"NOVOS DISTINTIVOS"
Bom gente, depois de tanto tempo com esses mesmo distintivos, acho que tá na hora de aumentar esses objetivos, não acham?
pra pessoas que só jogam c1s como eu, fica até "chato" jogar meio "sem objetivo".
Minha sugestão é:
AUMENTAR O NÍVEL DE TODOS ATÉ O 6
e logicamente dar recompensas melhores, exemplo: Voce pegou o SOLDADO nivel "4", e ai ganharia 5 caixas contendo apenas RIFLES(ak,m4,e outra arma) pegou o soldado nivel "5" ganharia 10 caixas no mesmo esquema, e assim pra todos os distintivos.
lógico que tem o povo que gosta de fazer "free kill" pra se beneficiar, mas acho que seria um desafio e tanto para os amantes de cada 1 por sí, pegar na raça! ;):fera:
pra pessoas que só jogam c1s como eu, fica até "chato" jogar meio "sem objetivo".
Minha sugestão é:
AUMENTAR O NÍVEL DE TODOS ATÉ O 6
e logicamente dar recompensas melhores, exemplo: Voce pegou o SOLDADO nivel "4", e ai ganharia 5 caixas contendo apenas RIFLES(ak,m4,e outra arma) pegou o soldado nivel "5" ganharia 10 caixas no mesmo esquema, e assim pra todos os distintivos.
lógico que tem o povo que gosta de fazer "free kill" pra se beneficiar, mas acho que seria um desafio e tanto para os amantes de cada 1 por sí, pegar na raça! ;):fera:
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que não ha novos distintivos em nenhuma das outras versões, entretanto, seria legal mesmo se incrementassem eles no jogo.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]A sua premiação é bem legal, mas ao invés de caixas creio que poderiam trazer uma arma permanente, afinal, se ja conseguimos pegar 30.000 kils creio que poderiam duplicar, deixando os distintivos bem mais interessantes![/FONT]EXEMPLOAtualmente temos como ultimo distintivo de soldado
30.000 Kills de Rifle
6.000 Kills de Head Shot
1.500 Kills de Granada.
Recompensa: M4A1-ZEBRA 90DIAS, [CP]SOLDADO EXEMPLAR.
Poderiam aumentar colocando :
50.000 Kills de Rifle
15.000 Kills de Head Shot
5.000 Kills na granada
Recompensa: AK47-K-BRASIL ( PERMANENTE ) -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n847747][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que não ha novos distintivos em nenhuma das outras versões, entretanto, seria legal mesmo se incrementassem eles no jogo.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]A sua premiação é bem legal, mas ao invés de caixas creio que poderiam trazer uma arma permanente, afinal, se ja conseguimos pegar 30.000 kils creio que poderiam duplicar, deixando os distintivos bem mais interessantes![/FONT]EXEMPLOAtualmente temos como ultimo distintivo de soldado[/QUOTE]
30.000 Kills de Rifle
6.000 Kills de Head Shot
1.500 Kills de Granada.
50.000 Kills de Rifle
5.000 Kills na granada
Recompensa: AK47-K-BRASIL ( PERMANENTE )
Ia ser legal, porém meio trabalhoso.
E não precisaria ser Cxs de MN e sim as próprias armas que dão de dias permanentes . -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n847747][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que não ha novos distintivos em nenhuma das outras versões, entretanto, seria legal mesmo se incrementassem eles no jogo.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]A sua premiação é bem legal, mas ao invés de caixas creio que poderiam trazer uma arma permanente, afinal, se ja conseguimos pegar 30.000 kils creio que poderiam duplicar, deixando os distintivos bem mais interessantes![/FONT]EXEMPLOAtualmente temos como ultimo distintivo de soldado[/QUOTE]
30.000 Kills de Rifle
6.000 Kills de Head Shot
1.500 Kills de Granada.
50.000 Kills de Rifle
5.000 Kills na granada
Recompensa: AK47-K-BRASIL ( PERMANENTE )
seria bacana receber armas permanentes também! -
seria bem Legal, Coloca Exp: Soldado ''Azul'' Atirador '' Azul
outras corre no nivel A4 -
serio otimo se fosse assim ai teriamos a chance de ter uma arma permanente e um destintivo maneiro
-
Seria otimo ver isso acontecer , otimo topico..s2