Pra quem tem Pé Frio
E ai galera beleza
estava pensando tipo sei que existe, vários jogadores que diariamente joga no mercador negro com a esperança de ganhar algo. mais sem sucesso algum então que tal poder colocar as armas de dia para que , pessoas que tenha aquele pé frio e nunca ganha nada pelo menos desfrute da arma que tanto quera mais por dia também , e quando mas esse pessoa tirasse ela por dia mais acumularia seus dias.
em outras palavras seria ótimo pois eu mesmo quantas vezes tentei ganhar 9a escorpião e nunca ganhei ela perm, mais se pudesse ganhar ela também em dias ficaria tao feliz pois também poderia jogar com ela e futuramente tentar novamente ate ganha-la permanente.
bom refis como seria na roleta espero que vocês goste da minha sugestão...
estava pensando tipo sei que existe, vários jogadores que diariamente joga no mercador negro com a esperança de ganhar algo. mais sem sucesso algum então que tal poder colocar as armas de dia para que , pessoas que tenha aquele pé frio e nunca ganha nada pelo menos desfrute da arma que tanto quera mais por dia também , e quando mas esse pessoa tirasse ela por dia mais acumularia seus dias.
em outras palavras seria ótimo pois eu mesmo quantas vezes tentei ganhar 9a escorpião e nunca ganhei ela perm, mais se pudesse ganhar ela também em dias ficaria tao feliz pois também poderia jogar com ela e futuramente tentar novamente ate ganha-la permanente.
bom refis como seria na roleta espero que vocês goste da minha sugestão...
Comentários
-
seria bacana, já rodei tantas vezes em mn que hoje em dia eu desisti de rodar nas caixa, unica mn de zp que ganhei foi duas mauser, sim duas ****
-
Mano seria otimo mas o QQ nas salinha vai ser o maximo jogadores falando sua arma doada pela z8 mas poderia ser permanente se a roleta fosse um pouco mais facil
-
Não acho necessário isso... Porem acho bacana que nos cupons alem de armas de 90 Dias poderiam ser permanentes .
-
Iria ser legal, já gastei tanto GP pra ganhar a arma que eu queria e não obtive sucesso, enfim. Sua sugestão é muito boa.
-
Ótima sugestão, seria muito show eu apoio essa sugestão.
-
Não é uma boa sugestão, pois além de já termos um evento "pé frio", temos também os eventos do fim de semana que geralmente dão armas raras por alguns dias, sem contar nos outros eventos, tipo o evento mensal...
-
Olhando por um lado, se a pessoa ganhasse ela temporária tanto, mas tanto, que acumularia por 10.000 dias? Seria praticamente o mesmo que ter ela permanente.
Daqui a pouco vão sugerir que as vips sejam vendidas por GP kkkkkkkkkkkkkkkkkk