MudanÇas significativas no mngp
Boa noite galera legal do Fórum.
Estou aqui para sugerir mudanças no MNGP pois já esta maçante demais alguns prêmios que não fazem sentido algum.
Vou morrer e deixar de herança à meus filhos e a TODOS os jogadores do CF aquela maldita Dragunov, pois eu a tenho por quinhentos e todos os dias da minha vida.
E ela trás consigo seus parentes... a estampa de fundo com a bandeira do Brasil, aquele Cupom Premium que não me vale pra nada e só fica lá tomando espaço no meu baú, aquele spray da granada que só de olhar dá nojo!
Mas o pior de tudo é que os prêmios permanentes são em GP poxa, vocês da z8 podiam entender que tem gente que não consegue comprar ZP, eles merecem uns prêmios mais facilitados não acham? Essa metralhadora a KSP 58D quando se roda a roleta NEM NOS CANTOS ELA APARECE quando a roleta para... poxa, aí estão tripudiando sobre nossa inteligência.
qual a chance de rodar a roleta 60 vezes e EM NENHUMA ROLETADA ELA APARECER nem pra se dizer "passou raspando"?
Todo mundo gosta e precisa de dinheiro... vocês já ganham bem com ZP. É natal e tem gente que é pé frio e não pode comprar ZP.
Como diria o Datena: "Me ajuda aí ô..."
Que venham postagens educadas e com sentido. Falta de educação, palavrões (os quais vou sugerir ban temporário) e conclusões em inglês, estou dispensando, pois educação eu admiro, palavrões eu dispenso e falta de personalidade não aceito pois sou brasileiro e gosto de meu pais.
Estou aqui para sugerir mudanças no MNGP pois já esta maçante demais alguns prêmios que não fazem sentido algum.
Vou morrer e deixar de herança à meus filhos e a TODOS os jogadores do CF aquela maldita Dragunov, pois eu a tenho por quinhentos e todos os dias da minha vida.
E ela trás consigo seus parentes... a estampa de fundo com a bandeira do Brasil, aquele Cupom Premium que não me vale pra nada e só fica lá tomando espaço no meu baú, aquele spray da granada que só de olhar dá nojo!
Mas o pior de tudo é que os prêmios permanentes são em GP poxa, vocês da z8 podiam entender que tem gente que não consegue comprar ZP, eles merecem uns prêmios mais facilitados não acham? Essa metralhadora a KSP 58D quando se roda a roleta NEM NOS CANTOS ELA APARECE quando a roleta para... poxa, aí estão tripudiando sobre nossa inteligência.
qual a chance de rodar a roleta 60 vezes e EM NENHUMA ROLETADA ELA APARECER nem pra se dizer "passou raspando"?
Todo mundo gosta e precisa de dinheiro... vocês já ganham bem com ZP. É natal e tem gente que é pé frio e não pode comprar ZP.
Como diria o Datena: "Me ajuda aí ô..."
Que venham postagens educadas e com sentido. Falta de educação, palavrões (os quais vou sugerir ban temporário) e conclusões em inglês, estou dispensando, pois educação eu admiro, palavrões eu dispenso e falta de personalidade não aceito pois sou brasileiro e gosto de meu pais.
Comentários
-
Vem novas armas de GP ai , porem não são muito boas não ^^
-
Cara, tenho todas MN/GP, com algumas repetidas, e não gastei mais que 50 caixas em nenhuma delas... é uma questão de sorte.
-
Olha, Sobre arma aparece n significa nada infelizmente, eu Ganhei a Minha com 90 caixas.
Agora e como o [USER="8433103"]DelUltra[/USER] disse e apenas sorte para ganha .
Agora Sobre os itens de consolação ''não legais''
8 Mil dias de cartão Postal brasil e Spray haha
vamos troca Ne.
-
Eu fico incomodada com tanto itens de dias sem usar hauahua
O que podia ter era uma opção de ocultar esses itens já que vender não dá =/ -
Você falou uma verdade, eles poderiam mudar os prêmios das caixas, tudo igual é complicadíssimo. E só uma coisa, que já foi dita acima, o fato da arma aparecer dos lados não quer dizer nada, é apenas uma ilusão para nos fazer pensar passamos perto de ganhar algo ! ^^
-
Acho que seria uma sugestão válida para as próximas caixas que vão chegar.
Em relação aos prêmios de ZP, como você sabe, temos diversos eventos de armas temporária, eventos de caixas, eventos de zp e até evento para dar arma permanente já tivemos. Então, é só ficar ligado nas novidades que você pode ter uma arma rara na sua conta. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n849295]Acho que seria uma sugestão válida para as próximas caixas que vão chegar.
Em relação aos prêmios de ZP, como você sabe, temos diversos eventos de armas temporária, eventos de caixas, eventos de zp e até evento para dar arma permanente já tivemos. Então, é só ficar ligado nas novidades que você pode ter uma arma rara na sua conta.[/QUOTE]
nao existe arma rara no cf "MOD". -
Comparem os premios das caixas de m.n do cf na com cf al... lá cada tipo de caixa contém tipos de itens diferente, enquanto o nosso so tem de diferente os itens das caixas ares e mercenario e o resto e tudo igual! Poxa bem que poderia ter uma variedade de itens em cada caixa nova, mas não, são sempre os mesmos. Mas o que importa e o R$ valeu mesmo.
-
Olha, Sobre arma aparece n significa nada infelizmente, eu Ganhei a Minha com 90 caixas.
Agora e como o [USER="8433103"]DelUltra[/USER] disse e apenas sorte para ganha .
Agora Sobre os itens de consolação ''não legais''
8 Mil dias de cartão Postal brasil e Spray haha
vamos troca Ne.
Verdade, seria bacana variar os CPs e Sprays das caixas de GP. -
Concordo, aqueles itens temporários que acabam se tornando permanente são totalmente desnecessário .-. podiam colocar algo útil ali ...
Se não me engano na roleta de GP do CFNA tem kit granadas, mas já temos no evento mensal... Então buguei agora.. -
nao existe arma rara no cf "MOD".
-
Existe sim apenas esse Kit que nuca mais vai volta
Logo eles colocam na ala vip ou algo assim.As armas sempre voltam pra eles lucrarem mais -
[MOD]Brolio, boa tarde! o problema não está nas armas, nos prêmios ou na quantidade de armas do MNZP. O problema é a qualificação da distribuição desses prêmios. Ora, eu tenho 7 armas VIPs, vou adquirir mais duas e vou esperar para ver se quero ou não as próximas que estão por vir. Todavia eu invisto em ZP e muito ZP para adquirir armas do MN. O problema é esse. Parece-me que a Z8 fica feliz em receber nosso dinheiro mas não atenta que TAMBEM QUEREMOS RECEBER ALGO EM TROCA então, SEI QUE É POSSIVEL melhorar a distribuição de prêmios permanentes no mercado. Um primo de minha esposa juntamente com seu pai compravam em grande escala notebooks e pcs somente para retirar as placas-mãe e FAZER CAÇA-NIQUEIS.
Sei como isso funciona, então É POSSIVEL melhorar a aquisição de prêmios permanentes. Chega de ganancia aí Carlos & cia... é só venha a nós, e ao vosso reino... NADA?
Aí me dizem: "Ah, mas é questão de sorte..." SÓRTE? Em um universo de "trocentos" mil jogadores, nem um por cento mantem uma media de acertos é sorte?
Isso é caça-níquel disfarçado. Pensem nisso.
Você [MOD]Brolio, pode sté ser um porta-voz para nós jogadores, demonstrando nosso descontentamento com isso. Com um mínimo de inteligência a pessoa que roda a roleta vê que não tem um padrão logico quando ela para e mostra os prêmios oferecidos...
Uma boa tarde para você, bons jogos e que Deus lhe abençoe. Um ótimo 2017 com uma Hilux zero na garagem... rsrsComparem os premios das caixas de m.n do cf na com cf al... lá cada tipo de caixa contém tipos de itens diferente, enquanto o nosso so tem de diferente os itens das caixas ares e mercenario e o resto e tudo igual! Poxa bem que poderia ter uma variedade de itens em cada caixa nova, mas não, são sempre os mesmos. Mas o que importa e o R$ valeu mesmo.
jhunjior boa tarde! Você esta certo. Talvez ao ler as reclamações, elas cheguem à quem de direito e isso possa acontecer...
Não custa acreditar...
Bons jogos, que Deus o abençoe e muitas realizações no ano que esta por chegar. -
Essa ideia de mudar os itens do mn de gp é boa :v mas a desvantagem é q ia acumular mais 5903808 dias de outro item diferente
Pra mudarem os premios, teriam q adicionar uma opção pra vender tb
Ngm quer ficar com 500 anos de varios cp, sprays, armas ruins e etc -
Essa ideia de mudar os itens do mn de gp é boa :v mas a desvantagem é q ia acumular mais 5903808 dias de outro item diferente
Pra mudarem os premios, teriam q adicionar uma opção pra vender tb
Ngm quer ficar com 500 anos de varios cp, sprays, armas ruins e etc
cadu20 boa tarde... Você falou tudo. "Ficar com armas ruins" kkkk... Que que eu quero com essa Dragunov? Vou morrer, meus filho hão de morrer e os netos dos filhos deles ainda herdarão essa porcaria de Sniper.
Poxa vida, tá certo que dinheiro é bom, mas ô z8, ajuda a gente aí pô... coloquem umas armas melhores no lugar desse flash, da bolsa 3, da imagem de fundo dessa D.E. , E antes que eu Viriato diga-me que estou pedindo doação, não é isso não, que fique bem claro. É que não faz mais sentido essas premiações por tempo determinado.
USEM O CONTEUDO DAS CAIXAS ARES 1 e 2 OU DA CAIXA MERCENARIOS pô... Aí sim vou acreditar que Carlos & Cia não pensam só em "Venha a nós" e 'Ao vosso reino"... NADA!
cadu20 estou contigo. Uma boa tarde, Deus o abençoe e bons jogos.