#VoltaVoteKick
Bem nem preciso dizer como o cf está cheio de hacker..
E deveria ter sim a volta do votekick..
eu sei que muitos players eram expulsos injustamente..Eu sei que o votekick era usado de maneira errada..
Mas se tirou o votekick deveriam garantir pelomenos o funcionamento do antihacker..e nem venham falar sobre lista da vergonha ou SC ou Xtrap
Lista da vergonha =A hackers que criam acc´s fakes e são banidos e voltam a criar acc´s fakes dnv..
SC=reportam hackers que vão para a lista da vergonha que depois voltam a usar hacker dnv..
Xtrap=Antihacker tão bom....Que até CheatEngine passa nisso..
Plmds nem venham dizer que é mentira pois já vi vídeos de progamadores no youtube..e já vi vídeos de conversa com progamadores de hacker de cf e eles já falaram a vdd..Que o XTRAP NÃO PRESTA!!!
PLMDS ACORDEM!!!!!!!!!
VÍDEO DO ARES COM O TIOMOOCA.. DO CANAL ANTIHACKER CONVERSANDO COM OS PROGAMADORES:https://www.youtube.com/watch?v=vrx38wka7Co
E SIM OS PROGAMADORES NÃO TERIAM MOTIVO PARA FALAR METNIRAS..
ATÉ O VB(O VISÃO BASE) QUE O CS 1.6 DETECTA O CF NÃO DETECTA PLMDS..
ME DIGA O QUE ADIANTA UM JOGO DE FPS QUE É MAIS JOGADO NO BRASIL TENHO CTZ!!
O JOGO DE FPS QUE MAIS LUCRA NO BRASIL...
EU SEI QUE A Z8 FAZ DE TUDO PASSA O SCAM PARA EVITAR OS HACKERS RETIRA A MAIORIA SÓ QUE NÃO TIRA TODOS CARA..
NECESSITA-SE DE UM CONTATO COM A SMILIGATE PARA PROVIDENCIAR UM ANTIHACKER NOVO CARA..
E TER A REPUTAÇÃO DO JOGO COM MAIS HACKERS DO BRASIL..
SÓ FALEI VERDADES E VOCÊS SABEM DISSO..
NÃO QUERO RESPOSTAS PADRÕES QUERO RESPOSTAS SINCERAS E CONCRETAS...
VOCÊS TEM OU NÃO A CAPACIDADE DE CRIAR OU COMPRAR UM ANTIHACKER MELHOR?
EU NÃO USO HACK E NUNCA VOU USAR E UM PAR DE GENTE TBM NÃO E DEVERIAMOS TER PELOMENOS UM CF LIMPO!!
E deveria ter sim a volta do votekick..
eu sei que muitos players eram expulsos injustamente..Eu sei que o votekick era usado de maneira errada..
Mas se tirou o votekick deveriam garantir pelomenos o funcionamento do antihacker..e nem venham falar sobre lista da vergonha ou SC ou Xtrap
Lista da vergonha =A hackers que criam acc´s fakes e são banidos e voltam a criar acc´s fakes dnv..
SC=reportam hackers que vão para a lista da vergonha que depois voltam a usar hacker dnv..
Xtrap=Antihacker tão bom....Que até CheatEngine passa nisso..
Plmds nem venham dizer que é mentira pois já vi vídeos de progamadores no youtube..e já vi vídeos de conversa com progamadores de hacker de cf e eles já falaram a vdd..Que o XTRAP NÃO PRESTA!!!
PLMDS ACORDEM!!!!!!!!!
VÍDEO DO ARES COM O TIOMOOCA.. DO CANAL ANTIHACKER CONVERSANDO COM OS PROGAMADORES:https://www.youtube.com/watch?v=vrx38wka7Co
E SIM OS PROGAMADORES NÃO TERIAM MOTIVO PARA FALAR METNIRAS..
ATÉ O VB(O VISÃO BASE) QUE O CS 1.6 DETECTA O CF NÃO DETECTA PLMDS..
ME DIGA O QUE ADIANTA UM JOGO DE FPS QUE É MAIS JOGADO NO BRASIL TENHO CTZ!!
O JOGO DE FPS QUE MAIS LUCRA NO BRASIL...
EU SEI QUE A Z8 FAZ DE TUDO PASSA O SCAM PARA EVITAR OS HACKERS RETIRA A MAIORIA SÓ QUE NÃO TIRA TODOS CARA..
NECESSITA-SE DE UM CONTATO COM A SMILIGATE PARA PROVIDENCIAR UM ANTIHACKER NOVO CARA..
E TER A REPUTAÇÃO DO JOGO COM MAIS HACKERS DO BRASIL..
SÓ FALEI VERDADES E VOCÊS SABEM DISSO..
NÃO QUERO RESPOSTAS PADRÕES QUERO RESPOSTAS SINCERAS E CONCRETAS...
VOCÊS TEM OU NÃO A CAPACIDADE DE CRIAR OU COMPRAR UM ANTIHACKER MELHOR?
EU NÃO USO HACK E NUNCA VOU USAR E UM PAR DE GENTE TBM NÃO E DEVERIAMOS TER PELOMENOS UM CF LIMPO!!
Comentários
-
Nem li esse texto grande pra ... mas sei oq nele fala ''volta o **** vai ser bom'' blá blá blá cara presta atenção o **** NUNCA MAIS IRÁ VOLTAR! E sim isso é uma coisa perfeita por exemplo na época do vote **** eu cheguei parar de jogar pq era inacreditável o nivel de loucura desses cara usando a ferramenta do vote **** vou lhe dar um exemplo que acontecia muito... eu lá todo feliz da vida jogando modo zombie mapa cratera me matava pra chegar na onda 24 pq não tinha vip na época e nem tinha arma boa tb aí um filho da ... iá e botava pra me kikar na onda 24 pro amiguinho ou membro do clã dele entrar e pegar a partida praticamente ganha aí eu te pergunto pode isso? A minha resposta foi sincera o suficiente pra vc?
-
M14Ranked77 escreveu: »Nem li esse texto grande pra ... mas sei oq nele fala ''volta o **** vai ser bom'' blá blá blá cara presta atenção o **** NUNCA MAIS IRÁ VOLTAR! E sim isso é uma coisa perfeita por exemplo na época do vote **** eu cheguei parar de jogar pq era inacreditável o nivel de loucura desses cara usando a ferramenta do vote **** vou lhe dar um exemplo que acontecia muito... eu lá todo feliz da vida jogando modo zombie mapa cratera me matava pra chegar na onda 24 pq não tinha vip na época e nem tinha arma boa tb aí um filho da ... iá e botava pra me kikar na onda 24 pro amiguinho ou membro do clã dele entrar e pegar a partida praticamente ganha aí eu te pergunto pode isso? A minha resposta foi sincera o suficiente pra vc?
E você prefere sofrer as ferias inteiras nas mãos dos hackers ou ter um meio rápido de ter um jogo limpo?
Não importa qual ruim era o vot kik, eu me matava pra pegar o ACE na prisão só Deus sabe quão era difícil na época, época de ouro por sinal, para você ser expulso da sala por um invejoso que não conseguia roubar o ACE ai usava esta ferramenta como um meio mais fácil, mas prefiro mesmo ser expulso da sala por players sem dedo do que ficar negativo na mão de um hack, do que deixar meu K/D negativo por que alguém na sala busca ser o melhor por meio de programas ilegais.
Vot Kik pode ser um pesadelo, mas nos tempos atuais é a nossa solução, eu voto por um jogo limpo. -
Porque você estava pesquisando esse tipo de vídeo?
O vote-kick é o maior erro de todos os games online. Não cabe a players decidirem quem é ou não é cheat.
.KelK -
GuitarHeroAC escreveu: »
E você prefere sofrer as ferias inteiras nas mãos dos hackers ou ter um meio rápido de ter um jogo limpo?
Não importa qual ruim era o vot kik, eu me matava pra pegar o ACE na prisão só Deus sabe quão era difícil na época, época de ouro por sinal, para você ser expulso da sala por um invejoso que não conseguia roubar o ACE ai usava esta ferramenta como um meio mais fácil, mas prefiro mesmo ser expulso da sala por players sem dedo do que ficar negativo na mão de um hack, do que deixar meu K/D negativo por que alguém na sala busca ser o melhor por meio de programas ilegais.
Vot Kik pode ser um pesadelo, mas nos tempos atuais é a nossa solução, eu voto por um jogo limpo.
Tá , Todos nós votamos por um jogo limpo , mas você é mesmo tão inocente assim ? o vote kick seria uma boa ferramenta para os hackers , mas e os kicks injustos ? voltaria a ser aquele inferno , onde eu nem consigo terminar um egito por causa de um trouxa que kika só pq fiz multikill , a ferramenta tinha tudo para ser ótima e bem utilizada , mas o que preferem fazer ? kikar sem motivo , por causa de arma , pegar ACE , pro amiguinho entrar na sala , isso só iria ferrar ainda mais a situação do jogo. -
Ola Tudo Bem!
isso foi uma conquista que a própria, comunidade adquiriu a retirada dessa ferramenta pois existia muita gente sendo kikada sem motivo, como até membros da equipe era kicados..
e tirando que quando existia em uma sala uma pessoa com programas ilegais, não era kicada pois time estava ganhado não e verdade e quem não tinha nada a ver era kicada, provavelmente isso não voltara para nosso Crossfire... -
Eu acredito que se a comunidade do CF soubesse usar o vote-kick com com moderação e consciência não seria preciso eles removerem, removeram pelo simples motivos de confundirem hackers com players bons,pra entrar amiguinho na sala, pra zoar quem quer jogar logo, foi uma decisão da própria comunidade a remoção do mesmo, ou seja '' nós '' pedimos pois estavamos cansados de ser removidos injustamente das partidas agora, hackers sempre vão ter coloque isso na sua cabeça, é praticamente impossível um jogo ficar 100% livre de hackers, eles podem demorar a vir em certos períodos ( sempre que o game se encontra limpo) e depois '' booom'' estoura a onda de hackers novamente, sempre foi assim e sempre será, eu não apoio de maneira alguma e sei que você no fundo também não, só fala isso pois o jogo está passando por uma fase de hackers péssima, mas quando começar a ser kickado vai sentir o quanto é ruim e vai querer oque? Que removam o mesmo. Por fim, eu não apoio, prefiro jogar em paz, sem me preocupar em levar kick em MF e perder o frag, pois sei que querendo ou não uma hora o jogo limpa SIM, e querendo ou não sempre haverá hackers.
-
parei de jogar cf simplesmente pq era kikado sem motivo ****, se o povo soubesse utilizar o vote kick mas não sabem, então é melhor sem ou uma ferramenta que no caso de der erro no jogo do cara (tipo quando os hacker estiver voando e o cf tira eles do jogo) não puder voltar mais pra sala, como se tivesse sido kickado.
-
Que volta de vote kik o que, tá maluco? Tinha mais kik injusto do que kik por ter hask na sala
Eu não conseguia terminar 1 mf pq tinha choro demais.
Vote kik nunca maisss, aceita colega -
[QUOTE=[SC]Vicktooria;n847939]Que volta de vote kik o que, tá maluco? Tinha mais kik injusto do que kik por ter hask na sala
Eu não conseguia terminar 1 mf pq tinha choro demais.
Vote kik nunca maisss, aceita colega[/QUOTE]
Blz nunca ira mais voltar...Pronto certo..
E a soluçao agora?
Sentar e chorar? -
KelvinKlain escreveu: »Porque você estava pesquisando esse tipo de vídeo?
O vote-kick é o maior erro de todos os games online. Não cabe a players decidirem quem é ou não é cheat.
.KelK -
M14Ranked77 escreveu: »Nem li esse texto grande pra ... mas sei oq nele fala ''volta o **** vai ser bom'' blá blá blá cara presta atenção o **** NUNCA MAIS IRÁ VOLTAR! E sim isso é uma coisa perfeita por exemplo na época do vote **** eu cheguei parar de jogar pq era inacreditável o nivel de loucura desses cara usando a ferramenta do vote **** vou lhe dar um exemplo que acontecia muito... eu lá todo feliz da vida jogando modo zombie mapa cratera me matava pra chegar na onda 24 pq não tinha vip na época e nem tinha arma boa tb aí um filho da ... iá e botava pra me kikar na onda 24 pro amiguinho ou membro do clã dele entrar e pegar a partida praticamente ganha aí eu te pergunto pode isso? A minha resposta foi sincera o suficiente pra vc?
Blz..era kikado antes..blz era injusto
Agora se o jogo tirou o vote kick eles nao deveriam pelomenos garantir o antihacker pelomenos isso..
Tem gente que ja gastou tempo e dinheiro nesse jogo pra agora estar jogando so no op7..
pq so la da pra joga.. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Eu acredito que se a comunidade do CF soubesse usar o vote-kick com com moderação e consciência não seria preciso eles removerem, removeram pelo simples motivos de confundirem hackers com players bons,pra entrar amiguinho na sala, pra zoar quem quer jogar logo, foi uma decisão da própria comunidade a remoção do mesmo, ou seja '' nós '' pedimos pois estavamos cansados de ser removidos injustamente das partidas agora, hackers sempre vão ter coloque isso na sua cabeça, é praticamente impossível um jogo ficar 100% livre de hackers, eles podem demorar a vir em certos períodos ( sempre que o game se encontra limpo) e depois '' booom'' estoura a onda de hackers novamente, sempre foi assim e sempre será, eu não apoio de maneira alguma e sei que você no fundo também não, só fala isso pois o jogo está passando por uma fase de hackers péssima, mas quando começar a ser kickado vai sentir o quanto é ruim e vai querer oque? Que removam o mesmo. Por fim, eu não apoio, prefiro jogar em paz, sem me preocupar em levar kick em MF e perder o frag, pois sei que querendo ou não uma hora o jogo limpa SIM, e querendo ou não sempre haverá hackers.
E Sempre teve essa onda de hacks ja se viu um jogo que faz att e 5 horas ou 6 horas dps ja tem hack feito pro jogo..
Plmds...
No caso se voltar o votekick nao podemos jogar..pois iram nos kikar..
Se ficarmos sem sofreremos com os hacks
e a soluçao agora? -
DIvulgadorCF escreveu: »Hoje em dia nao da nem pra jogar MF cara...,pd..nada..
E Sempre teve essa onda de hacks ja se viu um jogo que faz att e 5 horas ou 6 horas dps ja tem hack feito pro jogo..
Plmds...
No caso se voltar o votekick nao podemos jogar..pois iram nos kikar..
Se ficarmos sem sofreremos com os hacks
e a soluçao agora? -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Sabe porque não fica sem hackers depois de uma ATT de 5,6 horas? Porque é oque eu disse, não há como limpar 100% pois, sempre vai ter pessoas lutando pra criar um hacker novo e infelizmente não dá pra evitar e se o vote kick voltar, não só vão kikar jogadores honestos como kikar os hackers também, mas se voltar vai ficar igual antes, vai sair do controle, vão se estressar e lá vai a comunidade fazendo protesto pra tirar novamente, hacker sempre vai ter com ou sem o vote-kick, se soubessem utiliza-lo de forma correta poderia voltar. O xtrap realmente é fraco no meu ver, mas entrou um novo anticheat no N.A dee ser superior ao xtrap, oque basta é esperar que implantem ele aqui.
O CFNA ja trocou pro XINCODE3 o cfal poderia tbm..ja que aqui a situaçao esta grave.. -
Deus perdoe ele, pois ele não sabe o que diz......
-
DIvulgadorCF escreveu: »Exatamente Vc so leu o titulo e por esse motivo vc nao entendeu...
Blz..era kikado antes..blz era injusto
Agora se o jogo tirou o vote kick eles nao deveriam pelomenos garantir o antihacker pelomenos isso..
Tem gente que ja gastou tempo e dinheiro nesse jogo pra agora estar jogando so no op7..
pq so la da pra joga.. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu não sou e nunca serei a favor da volta do Vote e Kick. Essa ferramenta era utilizada de forma totalmente errada pelos players, se tivesse como fazer uma análise de quem era mais kikado das salas, certamente não era quem usava programas ilegais, mas sim quem usava armas consideradas ''apelonas'' ou para amigos entrarem, chegava a ser ridículo. Já foi dito que ele nunca mais voltará, e dou graças a Deus por isso. [/FONT]
-
puffff,,,,, Achar que era melhor ser kikado kk tinha vez que até mesmo o hack não era kikado mas tu era mesmo estando limpo!
-
Olá!
O Vote Kick foi retirado devido ao grande numero de reclamações de mau uso da ferramenta.
Após uma enquete com toda a comunidade Crossfireana, a imensa maioria votou por retirar esta ferramenta do jogo.
Não há planos para volta da mesma, até o momento.
Como se trata de uma posição oficial, o tópico esta sendo fechado.
Esta discussão está fechada.