Sugestão para a Atualização de Janeiro 2017
Se passaram 3 anos desde que comecei a sugerir atualização aqui no tópico, fico muito feliz em ver que nomes de mapas e de modos que eu mesmo criei, foram utilizados no jogo. Contudo, voltei a jogar e minha vontade de, novamente, sugerir atualizações voltou. Essa sugestão foi elabora por eu e o Maurinho, que me ajudou muito nas ideias que tentei transmitir no banner. AAAH e a partir de hoje, eu e o Mauro, estaremos fazendo Sugestões mensais
Mais sobre o anti-cheat
Algumas das minhas Sugestões antigas: Modo Batalha e Mapa Saara
Mais sobre o anti-cheat
Algumas das minhas Sugestões antigas: Modo Batalha e Mapa Saara
Comentários
-
Belas sugestões, essa KAC ouro e muito linda... e essa picareta mutante 2.0 ótima na mão do mutante 2.0.
-
Otimaaaaaaaa att rezando muito para que os GM's vejam essa sugestão, amei muito essa parte do AntCheat novo , só falta eles colocarem a sugestão toda exceto o AntCheat, do jeito que estão as coisas nesse jogo é bem capaz msm ! Kkkkkkk
-
Ótima sugestão eu espero que tragam, principalmente a faca balista. Já a MSBS 5.56 vou descobrir agora.
-
Eta caraca
Sugestão massa!
Só o novo anti-cheat que acho praticamente impossível... parece que a Smilegate e a Z8 tem um caso de amor com o X-Trap haeueahueahuheauh -
Muito bom! realmente essa foi boa
-
Alto rendimento na madrugada, não é mesmo? Haha
Espero que a equipe dê uma olhada na sugestão e tente levar ela adiante. -
Gostei, mas senti falta dos prêmios da ranked.
-
Ótima sugestão, ficou show de bola, essa personagem em MN de GP seria bem bacana.
-
Que coisa bem elaborada meu pai...
A Sugestão esta incrível, espero que tragam algo relacionado... -
Gostei muito , principalmente da Faca e Do char ^^
-
Gostei da sugestão, bateu uma nostalgia de quando você fazia essas sugestões mensalmente no oldfórum! :')
-
Showww, cara vc e mito mesmo
Parabéns pela Sugestão esta ótima. -
Nossa parabéns pela sugestão! Aquelas personagens ali ♥♥♥ Boa!
-
Alto rendimento na madrugada, não é mesmo? Haha
Espero que a equipe dê uma olhada na sugestão e tente levar ela adiante.
Black;n847722]Gostei, mas senti falta dos prêmios da ranked.Ótima sugestão, ficou show de bola, essa personagem em MN de GP seria bem bacana.
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n847743]Que coisa bem elaborada meu pai...
A Sugestão esta incrível, espero que tragam algo relacionado...[/LEFT]
[/QUOTE]
Aqui não brincamos em serviço moço. Espero que venha algo também.
[QUOTE=[MOD]Sakura;n847898]Gostei da sugestão, bateu uma nostalgia de quando você fazia essas sugestões mensalmente no oldfórum! :')[/QUOTE]
Sakura , espero que aquela nostalgia continue, pois Fevereiro está chegando... e algo me diz que terá mais hehe'
Showww, cara vc e mito mesmo
Parabéns pela Sugestão esta ótima. -
Bela sugestão, parabéns!
-
G_martins previa mais que CF Wikia rapaz...
Que bom que voltou a participar do fórum, gostei da sugestão. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n848272]G_martins previa mais que CF Wikia rapaz...
Que bom que voltou a participar do fórum, gostei da sugestão.[/QUOTE]
kkkkk obrigado! Pois é, previa mesmo ou os GM's gostavam muito da minha sugestão kkkkkk'
Nunca saberemos... -
Essa Faca Balista é muito OP para M.N de GP, Seria mais justo na Caixa ZP Liquidação como em outras versões do CF, Ai sim essa Att seria top!
-
Gostei bastantes dos mapas!! e em relação a armas, eu não sei por que, mas depois que comprei vips só consigo usar elas .-.
-
Nossa que sugestão maravilhosa. Adorei tudo!!
-
Ótima sugestão, esse mapa de HMX fábrica de cimento se vier te juro que eu vou "morar nele" por algum tempo.
-
ótima sugestão, gostei
-
Cara show de bola, seria bem interessante se a z8 colocasse um personagem no MN de GP, e também outra sugestão que eu daria seria a m4a1-s-bronze no MN de GP sazonal, em relação aos hacks, quem está entendido do assunto sabe que não é uma tarefa simples lidar com o hacks, uma vez que pessoas que desenvolvem hack vão a fundo na plataforma do jogo, penso eu que parar participar das ranqueadas por exemplo o player deveria passar por uma inspeção na iniciação do danque, por exemplo FulanoDeTal vai iniciar ranque, automaticamente o sistema AntHack faz uma inspeção no pc dele, verificando se ele não tem algum programa malicioso na pasta do cf que pode atrapalhar a jogabilidade dos outros.
-
Obrigado à todos que gostaram da sugestão do [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] e minha.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n849245]Ótima sugestão, esse mapa de HMX fábrica de cimento se vier te juro que eu vou "morar nele" por algum tempo. [/QUOTE]
Ao montar a sugestão estava procurando abrir um espaço para o HMX, que é um modo super divertido, porém pouco jogado. Busquei diversos mapas desse modo até que encontrei esse, eu particularmente achei ele sensacional, mas isso vai de cada um dos jogadores. -
Boa sugestão, se vier dessa forma vai ser legal
-
Gostei Soldado, Continue assim
-
Que incrível, ótima sugestão espero que venha esta faca-balista.
-
Gostei bastantes dos mapas!! e em relação a armas, eu não sei por que, mas depois que comprei vips só consigo usar elas .-.
[USER="13024324"][P]fOxy[/USER] obrigado por ter gostado, essa faca balista é OP demais! -
O Anti-cheat já veio, agora é esperar para ver o que mais poderá vim, além é claro da nova Picareta.