"TROCA DE ARMAS"

Bom, quem nunca pensou nessa sugestão? acho que dá pra ser benéfico tanto para a empresa quanto para os jogadores, vamos lá!
primeiro, toda arma que fosse ser trocada teria um valor,exemplo: vips de 140, vips de 112, vips de 98. MN/S de 70,50,40,20(as menos raras) bom, ai que a coisa começa.
vamos supor que eu tenha uma CYBORG(hoje custa 140) e o meu amigo que tem muitas mn/s repetidas queira trocar comigo. logo ele teria que somar os 140 da cyborg, em armas de MN.
"AH, MAS ASSIM OS HACKERS DE CONTAS IRIAM AUMENTAR"
NÃO! o esquema feito é bem simples, voce precisa confirmar a troca pelo seu email.
e se a z8 quisesse se aprofundar, poderia pegar a idéia do STEAM GUARD, que é baixado no seu celular, e fica gerando códigos a cada 20 segundos se não me engano, oq praticamente exclui a chance de "espertinhos" sairem na vantagem.
e para a z8 "faturar" uma grana, ela cobraria 10% do valor da transferencia, exemplo:
quero trocar minha cyborg em uma predador, ambas são "140k de zp" logo, para efetuar essa troca, cada jogador teria que perder 14k de zp, oq daria uma soma de 28k.
iai, oq acham?

Comentários

• [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Já foi dado essa sugestão algumas vezes aqui no fórum, e acho extremamente difícil de ser implementada, ainda mais se dermos uma comparada com outras versões. [/FONT]
    [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]​Mas claro que poderíamos ser pioneiros nisso.[/FONT]
  • Tá ai uma coisa que espero faz tempo. Realmente seria ótimo.;)
  • Bom, com o excesso de jogadores mau-intencionados que temos no jogo noto que: Sua idéia jamais deveria ser posta em prática. Se já temos roubo de contas, imagine as trapaças para tirar as armas raras dos jogadores honestos? Sua idéria jamais deve ser posta em prática.
  • É uma ótima sugestão , porém como já disseram é meio difícil essa opção vir para o jogo.
  • mecmonster escreveu: »
    Bom, com o excesso de jogadores mau-intencionados que temos no jogo noto que: Sua idéia jamais deveria ser posta em prática. Se já temos roubo de contas, imagine as trapaças para tirar as armas raras dos jogadores honestos? Sua idéria jamais deve ser posta em prática.
    amigo, com a CONFIRMAÇÃO da troca por email, dificilmente alguém sairia lezado nessa história, já que a própria z8 games controlaria o valor das armas que estão sendo trocadas
  • CLICKVRAUUU escreveu: »
    amigo, com a CONFIRMAÇÃO da troca por email, dificilmente alguém sairia lezado nessa história, já que a própria z8 games controlaria o valor das armas que estão sendo trocadas

Se você soubesse a engenharia socilal feita por adultos mau intencionados no jogo para enganar adolecentes desavisado e criança, verias o outro lado que expus acima. É de ficar com o queixo caído!
  • CLICKVRAUUU escreveu: »
    Bom, quem nunca pensou nessa sugestão? acho que dá pra ser benéfico tanto para a empresa quanto para os jogadores, vamos lá!
    primeiro, toda arma que fosse ser trocada teria um valor,exemplo: vips de 140, vips de 112, vips de 98. MN/S de 70,50,40,20(as menos raras) bom, ai que a coisa começa.
    vamos supor que eu tenha uma CYBORG(hoje custa 140) e o meu amigo que tem muitas mn/s repetidas queira trocar comigo. logo ele teria que somar os 140 da cyborg, em armas de MN.
    "AH, MAS ASSIM OS HACKERS DE CONTAS IRIAM AUMENTAR"
    NÃO! o esquema feito é bem simples, voce precisa confirmar a troca pelo seu email.
    e se a z8 quisesse se aprofundar, poderia pegar a idéia do STEAM GUARD, que é baixado no seu celular, e fica gerando códigos a cada 20 segundos se não me engano, oq praticamente exclui a chance de "espertinhos" sairem na vantagem.
    e para a z8 "faturar" uma grana, ela cobraria 10% do valor da transferencia, exemplo:
    quero trocar minha cyborg em uma predador, ambas são "140k de zp" logo, para efetuar essa troca, cada jogador teria que perder 14k de zp, oq daria uma soma de 28k.
    iai, oq acham?
    Esse negocio de trocar e bom mas essa de ter que dar zp pra z8 só pra trocar uma arma vip por umas 3 a 4 mn ? Z8 quer imitar a nintendo e dar uma facada de 33 reais naquele mario de mobile .