Sugestão de Janeiro 2016 - XINCODE3
Introdução
XIGNCODE3 é a próxima geração de soluções de segurança de jogos, principalmente para o serviço de jogos on-line, atualmente patenteado e registrado como uma "estrutura de código executável de uma só vez", que permite níveis de várias políticas de segurança de acordo com as medidas de gerenciamento da empresa.
O XIGNCODE3 suporta mais de 2000 clientes de ambiente de jogo e opera sob servidores de jogos Linux ou Windows. Nós fornecemos todos os códigos de interface que são facilmente aplicáveis em várias condições, como C / C ++ / JAVA / C #. Além disso, a API é estruturada de forma simples para um ajuste conveniente, permitindo fácil aplicação.
Sobre o programa
Atualmente o anti-cheater substituiu o XTrap no servidor americano do CrossFire e pelo que consta já mostra ótimos resultados na questão de combate aos cheaters e além disso é muito mais sofisticado do que o XTrap, pois possui a habilidade de restringir o acesso VPN e detectar o uso de macros que não deveriam ser permitidas no jogo.
Funcionalidades
Atualmente o anti-cheater substituiu o XTrap no servidor americano do CrossFire e pelo que consta já mostra ótimos resultados na questão de combate aos cheaters e além disso é muito mais sofisticado do que o XTrap, pois possui a habilidade de restringir o acesso VPN e detectar o uso de macros que não deveriam ser permitidas no jogo.
Funcionalidades
- Detectar e rejeitar acesso VPN (empresa de gerenciamento de jogos é capaz de lidar com ele)
- Detecção de modulação DirectX e chamada ilegal
- Detecção de modulação do driver WDDM
- Detectar modificação de função sobre tempo
- Detectar tempo modificado usando o servidor de tempo
- Detecção de modificação de hora e local do cliente de jogo
- Detecção de modificação da função principal do kernel
- Detectar injeção de DLL (PRINCIPAL, SEM DÚVIDAS)
- Detectar a injeção de código de memória virtual
- Detectar thread prejudicial
- Detectar a criação prejudicial de janelas no jogo
- Detectar highjack de teclado no jogo
- Detectar o controle ilegal do DHCP
- Detect Nuking / drop hack
- Detectar clique automático
- Detectar software / hardware macro
- Detectar gancho de mensagem
- Detectar multi-cliente
- Detectar VEH / SEH modificar e registrar
- Verificar o hash do cliente do jogo
- Detectar modificação dos recursos do jogo (arquivos .rez, por exemplo)
- Rejeitar transmissão de mensagem do processo de jogo
- Rejeitar janela de jogo Acesso GDI
- Rejeitar a modificação do manipulador de interrupção de depuração
- Rejeitar a função de chamada do kernel diretamente
- Rejeitar processo / módulo / driver de stealth
- Rejeitar a depuração do modo kernel / user
- Detectar execução do jogo em ambiente virtual
-
Gostei da sugestão, se for pra melhorar, será muito bem vindo!
Qual a diferença deste anti-hacker para o anti-hacker atual? -
Um amigo meu estava me falando sobre, com certeza iria diminuir muito o numero de hackers significativamente, ta na hora de mudar mesmo, esse xtrap ta tenso.
Mas oque me deixa estressado é saber que mesmo assim vai ter pessoas usando e gastando o conhecimento e o tempo pra criar algo para burlar o sistema. -
Sou totalmente a favor.....
Desde que seja para melhor! -
Meu sonho, poder jogar meu Modo Herói em paz.
-
Seria ótimo , Mas sei não hein ...
-
Seria otimo se a Z8 coloca-se ele no cf al
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n847935]Gostei da sugestão, se for pra melhorar, será muito bem vindo!
Qual a diferença deste anti-hacker para o anti-hacker atual?[/QUOTE]
Enquanto o XTrap apenas procura dlls suspeitas ou modificações no jogo, o XINCODE3 tem outros meios para encontrar essas atividades ilegais, pois além dele procurar atitudes suspeitas durante o jogo o mesmo faz uma varredura geral no computador já procurando vestígios deixados pelo jogador através da utilização de programas ilegais. Além disso ele consegue desmascarar qualquer rede, tornando assim possível o banimento via MAC Adress. -
A sugestão é muito boa , mais não adianta vir ele se a Z8 não mudar a forma de banir , se não vai fica igual a situação atual. A Z8 parece que gosta de enxugar gelo , vários são banidos , mais depois criam outra conta e usam rack novamente no mesmo computador. E provavelmente muitos devem saber que o XINGCODE3 não é tão dificil de burlar , joguei por anos um fps que implementou esse sistema anti-cheat no jogo , e no começo como toda troca de anti-cheat o jogo fica limpo , mais com o tempo vai sendo burlado.
Mais como você mesmo disse , ele deve ser melhor na detecção de programas ilegais , assim juntamente com uma nova forma de banir , tende a melhorar muito o jogo. -
Mano tudo que é para melhorar o jogo eu apoio!
-
A sugestão é muito boa , mais não adianta vir ele se a Z8 não mudar a forma de banir , se não vai fica igual a situação atual. A Z8 parece que gosta de enxugar gelo , vários são banidos , mais depois criam outra conta e usam rack novamente no mesmo computador. E provavelmente muitos devem saber que o XINGCODE3 não é tão dificil de burlar , joguei por anos um fps que implementou esse sistema anti-cheat no jogo , e no começo como toda troca de anti-cheat o jogo fica limpo , mais com o tempo vai sendo burlado.
Mais como você mesmo disse , ele deve ser melhor na detecção de programas ilegais , assim juntamente com uma nova forma de banir , tende a melhorar muito o jogo. -
Tomara mano que eles coloquem esse anti-hacker pois está impossível de jogar um p.d ou c.e
-
_G_Martins escreveu: »Verdade, por exemplo o CF NA, atualmente, ele implementou esse sistema para tentar reter os racks. Mas se a empresa continuar tratando esse problema como uma segunda necessidade... Realmente o jogo só vai continuar perdendo jogadores, que cá entre nós, já teve mais, muito mais. Não só isso, mas a ala de sugestão do CF é muito pouco utilizada, eu tenho muito orgulho de diversas sugestões terem sido atendidas (5, no minimo), mas o que realmente importa, escultar os jogadores, eles não estão sabendo fazer direito.
-
Espero que algum moderador envie essa sugestão aos superiores, pois essa sugestão está viável para a melhora do nosso querido jogo.
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n847935]Gostei da sugestão, se for pra melhorar, será muito bem vindo!
Qual a diferença deste anti-hacker para o anti-hacker atual?[/QUOTE]
A diferença é que este é um Anti-Cheater de verdade. -
Parece que chegou :rolleyes: ou melhor, irá chegar.
-
Eita... tiro certeiro!
-
Não é. É o easy anti cheater. Que é muito superior.
-
SouMaladrao escreveu: »Seria otimo se a Z8 coloca-se ele no cf al
-
Este anti-Cheater não ira mudar nada...
-
Acerto ele vai chegar, espero que melhore o jogo.
-
A sugestão foi certeira, mesmo que fosse um pouco óbvio.
Espero que na chegada do mesmo a questão dos programas ilegais diminua de pouco em pouco. -
Quero saber quando que vai vim a atualizaÇÃo poor faavor nÃo quero gasta zp