Uma vip com 0% xp

Eu gostaria de sugerir uma arma vip com bônus diferenciados.
Sou o tipo de jogador que escolheu subir de nível dentro do jogo sem vip,hoje estou general de brigada e toda vez que ganho um novo nível fico mais feliz do que as vezes em que upei na minha primeira conta,que tinha 4 vips. Pois no caso de agora,é maior o motivo de orgulho,porque sinto o quanto foi sofrido. Sei que eu não sou o único que escolheu esse caminho dentro do jogo,conheci vários players que escolheram o mesmo caminho,e sei que existe muitos e muitos outros.
Mas uma das desvantagens que os jogadores que não possui vips enfrentam é a ''Ala vip'' ,eu realmente gostaria de participar ,mas não participo porque não pretendo comprar nenhuma das vips existentes no jogo,mas gostaria muito de ver uma nova vip com ''bônus diferenciados'' ,toda vip que é lançada no jogo é sempre a mesma coisa : 200% 150% 100% XP e etc...enfim ,em vez de ''XP'',será que podia vir alguma vip diferenciada ??? em ver de 200% + 30% de xp ,pq não traz um bônus diferente ,digo,eliminar qualquer bônus relacionado a XP dessa arma .
Tenho certeza que muitos jogadores ficariam felizes. Acreditamos que o fato de ser uma vip,não quer dizer que o bônus tem que ser XP extra.

(Aos jogadores que possui vips,peço que não interpretem mal esse tópico,pois não tenho nada contra,é apenas uma opção minha e de muitos outros jogadores upar sem vips)

Comentários