.E favela, que é muito legal alias, e cara, me diverti.
O jogo se torna chato porque você leva o jogo como se fosse a sua vida, você não descansa, você joga todos os dias as mesmas coisas.
Agora... Reclamar por causa de conteúdo? Daí não né amigão!
Abraços,
.KelK -
Você tá ficando velho, o publico jovi cada vez mais escasso (a peso da previdência social no seus ombros está aí para demonstrar.-.):rolleyes:
As vezes o interesse no jogo mudou... -
VitorProbio escreveu: »Queria poder me divertir como eu me divertia antes, antes eu jogava saia todo feliz, passava horas e horas jogando e ainda queria mais, agora hoje eu jogo umas 2/3 salas já saio fora, a maneira que eu achei de me divertir é jogar com amigos mesmo,mas adivinha? estão sumindo todos ou estão confinados no MZ agora,estou só, enfim o CF agora esta estranho, mais entediante, pessoal mais arrogante e tals...
Eu tbm, o jgo nao consegue mais prender, sinto com ose tivesse jogando um jogo rpgRelamente, CrossFire tá tedioso demais, eu mal jogo 1h por dia, antes eu passava o dia todo no CF aoskoakspakpsoas ficou tudo muito facil no CF, acho que por isso perdeu a graça, ninguém mais luta pra conquistar as coisas. Hoje eu ainda jogo todo dia, mas em 2017 tô vendo que essa jogatina vai diminuir em 90%
Tá tudo muito fácil. 1 hora de jogo vc consegue chegar numa patente que antes demorava quase 1 semana.vandinhouuo escreveu: »Realmente o CF mudou muito , Sobre a questão de variações de armas acredito que tenha acabado por causa do uso de colete e capacete...
Tambem acho uma coisa escroto um chat ver na Smok , pois isso tira a funca da Smok .
Eu nem uso smoke, pra q? Se eu usar prejudica somente a mim.
[QUOTE=[SC]HB000;n847941]nunca pensei que ia concordar com o stk hd :v
mas realmente, ta ****. eu nao sei que fizeram no jogo, se facilitaram ou se sao essas skins melhoradas.. mas antes ainda pesava habilidade no jogo. hoje em dia qualquer bostinha com um ak gold sai dando dedão mirando no chão e acerta head em todo mundo. nego rusha de GR mais o fundo da viuva do que invade dando tiro no egito.
nao sou de reclamar de arma, todo mundo sabe. o que questiono é a facilidade que é jogar de ak. voce nao ve alguem fazendo isso com uma alg nao é a toa.
quanto aos mapas.. eu ja cansei de falar aqui, a propria empresa tinha que voltar a fazer o que fazia antes, e por as missoes diarias em mapas especificos, ao inves de modos. isso faria ter mais salas alem de viuva/castelo/egito.[/QUOTE]
Quem diria Hb0 kkkkkk
Pega uma ak e deda mirando no pé. Vc acaba de ser um PRO-AK47.
E ninguem faz isso com a aug, pq é uma arma de recoil diferenciado, nao dá pra presumir aonde a bala vai em um spray, por isso ninguém usa. Pq é uma arma dificil de jogar, mas eu gosto, pq ela é uma ótima arma.Larguei de colocar ZP, consegui juntar e comprar um PS, melhor coisa que eu fiz.. Não sinto falta de jogar CF.
Estou fazendo isso. Juntando pra comprar um XCaixa -
Hoje em dia o mercado está cheio de jogos bons para se divertir mas nem todos tem aquele pc bom e tem que aturar o crossfire,infelizmente!
-
Hoje em dia o mercado está cheio de jogos bons para se divertir mas nem todos tem aquele pc bom e tem que aturar o crossfire,infelizmente!
Infelizmente -
VocÊ disse tudo que sinto sobre o game
-
cara aposto que se nao tivesse hacker o jogo seria divertido pra falar a verdade qualquer jogo sem hacker é divertido tem tbm os famosos QQ mais isso e facil resolver soh bloquear o chat