Manutenção na madrugada de segunda para terça, 20 de Dezembro
Comentários
-
DALEE!! + QUE REMOVAM OS HACKERS NER!!:mad::mad::mad::mad::mad:
-
O pior é ter que ler esses prego com esse k.o. de "manutenção sempre bem vinda" falsidade aqui é mato. Nada bem vinda as armas são paia e ter que esperar é chato pá gharalho, e que venha o ban dos verdadeiros.
-
Que venha a manutenção! Em quanto isso, vou ouvir uma boa música até os servidores voltarem.
-
Opa! Att Mas nada de Tirar os Hacker. Z8 Games Eu gostaria Muito Que Vocês Voltasse Com o Vote Quick até vocês Resolver o que vão fazer para Banir os Hacker de uma Forma Que eles não Consiga mais Voltar a Usar o Programa Ilegal. Eu para Falar a Verdade Não Queria Que Voltasse Com o Vote Quick até Porque Muita Gente é Removida injustamente mas é necessário Que Traga esse Programa de Voto Porquê não da Para Jogar mais, cada Sala é um Hacker Voando ou Correndo Muito Rápido. Eu Gosto Muito de Jogar Cross Fire e Quando eu Tiver Um Filho, a ele vou apresentar esse Jogo aqui mas com essa Fileira de Hacker eu acho que nem ver esse Jogo o Meu Filho vai ver. Vamos Fazer Um Voto de Quem Quer Que Volte o Vote Quick se der Negativo sei lá vou me sentar e esperar é o que todo Dia eu faço. Bjs Bjs Seu Amigo: By Topera[HK]
-Espero Muitas Coisas Boas do CF AL Ainda! -
z8 Vamos acordar pra realidade, pelo amor de Deus está uma vergonha esse jogo , cheio de hacks e vocês não fazem nada quanto a isso, e se fazem desculpa mais já passou da hora de dar um fim nisso , estão perdendo muitos Players por conta disso, Pessoal que curte o jogo está desanimando legal no meu clan mesmo nao se ver mais ninguem online.vamos ter o bom senso e resolver isso . Grao: -NaZaRe.uNt
-
tem que fazer atualização limitando o limite de contas no jogo pelo ip do pc dos hackers isso sim e uma atualização esperada por todos
-
tomare q acabe aqueles kid voador
-
E os hack voadores, vão atualizar ou vai melhorar pá eles , ainda tem mas atira e atravessa parede como assim???
-
to no aguarde que venha segunda att
-
que venha atualizaçao, e que suma os rackr uhuuuuu aee vqv
-
É tão fácil bloquear, contrata programador em c++ na onde ele vai bloquear o hack pegando andress pegando md5 do funcionamento do hacker bloqueia na DLL joga criptografia nas pasta no cliente da z8 cria MD5 de cada pasta joga dentro da DLL se a pessoa trocar qualquer coisa dentro da pasta troca o MD5 na onde o hacker não vai conseguir acessar servidor, agora fica usando XTRAP vai acontecer que aconteceu com [Removido] level up faliu porque ninguém conseguiu conter os hackers porque lá eles usava essa ***** de XTRAP,
eu tinha servidor de [Removido] hacker já mais nunca existiu :P -
E esses caras aí postando "Manutenção sempre bem vinda"? Bem vinda aonde? Melhora em nada o jogo!
-
Manutenção finalizada, tópico encerrado!
Bons jogos galera.
Esta discussão está fechada.