Partida Ranqueada
Tava jogando normal ai a sala caiu para todos que tava jogando nela e acabei voltando pra ouro 1.O que eu faço agora
Comentários
-
Não tem nada que você pode fazer com o ocorrido , já que a Z8 diz que não tem como identificar saida devido a quedas de sala ou conexão , com saida proposital . Resumindo você não vai ter seu rank de volta.
-
Assim como o bayeerNTC disse, não tem como conseguir seu rank de volta. O que lhe resta fazer é sentar e chorar, e tentar pegar o rank de novo, infelizmente.
-
Hoje de manhã fui jogar e sofri uma queda de conexão, mas já esta normalizado devido a minha internet sofrer instabilidade.
E perdi muito ponto na ranqueada, lamentável.
Somos dois passando pelo mesmo problema, infelizmente. -
Tava jogando normal ai a sala caiu para todos que tava jogando nela e acabei voltando pra ouro 1.O que eu faço agora
Boa tarde soldado!
Conforme já dito pelos membros acima, infelizmente o sistema não tem como identificar se a sua saída da partida foi causada por abandono ou por erros de conexão. Sendo assim, você terá que jogar novamente para recuperar os pontos perdidos. -
Senta e chora haha
-
Infelizmente você se Fufu ^^
-
Se fu... haha n fica com raiva!
-
Esse jogo não tem suporte para Ranked, sugiro não jogar ela até darem um suporte decente para o modo.
Caso queria continuar jogando, esse é o único modo de recuperar oque perdeu... -
Hoje não é seu dia