Troca de Armas VIPS
Minha sugestão de hoje está relacionada a Troca de Armas VIPS. Vou dar um exemplo, Tenho a AK47 Dragão Cromado na minha conta desde 2013 (Comprei logo após a Pré venda) No começo so usava ela, não tirava da Bag pra nada, Só que nos dias de hoje com tantas VIPS no game, Não dá mais gosto de usa-lá( Enjoei da Cara dela) E tem mais ou menos 1 ano que não a utilizo para nada. Queria propor uma Troca de Vips, Como funcionaria : A Z8 poderia cria esse Evento por Tempo Limitado onde O Jogador poderia trocar a VIP que não usa mais por 1 da Loja, Se o preço da sua VIP for superior ao da Loja teria que pagar o preço em ZP até chegar ao valor da VIP desejada e Se o valor fosse inferior o Jogador receberia 50% do Valor dessa diferença.
Criei essa sugestão pois creio que e uma sugestão viável e que poderia vir para o CF sem problema algum. O que acham???? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Criei essa sugestão pois creio que e uma sugestão viável e que poderia vir para o CF sem problema algum. O que acham???? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Comentários
-
Eu já pensei nessa sua sugestão, acho ela bacana, mas creio que eles não vão perder de deixar um player comprar uma vip com preço inteiro, pra efetuar uma troca aonde o preço deve ser inteirado junto com a troca da arma, obviamente porque eles sairiam ganhando se o jogador pagasse o preço normal da vip.
-
É uma excelente sugestão, inclusive eu também tenho VIPs que não estão em uso e eu queria trocar algo diferenciado, com essa ferramenta de trocas de armas que você citou no tópico.
Eu acho essa sugestão viável a Z8Games. -
Cara é interessante , porem quase impossível kk
-
Quem dera fazer isso... duvido muito kk
-
Cara, isso é extremamente impossível, visto que se você quer uma arma, você compra ela, agora se não quer ou não gosta, não deve comprá-la.
Bom, esse é meu ponto de vista.