AtenÇÃo | help
Simplesmente vejam o vídeo, ignorem a thumb e a descrição ... vou trolar [removido]
[conteúdo removido pela moderação]
[conteúdo removido pela moderação]
Comentários
-
É bem triste a situação que se encontra o jogo , mais creio que já estão trabalhando para trazer um jogo limpo e justo para a comunidade!
-
Triste a atual situação do cross Fire.
-
Que venha logo o novo anti-cheat, pra ver se melhora algo... porque tá ridículo esse jogo.
-
Entrei numa sala, vi 2 raks com o nome parecido(a diferença é que um nome estava escrito com 0 e o outro com o ), falei que ia reporta(claro que não vo perde meu tempo reportando), eles falaram "cuidado errar o nick quando for reportar". Só pra consta eu e meus amigos também investimos no jogo, tenho 10 vips e 16 mns de zp, mas não da pra usa elas de tanto rak!
-
Hoje minha jogatina foi em modo mutante e knife,pois estava sendo impossível jogar normalmente.
Infelizmente! -
Estava jogando uma rankeada e até agora não encontrei nenhum hacker.
-
Estava jogando uma rankeada e até agora não encontrei nenhum hacker.
Bom, você é profissional. Eu também consigo bater de frente com uns caras de super kill vide modo bot nível muito dificil, mas quando o cara entra na parede eu não consigo bater de frente. -
Eles tomaram conta a algum tempo já,e pelo visto vai ficar sem previsões de melhoras.Só não vê quem não quer.
-
Eu já larguei alguns modos, por estarem infestados de hackers
Estava querendo fazer o evento mensal, mas M.F e o mapa Natal sempre estão lotados de hackers, são os modos mais cheios depois de HMX e C.1.S
To tentando jogar salas com patentes mais altas (diminui o risco de algum ser hacker), e jogando M.Z -
Bom dia, caro jogador.
Por gentileza, realize a denúncia do jogador em questão em nosso Suporte (com o replay original) caso julgue necessário, aqui não temos como tomar tais medidas drásticas, além de ferir as Regras do Fórum.
Atente-se:
• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
Leia: Regras Gerais do Fórum.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.