M200 Cheytac - Natal
Fiz uma skin natal ficou simples mais ficou legal, espero que gostem.
Comentários
-
Ficou muito boa , porém falto mais cores.
-
Muito boa! Ficou bem Coca-Cola também kk
-
Me lembrou a Coca-Cola kkkkk, mas ficou linda ainda assim, like.
-
VLKoOringA escreveu: »Ficou muito boa , porém falto mais cores.
Huhuehue, sim faltou mais pra quem está começando fazer skin deve está ótimo. Muito boa! Ficou bem Coca-Cola também kk
Huehue, ficou parecido mesmo.Me lembrou a Coca-Cola kkkkk, mas ficou linda ainda assim, like.
Huehue, fico mesmo. -
-
Meu garoto, Suave.
Sinceramente eu não sabia que você tinha essa habilidade artística por trás de você, confesso que estou impressionado. Ótima skin, parabéns! ❤
OBS: Só ficou meio estranho o tema de fundo vermelho, até porque a arma também é vermelha. -
Linda skin suave parabéns !
fico bem bonita como você disse simples mais legal, continue assim;) -
Devia ter trocado o fundo por uma cor diferente, já que a arma também é vermelha.
Gostei muito dessa arma, bom trabalho. -
Ficou linda!
Mas quer uma dica para deixa-lá mais natalina? Coloque flocos de neve no scope e no braço de pegada dela, pronto, ai fica mais que perfeita. -
Meu garoto, Suave.
Sinceramente eu não sabia que você tinha essa habilidade artística por trás de você, confesso que estou impressionado. Ótima skin, parabéns! ❤
OBS: Só ficou meio estranho o tema de fundo vermelho, até porque a arma também é vermelha.
Obrigado, em breve irei fazer mais skin.Linda skin suave parabéns !
fico bem bonita como você disse simples mais legal, continue assim;)
Obrigado, fico em feliz de ter gostado.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n848204]Devia ter trocado o fundo por uma cor diferente, já que a arma também é vermelha.
Gostei muito dessa arma, bom trabalho.[/QUOTE]
Obrigado brolio._G_Martins escreveu: »Ficou linda!
Mas quer uma dica para deixa-lá mais natalina? Coloque flocos de neve no scope e no braço de pegada dela, pronto, ai fica mais que perfeita.
Sim eu até pensei em colocar, depois vou fazer outra e vou colocar mais detalhes. -
Simples , porem Elegante .
Parabéns pela Arte . -
Ficou muito bonita, mas poderia colocar a cor de fundo diferente da cor da arma, para melhor visualização. Mais a skin ficou bem bonita. Parabéns.;)
-
[vandinhouuo escreveu: »Simples , porem Elegante .
Parabéns pela Arte .
Obrigado, fico feliz em ter gostado.
QUOTE=Farp1;n848320]Ficou muito bonita, mas poderia colocar a cor de fundo diferente da cor da arma, para melhor visualização. Mais a skin ficou bem bonita. Parabéns.;)[/QUOTE]
Obrigado. -
Ficou linda Suave90, Que bom que você está fazendo skins também, parabéns e continue assim;);)
-
Ficou linda mano Realmente me lembrou aqueles comerciais da Coca Cola de fim de ano kk Ficou top, Usa um fundo com cor que de mais contraste na arma #SóDica
-
Adorei esse tom Vermelho Alaranjado ou sla como fala kkkk
Está de Parabens :rolleyes::cool: -
Bem bonita Suave! Só faltou mais detalhes para reforçar o tema Natalino...
-
Ainn meu coração ficou linda!
-
dedodechumbo escreveu: »Ficou linda Suave90, Que bom que você está fazendo skins também, parabéns e continue assim;);)
Obrigado, fico feliz em ter gostado.
[QUOTE=[P]fOxy;n848757]Ainn meu coração ficou linda![/QUOTE]
Obrigado, fico feliz em você ter gostado.
[QUOTE=[MOD]RippeR;n848730]Bem bonita Suave! Só faltou mais detalhes para reforçar o tema Natalino...[/QUOTE]
Obrigado ripper. -
Ficou bonita! A arma por sí mesma já tem um design bastante bonito, com esse toque de cor então, nem se fala!
-
Ficou muito linda!
-
Ficou bonita! A arma por sí mesma já tem um design bastante bonito, com esse toque de cor então, nem se fala!
Obrigado, fico feliz.Ficou muito linda!
Obrigado. -
Eu não sou muito fã de escritas nas skins, acho que ficaria mais linda sem essa escrita.
Mesmo assim, parabéns pelo trabalho, Suave. ♥