Sorteio de Códigos no Forum
Fala Galera do Forum ?
Bem minha Sugestão e um Sorteio de códigos de Armas,itens...
GM ou MOD cria um Topic com os Códigos
Exp : Com o CÓDIGO C38NXD6782G
LIMITADO :
50 Primeiros Comentários seria sorteado, Códigos para eles
Requisitos para participar : 100 Post
O Forum anda ''Meio vazio'' então um maneira de tenta atrair novos membros.
Bem minha Sugestão e um Sorteio de códigos de Armas,itens...
GM ou MOD cria um Topic com os Códigos
Exp : Com o CÓDIGO C38NXD6782G
LIMITADO :
50 Primeiros Comentários seria sorteado, Códigos para eles
Requisitos para participar : 100 Post
O Forum anda ''Meio vazio'' então um maneira de tenta atrair novos membros.
Comentários
-
Interessante , apoio !
-
Seria uma boa, eu apoio!
-
É uma sugestão bastante interessante e pensável, quem sabe um dia veremos isso por aqui.
-
E se for codigo de facas , melhor ainda.
-
vandinhouuo escreveu: »Interessante , apoio !Seria uma boa, eu apoio!
[QUOTE=[MOD]Brolio;n848288]É uma sugestão bastante interessante e pensável, quem sabe um dia veremos isso por aqui.[/QUOTE]E se for codigo de facas , melhor ainda.fffffeeeee escreveu: »Espero que essa sugestão possa virar realidade.. -
Eu apoio, assim como o fórum anda meio que "parado" essa iniciativa iria estimular os membros a frequentar o fórum com mais freqüência.
E sobre a restrição mínima de post's para participar desse digamos que seja um "Evento Semanal" poderia aumentar, no caso você citou 100 post's mínimos para participar, mas poderia aumentar para 500 post's, minha opinião foi dada. -
Ótima ideia GomeZs, apoio tbm
-
É uma boa mesmo hein! Os códigos que mandam para o e-mail acabam caducando lá, por que eu por exemplo, tenho conta do outlook ligado ao cf e só entro lá uma vez por ano.
-
Hm, isso seria uma excelente maneira de atrais os demais jogadores ao fórum.
-
Ótima sugestão, só não gostei do requisito para participar poderia ser livre!
-
Eu apoio, assim como o fórum anda meio que "parado" essa iniciativa iria estimular os membros a frequentar o fórum com mais freqüência.
E sobre a restrição mínima de post's para participar desse digamos que seja um "Evento Semanal" poderia aumentar, no caso você citou 100 post's mínimos para participar, mas poderia aumentar para 500 post's, minha opinião foi dada.
Sim um Evento Semanal seria ótimo! 1 Dia da semana aleatorio
mais 500 Post poucos tem , Mais fica a ídeia,
e vlw pela Opinião.Ótima sugestão, só não gostei do requisito para participar poderia ser livre! -
Eu fiz uma sugestão parecida lá no tópico Sugestões de melhorias para este fórum Mas me foi passado que não teremos eventos assim por conta de free-posts. Acho um absurdo não podermos ter um evento exclusivo pra quem frequenta o fórum por conta de pessoas que abusam das regras....
-
Se fosse sem requisito de post minimo nego ia criar varias contas pra comentar ****
E 100 é mt alto
Entao podia deixar uns 30, 50, por aí :v